6 pessoas estão a ver este hotel
Trip.com132 US$
getaroom.com156 US$
Ver as 17 promoções
Avaliado 19 de fevereiro de 2022 via rede móvel

Hotel bem localizado, bem decorado após renovação, quarto fantastico com preocupações ambientais, limpeza impecável, pequeno almoço variado com opção de gluten free e lactose free, possui circuito adequado à epoca pandémica que vivemos, equipa de receção simpática, agradecimento especial à marcia por me ter esclarecido algumas questões acerca da minha reserva. Maior sucesso para o vosso hotel. Cumprimentos Lionel & Géssica ❤

Sugestão de quartos: Talvez a colocação de jacuzzi que faz falta no inverno e/ou reforçar aquecimento da piscina interior
Data da estadia: fevereiro de 2022
Obrigado Lionel L
Avaliado 16 de fevereiro de 2022

Um hotel de 4 estrela, bem localizado, com tudo novo, a cheirar a novo. No pequeno almoço, tudo de excelente qualidade sem faltar nada.
O ginásio também com grande qualidade as máquinas em utilização (podia ter musica é a única coisa) Piscinas de grande qualidade.

Data da estadia: fevereiro de 2022
Obrigado Simão V
Avaliado 4 de setembro de 2021

Hotel com uma decoração fresca, bonita e com espaços muito acolhedores e confortáveis, piscinas interior e exterior espetaculares. Pequeno-almoço bom e variado. Localização perfeita para passeios perto do mar e que vão de encontro a vários bares e restaurantes. O aspeto que mais contribui para termos adorado a estadia foi a simpatia e amabilidade dos funcionários. Um especial agradecimento à Menina Teresa que nos possibilitou realizar o check-in mais cedo e nos recebeu muito bem, ao Sr.Humberto pela sua alegria e disponibilidade durante os pequenos-almoços e à Menina Cristina que desde o início até ao fim contribui para que a estadia fosse incrível.

Data da estadia: agosto de 2021
Obrigado iniciantefeliz
Grupo Cardoso, Diretor-Geral em Hotel Alto Lido, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de setembro de 2021

Estimados Hóspedes,
Obrigado pela vossa preferência e avaliação. Ficamos satisfeitos por saber que os nossos serviços vos agradaram e que conseguimos corresponder às vossas expectativas. Agradecemos também as simpáticas palavras dirigidas à equipa.
Esperamos ter a oportunidade de vos receber no futuro.
Cumprimentos,

Avaliado 2 de setembro de 2021

Estadia muito agradável recheado de qualidade de serviço e lazer no hotel, funcionários muito competentes e sempre prontos ajudar para que a Estadia se torne fácil e agradável, sem dúvida o hotel tem tudo o que se procura para estar cómodo e relaxados. Muito Obrigado

Data da estadia: setembro de 2021
Obrigado Ligia1989

Estimada Hóspede,
Agradecemos a sua preferência comentário. Ficamos satisfeitos por saber que a sua estadia foi agradável.
Esperamos ter a oportunidade de o receber no futuro.
Cumprimentos,

Avaliado 8 de agosto de 2021 via rede móvel

Estadia Excelente
É um hotel de charme! Funcionários muito profissionais e simpatico serviço de restaurante muito bom Fomos recebidos muito bem, e os quartos são confortáveis e arejados. As areas publicas com requinte. Recomendo. E se voltar ao Funchal será este o meu Hotel de eleição.

Data da estadia: agosto de 2021
1  Obrigado Roving703872
Grupo Cardoso, Diretor-Geral em Hotel Alto Lido, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de agosto de 2021

Estimado Cliente,
Agradecemos os seus comentários após a sua recente estadia connosco.
Ficamos muito honrados ao saber que a sua experiência connosco foi ao encontro das suas expectativas.
Esperamos ter a oportunidade de o receber de novo no futuro.
Com os melhores cumprimentos,