7 pessoas estão a ver este hotel
96 US$
Cancelamento gratuito até 18/12/21
Reserve agora, pague durante a estadia
84 US$
travelup.com125 US$
Ver as 17 promoções
Avaliado 8 de agosto de 2021 via rede móvel

Estadia Excelente
É um hotel de charme! Funcionários muito profissionais e simpatico serviço de restaurante muito bom Fomos recebidos muito bem, e os quartos são confortáveis e arejados. As areas publicas com requinte. Recomendo. E se voltar ao Funchal será este o meu Hotel de eleição.

Data da estadia: agosto de 2021
1  Obrigado Roving703872
Grupo Cardoso, Diretor-Geral em Hotel Alto Lido, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de agosto de 2021

Estimado Cliente,
Agradecemos os seus comentários após a sua recente estadia connosco.
Ficamos muito honrados ao saber que a sua experiência connosco foi ao encontro das suas expectativas.
Esperamos ter a oportunidade de o receber de novo no futuro.
Com os melhores cumprimentos,

Avaliado 10 de março de 2020

Fomos recebidos muito bem, e os quartos são confortáveis e arejados.
As areas publicas com requinte.

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado Lazermar
Grupo C, Gestor em Hotel Alto Lido, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de março de 2020

Estimado hóspede,
Obrigada por escolher o hotel Alto Lido para a sua estada e por partilhar a sua experiência. Agradecemos e valorizamos os seus comentários positivos, especialmente no que se refere à nossa equipa. Esperamos ter o prazer de o receber novamente no nosso hotel. Cumprimentos,

Avaliado 8 de março de 2020 via rede móvel

Foi a primeira estadia neste hotel e foi uma boa escolha. Á chegada fomos brindados com vinho da Madeira e com a simpatia da funcionária Rute da receção, que nos facultou um check-in mais cedo que o habitual.
Quarto muito espaçoso e agradável, no entanto como era no primeiro piso logo por cima da entrada principal ouvia-se algum barulho logo de manhã cedo...
O hotel tem garagem, convém utilizar porque ao redor existem imensos parquímetros , aliás como em toda a Madeira.
Pequeno almoço variado com a possibilidade de degustar de omelete feita na hora pelo chef , imperdível.
Os sumos podiam ser melhores assim como o café, mas é assim em muitos hotéis...
Uma palavra especial para o Sr Humberto, chefe de sala, sempre muito bem disposto e atento aos pormenores, sem dúvida marca a diferença

Boas piscinas exterior e interior, onde se pode relaxar com tranquilidade.

Á saída no check-out, mais uma vez a Rute demonstrou toda a sua simpatia.

Adorámos.

Data da estadia: março de 2020
1  Obrigado J3606MZcarlosc

Estimado Hóspede,

Obrigado pela sua preferência e pelo seu comentário. Ficamos satisfeitos por saber, que os nossos serviços lhe agradaram e que conseguimos corresponder às suas expectativas.
Esperamos ter a oportunidade de o receber no futuro.
Cumprimentos,

Avaliado 7 de março de 2020 via rede móvel

Muito boa relação preço/qualidade.
Todo o staff é bastante simpático e logo no check in fazem as boas vindas com um vinho da madeira excelente.
A sua localização fica bastante perto do centro.
Destaca-se a sua decoração e o conforto.

Data da estadia: março de 2020
1  Obrigado 713l_cias
Grupo C, Gestor em Hotel Alto Lido, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de março de 2020

Estimado cliente,

Muito obrigado pela preferência e pelo tempo que dedicou a avaliar a sua estadia. Agradecemos também as simpáticas palavras sobre a nossa localização, decoração e conforto.
Ansiosos para recebê-lo de volta em breve!
Cumprimentos,

Avaliado 26 de dezembro de 2019

Ficamos pela segunda vez este ano no hotel Alto Lido e mais uma vez ficamos muito satisfeitos. Hotel renovado muito bem decorado, limpo,boas comodidades desde a piscina exterior que deu para aproveitar em pleno Dezembro, piscina interior, ginásio, SPA. Pequeno almoço excelente,bar do hotel com música ao vivo todas as noites. Funcionários sempre muito prestáveis e simpáticos desde a recepção, restaurante pessoal da limpeza, etc. Perto de supermercados, restaurantes, etc
O hotel tem ainda à disposição um serviço de transporte até ao centro do Funchal 2 ou 3 vezes por dia, muito bom. Mais uma vez adoramos e esperamos voltar.

Data da estadia: dezembro de 2019
1  Obrigado Algarve2816
Grupo C, Gestor em Hotel Alto Lido, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de dezembro de 2019

Estimado Hóspede,
Obrigado por ter escolhido o Hotel Alto Lido pela segunda vez e por comentar a sua estadia. O conforto dos nossos clientes é uma das nossas maiores preocupações. Ficamos muito satisfeitos em saber que a sua estadia foi agradável e que a disponibilidade dos nossos funcionários o agradou. Esperamos poder voltar a receber a sua visita em breve. Cumprimentos,