Receba recompensas com o One Key
Go to your Happy Price
eDreams
Luis V
Funchal, Portugal
O perfeito "reset" na rotina diária.
Avaliação de Quintinha São João
5,0 de 5 bolhasAvaliou 7/09/2022via rede móvel
Favorita do hotel
Um pequeno paraíso verde no meio da cidade "infernal". Passa completamente despercebido ao visitante ou turista que não conheça. O local ideal para esquecer o ritmo acelerado e "stressante" do dia a dia. Quanto a mim, seguramente vou voltar.
Data da estadia: agosto de 2022Tipo de viagem: Viajei sem companhia
Problema com esta avaliação?
325 €
Veja mais hotéis em Funchal
1 272
1 272
Avaliado 30 de agosto de 2022

Fizemos a Food & sun lovers experience e adorámos! Inicia com um circuito de águas composto por banho tropical, sauna e hammas. Posteriormente, usufruímos de um piquenique ao ar livre cuja comida estava ótima! Sumo de laranja natural, croissants, pães, salada de fruta, charcutaria, queques e iogurte. Recomendo totalmente!

Data da estadia: agosto de 2022
Obrigado SlmVieira
André Barreto, General Manager em Quintinha São João, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de agosto de 2022

Estimado SlmVieira,

Muito obrigada pela recomendação dos nossos serviços e pelo comentário tão positivo partilhado relativo à experiência que teve com "Food & sun lovers experience". É um orgulho saber que os nossos serviços estiveram à altura das suas melhores expectativas.

Esperamos poder recebê-los num futuro próximo e continuar a merecer sempre a sua preferência.

Melhores cumprimentos,

Director General

Avaliado 3 de agosto de 2022

O hotel é acolhedor . Foi pena, como íamos em família, ( com três crianças) os quartos não serem perto uns dos outros.
Os funcionários todos, sem excepção, foram excepcionais.
No bar, até fazem "caipirinhas" sem álcool para as crianças.
Um muito obrigada.

Sugestão de quartos: Os quartos do piso O, com varanda são muito bons. Os do piso 3 são muito quentes.
Data da estadia: julho de 2022
Obrigado Avo3Netos
André Barreto, General Manager em Quintinha São João, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de agosto de 2022

Estimado Avo3Netos,

Agradecemos o seu excelente feedback após a sua estadia connosco. Ficamos muito honrados ao ler as suas amáveis palavras sobre a Quintinha de São João.

Obrigado pelas suas amáveis palavras sobre o nosso hotel, o bar e especialmente sobre os nossos funcionários. Será um prazer compartilhá-las com toda a equipa.

Os vossos quartos foram colocados o mais próximo possível (2 deles, conforme mencionado antecipadamente) mas, devido às características dos vossos pedidos, não nos foi possível colocar os quartos lado a lado, ainda que no mesmo andar.

Ficamos a aguardar o privilégio de voltar a receber na Quintinha de São João, muito em breve.

Com os meus melhores cumprimentos,
Diretor Geral

Avaliado 16 de maio de 2021 via rede móvel

Muito Bom, jardim agradável, serviço confortável, chá da tarde bom, so perde com apresentação da pastelaria, fomos servidos pelo sr Tony que fui um profissional top e na recepção 5*, estacionamento um pouco assustador. Adoramos as piscinas

Sugestão de quartos: Desfrutam das pescinas e do Jardim
Data da estadia: maio de 2021
1  Obrigado 347santos
André Barreto, General Manager em Quintinha São João, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de maio de 2021

Estimado 347santos,

Foi um prazer recebê-la na Quintinha de São João. É para nós muito gratificante saber o quanto apreciou a sua experiência connosco.

Muito obrigado pelos seus amáveis comentários sobre a nossa jardim, sobre o nosso chá da tarde e também sobre o nosso serviço confortável.

As suas gentis palavras sobre os nossos funcionários serão motivo de grande motivação para toda a equipa.

Será um enorme prazer voltar a recebê-la, muito em breve.

Atentamente,

Avaliado 8 de março de 2021 via rede móvel

Eu e o meu namorado fizemos uma massagem relaxante de casal e foi espetacular! Não só pela qualidade da massagem, como pela super simpatia do staff! Esta ida ao spa teve ainda direito à utilização do jacuzzi, apenas para nós os dois, piscina interior se assim o quisessemos e ainda tivemos direito a um mini brunch de super qualidade no final de tudo, com direito a chá ou outra bebida (bebemos um chá e um cappuccino de babar!), tudo isto pelo preço da massagem que ainda por cima foi super barata. Uma bebida quente, uma sandes e uns scones para rematar o momento relaxante. Que tratamento VIP! Não nos cruzámos com ninguém e foi dos dias mais relaxantes e românticos que tivemos nos últimos tempos. Uma escapadinha no meio da cidade que durou 4h por um preço espetacular! Recomendo a toda a gente, quer vão sozinhos ou em casal, aproveitem esta experiência única num sítio rodeado de natureza! A não perder!! 🤩🙏🏼

Data da estadia: março de 2021
1  Obrigado adrifort
André Barreto, General Manager em Quintinha São João, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de março de 2021

Estimada MariaiaF,

Muito obrigado por deixar um feedback tão caloroso após a sua recente experiência no Spa da Quintinha. É um verdadeiro prazer saber que gostou da sua massagem, do jacuzzi, da piscina interior e do mini brunch.

Foi um prazer receber-vos, e esperamos sinceramente que repita esta experiência no futuro.

Somos uma equipa de staff dedicada que pretende cuidar de si com tratamento VIP. Para nós, você é definitivamente uma cliente VIP e teremos todo o gosto em compartilhar os seus comentários com as nossas terapeutas, assim como o resto da equipa.

Muito obrigada pela sua recomendação.

Os meus melhores cumprimentos

Avaliado 5 de março de 2021 via rede móvel

Enganaram-se na reserva, super mal atendida como se a culpa fosse minha por ter comparecido ao tratamento e ainda questionaram se queria manter a data da marcação mal feita por eles... Nem um desculpe na recepção nem nada...

Data da estadia: março de 2021
1  Obrigado Andreiaasousa
André Barreto, General Manager em Quintinha São João, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de março de 2021

Exma.Senhora. D. Andreia Sousa,

Agradecemos o Vosso contacto, que nos permitirá alterar no futuro a nossa forma de efectuar reservas para os serviços fornecidos pela Quintinha – eventualmente que todos os contactos sejam feitos por escrito, evitando assim mal entendidos.

A nossa sugestão em relação à remarcação, que pelos vistos foi mal entendida embora bem intencionada, tinha como objectivo ultrapassar a questão que surgiu e que nos apanhou de surpresa mas percebemos que esta nossa intenção não resultou, o que evidentemente lamentamos.

Deixamos aqui o Nosso pedido de desculpas uma vez que os nossos serviços não terão estado à altura das Vossas expectativas. Esperamos, no entanto, que nos permitam ter a Vossa visita no futuro de forma a termos a oportunidade de Vos demonstrar que temos muito orgulho no nosso trabalho e no pessoal que diariamente ajuda a Quintinha a ter a reputação que nos é reconhecida pelos demais clientes que por aqui passam.

Com os nossos melhores cumprimentos,