2 pessoas estão a ver este hotel
Hotels.com75 US$
Travelocity75 US$
Ver as 17 promoções
Avaliado 31 de maio de 2021

Quarto com varanda e cama de casal enorme. No último piso, piscina que não utilizamos mas com vista sobre a cidade e parte da ilha muito bonita. Pequeno almoço buffet muito completo. Limpeza do quarto e substituição das toalhas de banho feitas diariamente
Simpatia de todo o staf o hotel, que nos surpreendeu pela positiva

Sugestão de quartos: Ficamos instalados no quarto 314 (3º. piso) e não pressentimos qualquer tipo de ruido durante a noite.
Data da estadia: maio de 2021
1  Obrigado ArmandoPeixoto
Avaliado 15 de maio de 2021 via rede móvel

Excelente. Mudança de roupa e toalhas diárias, pequeno almoço muito bom. Disponibilidade dos funcionários. Parque de estacionamento automóvel mesmo ao lado e a localização perto do centro e locais turísticos.

Data da estadia: maio de 2021
1  Obrigado Vitor100c
Avaliado 15 de janeiro de 2021

Hotel bem localizado (no centro do Funchal num local calmo onde pode descansar), extremamente limpo, camas confortáveis e com um pequeno almoço muito bom.
Excelente atendimento, funcionários simpáticos e prestáveis.
Uma agradável surpresa. Aconselho!

Data da estadia: dezembro de 2020
1  Obrigado Lxpedro
Monica Freitas, General Manager em Hotel do Carmo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de janeiro de 2021

Muito obrigado pelo seu comentário, que nos deixa muito orgulhosos.
Especialmente nesta altura difícil, que todos estamos a passar, ficamos contentes em saber que gostou da sua estadia e esperemos que possa voltar numa próxima oportunidade.

Avaliado 4 de dezembro de 2020

É o meu Hotel preferido para as minhas idas ao Funchal.
Exclente para quem visita a Ilha da Madeira em férias ou em trabalho, beneficiando de uma localização previligiada e que permite a deslocação a pé a todos os locais interessantes do Funchal.
De realçar ainda que as actuais regras de higienização são postas em pratica ao pormenor, transmitindo assim uma total sensação de segurança a todos os hóspedes.
Serviço premium em termos de qualidade e conforto, sendo ainda de realçar a simpatia e cordialidade de todo o Staff.

Sugestão de quartos: Os pisos superiores têm melhor vista
Data da estadia: dezembro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado LuisM2498
Avaliado 2 de novembro de 2020 via rede móvel

Bem situado, a cinco minutos do centro, sossegado, arquitectura e interiores genuinamente anos 60,e bem cuidados,quarto espaçoso,bom pequeno almoço e tudo servido por profissionais capazes e simpaticos.
Parabens. Bem hajam

Data da estadia: outubro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado Tour567474
Monica Freitas, Marketing em Hotel do Carmo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de novembro de 2020

Muito obrigado pelo seu comentário, que nos deixa muito orgulhosos.