Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (3 435)
Filtrar avaliações
3 435 resultados
Classificação dos viajantes
1 928
1 060
346
64
37
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
1 928
1 060
346
64
37
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
4 - 9 de 3 435 avaliações
Avaliado 13 de julho de 2019

Resort mto bom, mto bonito e chique. Mtas bebidas a vontade mas NAO tinha espumante BRUT, uma lastima. Agua da piscina gelada. Comidas otimas mas faltou bacalhau. Sushi deles NAO é sushi, tinha carne.

Data da estadia: junho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com RCI
Obrigado RC08inter
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
EnotelHandR, Diretor-Geral em Enotel Lido Madeira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de julho de 2019

Estimado Cliente,

Antes de mais, muito obrigado pelo seu comentário após sua recente estadia no nosso Hotel.
Lamentámos que a nossa unidade hoteleira não tenha correspondido na totalidade às suas expectativas.
Desejamos-lhe tudo de melhor e esperamos recebê-lo de novo num futuro próximo.
Atenciosamente,

Luís Guimarães

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 3 de julho de 2019 via rede móvel

Pra quem já visitou o Enotel em Porto de galinhas , qdo chega no Enotel Lido ilha da Madeira tem uma grande decepção! Atrativos e Clubinho pra crianças é mínimo! Se for viajar com crianças não indico! Agora se for só o casal é um excelente hotel! As camas são excelentes e os quartos recém reformados e aconchegante! Hotel all inclusive que deixou muito a desejar em questão de alimentação!

Data da estadia: junho de 2019
Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Solange A
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
EnotelHandR, Diretor-Geral em Enotel Lido Madeira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de julho de 2019

Estimado hóspede,

Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer os seus comentários após a sua recente estadia no Enotel Lido.
A sua experiência fica muito abaixo dos nossos padrões e lamentamos por isso. Nós fazemos sempre o nosso melhor para garantir que os nossos hóspedes tenham momentos memoráveis connosco.
Atenciosamente,

Luís Guimarães

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 4 de junho de 2019 via rede móvel

Excelente hospedagem all inclusive. Comida e bebida de qualidade e free o tempo todo. Quarto super confortável, bem localizado, vista incrível, atendimento de excelência. O spa do hotel é uma delícia.

Data da estadia: abril de 2019
Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado 757aneliseduarte
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
EnotelHandR, Diretor-Geral em Enotel Lido Madeira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de junho de 2019

Estimado cliente,

Muito obrigado por seu comentário após sua recente estada connosco no nosso Hotel.
Desejamos-lhe tudo de melhor e esperamos recebê-lo de novo num futuro próximo.
Atenciosamente,

Luís Guimarães

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 2 de maio de 2019

Excelente hotel para tudo incluído. Tudo perfeito sem qualquer valoração negativa.
Boas refeições, muito variadas, comida sempre disponível nos vários bares existentes no hotel e ainda duas excelentes piscinas, interior e exterior.

Data da estadia: outubro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Quartos
    • Limpeza
Obrigado joaoapsantos
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
EnotelHandR, Diretor-Geral em Enotel Lido Madeira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de maio de 2019
Tradução do Google

Dear Guest,

Thank you for taking your time to post a review following your recent stay at the Enotel Lido. We are very pleased to read that these were one of the best holidays you have ever had. We hope to have the pleasure in welcoming you back in our hotel for another visit.
Best wishes and once again ‘Muito Obrigado’

Luis Guimarães,
General Manager

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 30 de abril de 2019 via rede móvel

5 estrelas o quarto, super espaçoso, confortável...
4 estrelas o spa ( agua jacuzzi um pouco fria ... )
5 estrelas o serviço de all include. Buffet muito bom e variado, com jantares temáticos.
3 estrelas o staff... se calhar um pouco injusto porque alguns são 5 estrelas mas... a realidade é que a antipatia da maioria salta à vista.... sorrir sempre, o cliente não tem a culpa se por acaso estão num mau dia, quem nunca?
3 estrelas a limpeza do quarto... tive de ir pedir gel de banho ( não houve reposição ), de pôr bem à vista as chávenas de chá usadas do dia anterior... pôr o cinzeiro à vista cheio do dia anterior ( não limparam por não estar à vista.....). O parapeito da cama estava CHEIO de pó! De uma semana! não foi limpo uma única vez em 5 dias!... têm que ter mais atenção.
Na globalidade foi uma experiência muito agradável, sentimo-nos muito à vontade! A quantidade de comida e bebida que esta disponível é incrível, não falta nada!!! Falta mais publicidade sobre este aspeto . Recomendo e eu voltarei um dia, se deus quiser

Data da estadia: abril de 2019
Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado CMaryO14
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
EnotelHandR, Diretor-Geral em Enotel Lido Madeira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de maio de 2019

Estimado cliente,

Muito obrigado por seu comentário após sua recente estada connosco no nosso Hotel.
Desejamos-lhe tudo de melhor e esperamos recebê-lo de novo num futuro próximo.
Atenciosamente,

Luís Guimarães

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações