Os preços mais baixos para a sua estadia
eDreams
Ver as 19 promoções
2 400
2 400
Avaliado 24 de junho de 2021

O hotel é fantástico, quartos muito confortáveis e espaçosos e com área exterior privada (ficamos no 2243) e o hotel tem áreas comuns fantásticas e muito amplas o que apesar de ser um hotel de enorme capacidade conseguimos estar sempre relaxados e tranquilos. As piscinas, jardins, restaurantes e bares são todos excelentes e o hotel tem sempre animação para os hospedes. O Staff é super prestável e sempre simpáticos e acolhedores. A localização é soberba. Pequeno almoço variado e muito bom. Em termos de preparação Covid estão muito bem organizados mantendo os hóspedes sempre à vontade. Recomendamos vivamente este Hotel.

1  Obrigado fernandofariasilva
Cláudia Bettencourt, Guest Services / Front Office em Porto Mare Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de junho de 2021

Estimado fernandofariasilva,

Em primeiro lugar, gostaríamos de lhe agradecer pelo fantástico feedback!

Estamos felizes por saber que o nosso resort, mais especificamente, o seu quarto, as facilidades, jardins, gastronomia e o serviço da nossa Equipa superaram as suas expectativas! Julgo que será seguro afirmar que tais caraterísticas foram a receita perfeita para umas férias relaxadas e felizes!

Teremos todo o gosto em recebê-lo de volta ao nosso Hotel Vila Porto Mare!

Avaliado 22 de junho de 2021

Excelente!! Parabéns! Adorámos o hotel, a equipa e serviço de excelência!!
Hotel com todos os requisitos necessários para uma excelente estadia ! Os quartos são lindíssimos, a equipa esmera-se no tratamento aos hóspedes e a comida é perfeita!
O ambiente que circunda a piscina transporta-nos para outras paragens não só pela presença de elegantes palmeiras, mas também pelas flores e canteiros cuidadosamente tratados. Cada recanto é uma verdadeira supresa!

1  Obrigado paulalJ5945ZE
Cláudia Bettencourt, Guest Services / Front Office em Porto Mare Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de junho de 2021

Estimada paulalJ5945ZE,

Muito agradecemos o seu comentário e a preferência no nosso hotel Porto Mare!

É com extremo agrado que lemos as suas palavras de apreço para com a nossa Equipa e serviço, pois o reconhecimento dos nossos hóspedes são sem dúvida uma alavanca de motivação para nos superarmos diariamente em providenciar uma estadia memorável no nosso Hotel e Ilha!

Esperamos que os nossos extensos jardins tenham sido alvo de muitas fotografias, ainda que tivessem sido das que perduram na memória e coração!

Esperamos recebê-la de volta ao nosso Resort para o que esperamos que sejam outras férias maravilhosas!

Avaliado 17 de junho de 2021

Um hotel que já tinha estado e regressei é porque de facto é muito bom, a limpeza, a hospitalidade, a simpatia do Staff, um peque almoço fantástico, uns jardins super, mega cuidados, tudo muito bem tratado!
Irei voltar, com toda a certeza!
Obrigada.
Carla Gonçalves.

Sugestão de quartos: Os quartos do centro com vista mar/piscina!
1  Obrigado 54abcp
Cláudia Bettencourt, Guest Services / Front Office em Porto Mare Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de junho de 2021

Estimada Carla Gonçalves,

Em primeiro lugar, gostaríamos de lhe agradecer pelo tempo despendido em nos dar o seu feedback, uma vez que é muito importante para nós!
Gostaríamos ainda de agradecer a preferência nos nossos Hotéis, bem como a sua lealdade para com o Grupo Portobay!

Folgamos em saber que o serviço da nossa Equipa, as opções gastronómicas e as facilidades do Hotel foram ao encontro das suas expectativas!

Esperamos que tenham sido dias absolutamente maravilhosos e felizes na nossa companhia!

Teremos todo o gosto em a receber de volta em breve!

Avaliado 14 de junho de 2021

Gostámos bastante do pequeno-almoço e da localização. Os jardins e o espaço exterior estão muito bem cuidados. Todos os locais estavam bem limpos e asseados. Existia bastante espaço, tendo em conta o número de hóspedes. O staff foi sempre impacável connosco, embora a primeira saudação seja "Hello", até perceberem que somos Portugueses. Já o preço do buffet de jantar é manifestamente exagerado, tendo em conta a qualidade.

1  Obrigado danielfsmoreira
Cláudia Bettencourt, Guest Services / Front Office em Porto Mare Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de junho de 2021

Estimado danielfsmoreira,

Em primeiro lugar, gostaríamos de lhe agradecer pelo tempo despendido em nos dar o seu feedback, que é sem dúvida muito importante para nós! Agradecemos ainda a escolha e preferência pelo nosso Hotel Vila Porto Mare!

Estamos felizes por saber que o nosso pequeno-almoço excedeu a expectativa, uma vez que fazemos o melhor por providenciar uma escolha variada, de forma a que os nossos hóspedes comecem o dia da melhor forma possível!

É de facto um prazer poder receber os nossos irmãos patriotas, ainda que tal não fosse tão regular, esperamos que se torne um hábito!

Assim sendo, esperamos recebê-lo em breve no nosso Resort!

Guest Relations Team

Avaliado 26 de maio de 2021

Exelente serviço, higiene, simpatia, atençao dos funcionarios, exelente restaurante e bar, boa localizaçao, envolvente do hotel [ jardim ] maravilhoso,sem duvida para repetir em familia brevemente.
Obrigado

Data da estadia: maio de 2021
1  Obrigado Storyteller570158
Alexandre Esnarriaga, Serviços ao cliente/atendimento em Porto Mare Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de maio de 2021

Estimado Storyteller570158,

Muito obrigado pela sua avaliação e comentários. Foi um enorme prazer recebê-lo em nosso resort. Ficamos satisfeitos em saber que tiveram uma agradável estada no nosso hotel. Esperamos por si e toda a família numa próxima visita a Madeira.

Com os melhores cumprimentos,

Alex Esnarriaga