Os preços mais baixos para a sua estadia
Receba recompensas com o One Key
ZenHotels.com
204 €
Susana M
Portimão, Portugal

Muito bom e limpo

Avaliação de Madeira Regency Cliff
5,0 de 5 bolhasAvaliou 16/02/2017via rede móvel
Otimo hotel e moderno ,o staff simpático.Quartos limpos com possibilidade de fazermos cha ou café,com uma vista linda ,pequeno almoço variado.Piscina interior e banho turco muito bons.Adorei ! Recomendo e espero repetir. ...
Data da estadia: novembro de 2016
Problema com esta avaliação?
Respondeu 20/02/2017
Caro Hóspede,

Muito obrigado pela partilha de opinião, é com muita satisfação que tomamos conhecimento que gostou da experiencia no nosso hotel.

Esperamos vê-lo novamente em breve no Madeira Regency Cliff,

Veja mais hotéis em Funchal
1 101
1 101
Avaliado 11 de agosto de 2016 via rede móvel

Qualidade preço excelente, muito bem situado numa zona nobre, excelente pequeno almoço, quartos muito bons todos virados para o mar com uma vista deslumbrante, com piscina interior ,banho turco e ginásio.
Atendimento das colaboradoras excelente.

Data da estadia: fevereiro de 2016
1  Obrigado FernanfoGomes
RegencyCliff, General Manager em Madeira Regency Cliff, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de agosto de 2016

Caro hóspede,

Muito obrigado por ter partilhado a sua experiência no hotel Madeira Regency Cliff com a comunidade Tripadvisor.

Esperamos que nos volte a honrar com a sua visita.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Avaliado 28 de abril de 2016

Experiência excelente. Tive oportunidade de ficar uma noite no hotel e de provar o jantar servido. Só tenho uma palavra: Excelente. Tanto a organização, a quem eu dou desde já os meus parabéns! O jantar estava divinal, a sobremesa de sonho. O quarto estava muito limpo e é extremamente amplo e agradável. Recomendo sem hesitar!

Data da estadia: abril de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho
1  Obrigado Elodie V
RegencyCliff, General Manager em Madeira Regency Cliff, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de maio de 2016

Caro Hóspede,

Muito obrigado por ter escolhido o hotel Madeira Regency Cliff. Ficamos felizes por saber que o pouco tempo que passou connosco foi aproveitado da melhor forma, tirando partido dos nossos serviços e facilidades.
Será sempre um prazer imenso recebê-lo uma vez mais no nosso hotel.

Avaliado 14 de dezembro de 2015

Hotel bom, bem localizado, com vista do mar... Piscina interna e externa, academia, sauna, atendimento e limpeza satisfatórios...café da manhã estilo inglês (feijão, ovos, tomate, etc). Ficaria novamente...

Data da estadia: janeiro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
3  Obrigado 640viniciush
Avaliado 4 de maio de 2015

Tenho que salientar os funcionários do hotel muito simpáticos e atenciosos. Achei o hotel muito agradável, muito limpo, tem um pequeno almoço excelente e uma vistas magnificas. Adorei tomar o pequeno almoço ao ar livre na esplanada com aquela vista e um sossego, Maravilha, fiquei com pena não ter experimentado os jantares. O hotel fica perto de restaurantes e de um shopping, eles também tem um serviço de transfer gratuito para o centro (duração 5 minutos, os taxistas são muitos simpáticos). Achei a ilha da Madeira muito linda e achei o povo muito simpático e bem preparado para o turismo.

Sugestão de quartos: os mais próximos do mar
Data da estadia: abril de 2015
  • Tipo de viagem: Viajei com família
6  Obrigado faria1
RegencyCliff, General Manager em Madeira Regency Cliff, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de maio de 2015

Caro Hóspede,

Muito obrigado pela partilha de opinião é com muita satisfação que tomamos conhecimento que gostou da experiencia no nosso hotel.

Será sempre um prazer enorme recebe-los, numa futura viagem de regresso á Madeira.

Avaliado 5 de abril de 2015

Hotel excelente e com uma excelente cozinha. Sossegado tranquilo e com uma vista mar fabulosa , excelente também para tomar um coktail ao fim de tarde, muito muito bom.
Bom serviço, funcionárias simpaticas é bem apresentadas, decoração excelente a realçar o requinte na sua conjugação se cores.

Data da estadia: abril de 2015
  • Tipo de viagem: Viajei com família