3 pessoas estão a ver este hotel
Maputo, Moçambique

Recomendo Nota 10

Avaliação de Madeira Regency Cliff
5,0 de 5 bolhasAvaliou 15/01/2018via rede móvel
Hotel Regency Cliff é muito agradável e super confortável uma limpeza exemplar, os funcionários bastante simpáticos tornando o ambiente muito agradável e super acolhedor.
À vista sobre o Funchal é espectacular.
Data da estadia: dezembro de 2017
Problema com esta avaliação?
Respondeu 15/02/2018
Caro Hóspede,

Muito obrigado pela partilha de opinião, é com muita satisfação que tomamos conhecimento que gostou da experiencia no nosso hotel.

Esperamos vê-lo novamente no Madeira Regency Cliff,

Veja mais hotéis em Funchal
1 101
1 101
Avaliado 16 de fevereiro de 2017 via rede móvel

Otimo hotel e moderno ,o staff simpático.Quartos limpos com possibilidade de fazermos cha ou café,com uma vista linda ,pequeno almoço variado.Piscina interior e banho turco muito bons.Adorei ! Recomendo e espero repetir. ...

Data da estadia: novembro de 2016
1  Obrigado susanam769
RegencyCliff, General Manager em Madeira Regency Cliff, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de fevereiro de 2017

Esperamos vê-lo novamente em breve no Madeira Regency Cliff,

Melhores cumprimentos,

Avaliado 11 de agosto de 2016 via rede móvel

Qualidade preço excelente, muito bem situado numa zona nobre, excelente pequeno almoço, quartos muito bons todos virados para o mar com uma vista deslumbrante, com piscina interior ,banho turco e ginásio.
Atendimento das colaboradoras excelente.

Data da estadia: fevereiro de 2016
1  Obrigado FernanfoGomes
RegencyCliff, General Manager em Madeira Regency Cliff, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de agosto de 2016

Caro hóspede,

Muito obrigado por ter partilhado a sua experiência no hotel Madeira Regency Cliff com a comunidade Tripadvisor.

Esperamos que nos volte a honrar com a sua visita.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Avaliado 28 de abril de 2016

Experiência excelente. Tive oportunidade de ficar uma noite no hotel e de provar o jantar servido. Só tenho uma palavra: Excelente. Tanto a organização, a quem eu dou desde já os meus parabéns! O jantar estava divinal, a sobremesa de sonho. O quarto estava muito limpo e é extremamente amplo e agradável. Recomendo sem hesitar!

Data da estadia: abril de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho
1  Obrigado Elodie V
RegencyCliff, General Manager em Madeira Regency Cliff, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de maio de 2016

Caro Hóspede,

Muito obrigado por ter escolhido o hotel Madeira Regency Cliff. Ficamos felizes por saber que o pouco tempo que passou connosco foi aproveitado da melhor forma, tirando partido dos nossos serviços e facilidades.
Será sempre um prazer imenso recebê-lo uma vez mais no nosso hotel.

Melhores Cumprimentos

Avaliado 14 de dezembro de 2015

Hotel bom, bem localizado, com vista do mar... Piscina interna e externa, academia, sauna, atendimento e limpeza satisfatórios...café da manhã estilo inglês (feijão, ovos, tomate, etc). Ficaria novamente...

Data da estadia: janeiro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
3  Obrigado 640viniciush
Avaliado 4 de maio de 2015

Tenho que salientar os funcionários do hotel muito simpáticos e atenciosos. Achei o hotel muito agradável, muito limpo, tem um pequeno almoço excelente e uma vistas magnificas. Adorei tomar o pequeno almoço ao ar livre na esplanada com aquela vista e um sossego, Maravilha, fiquei com pena não ter experimentado os jantares. O hotel fica perto de restaurantes e de um shopping, eles também tem um serviço de transfer gratuito para o centro (duração 5 minutos, os taxistas são muitos simpáticos). Achei a ilha da Madeira muito linda e achei o povo muito simpático e bem preparado para o turismo.

Sugestão de quartos: os mais próximos do mar
Data da estadia: abril de 2015
  • Tipo de viagem: Viajei com família
6  Obrigado faria1
RegencyCliff, General Manager em Madeira Regency Cliff, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de maio de 2015

Caro Hóspede,

Muito obrigado pela partilha de opinião é com muita satisfação que tomamos conhecimento que gostou da experiencia no nosso hotel.

Será sempre um prazer enorme recebe-los, numa futura viagem de regresso á Madeira.

Melhores Cumprimentos