Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Elodie V

Excelente!

Avaliação de Madeira Regency Cliff
5,0 de 5 bolhasAvaliou 28/04/2016
Experiência excelente. Tive oportunidade de ficar uma noite no hotel e de provar o jantar servido. Só tenho uma palavra: Excelente. Tanto a organização, a quem eu dou desde já os meus parabéns! O jantar estava divinal, a sobremesa de sonho. O quarto estava muito limpo e é extremamente amplo e agradável. Recomendo sem hesitar!
Data da estadia: abril de 2016
Tipo de viagem: Viajei sem companhia
5,0 de 5 bolhasQuartos
5,0 de 5 bolhasLimpeza
5,0 de 5 bolhasServiço
Problema com esta avaliação?
Respondeu 10/05/2016
Caro Hóspede,

Muito obrigado por ter escolhido o hotel Madeira Regency Cliff. Ficamos felizes por saber que o pouco tempo que passou connosco foi aproveitado da melhor forma, tirando partido dos nossos serviços e facilidades.
Será sempre um prazer imenso recebê-lo uma vez mais no nosso hotel.

309 €
Veja mais hotéis em Funchal
1 101
1 101
Avaliado 14 de dezembro de 2015

Hotel bom, bem localizado, com vista do mar... Piscina interna e externa, academia, sauna, atendimento e limpeza satisfatórios...café da manhã estilo inglês (feijão, ovos, tomate, etc). Ficaria novamente...

Data da estadia: janeiro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
3  Obrigado 640viniciush
Avaliado 4 de maio de 2015

Tenho que salientar os funcionários do hotel muito simpáticos e atenciosos. Achei o hotel muito agradável, muito limpo, tem um pequeno almoço excelente e uma vistas magnificas. Adorei tomar o pequeno almoço ao ar livre na esplanada com aquela vista e um sossego, Maravilha, fiquei com pena não ter experimentado os jantares. O hotel fica perto de restaurantes e de um shopping, eles também tem um serviço de transfer gratuito para o centro (duração 5 minutos, os taxistas são muitos simpáticos). Achei a ilha da Madeira muito linda e achei o povo muito simpático e bem preparado para o turismo.

Sugestão de quartos: os mais próximos do mar
Data da estadia: abril de 2015
  • Tipo de viagem: Viajei com família
6  Obrigado faria1
RegencyCliff, General Manager em Madeira Regency Cliff, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de maio de 2015

Caro Hóspede,

Muito obrigado pela partilha de opinião é com muita satisfação que tomamos conhecimento que gostou da experiencia no nosso hotel.

Será sempre um prazer enorme recebe-los, numa futura viagem de regresso á Madeira.

Diretora Geral

Avaliado 5 de abril de 2015

Hotel excelente e com uma excelente cozinha. Sossegado tranquilo e com uma vista mar fabulosa , excelente também para tomar um coktail ao fim de tarde, muito muito bom.
Bom serviço, funcionárias simpaticas é bem apresentadas, decoração excelente a realçar o requinte na sua conjugação se cores.

Data da estadia: abril de 2015
  • Tipo de viagem: Viajei com família
11  Obrigado pedrocP3851TR

Esperamos vê-lo novamente em breve no Madeira Regency Cliff,

Diretora Geral

Avaliado 6 de dezembro de 2014

Estive com a minha família 4 dias no Hotel e tivemos uma estadia muito agradável mum quarto quádruplo com vista de mar e para o Funchal. Toda a equipa desde a recepção ao restaurante foi extremamente solicita e simpática. Parabéns pelo serviço!

Data da estadia: novembro de 2014
5  Obrigado Gmestre
Avaliado 17 de novembro de 2014

Não tenho nada a falar de mal deste incrivel hotel com gente educada, simpatica e que se preocupam em dar o melhor de si. Os quartos sao otimos, a visao de la melhor ainda e nunca fiquei num hotel tao bom quanto esse.

Data da estadia: fevereiro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos