2 pessoas estão a ver este hotel
Booking.com86 US$
Hurb90 US$
Ver as 16 promoções
Avaliado 22 de outubro de 2020

Hotel extremamente bem localizado, funcionários de uma simpatia assinalável e alto nível de limpeza e comodidade. Cama extra grande e confortável! O pequeno-almoço apresentava boa variedade e a comida era saborosa. Recomendo!

Data da estadia: outubro de 2020
1  Obrigado Nuno V
Monica Freitas, Marketing em Hotel do Carmo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de outubro de 2020

Agradecemos o seu comentário, que nos deixa muito satisfeitos, especialmente numa altura difícil para a maior parte das empresas.
Esperemos que possa voltar ao Hotel do Carmo, numa próxima oportunidade.

Avaliado 3 de setembro de 2020

Fiquei pela terceira vez no hotel do Carmo e não poderia estar mais satisfeita. Com esta situação do Covid-19 pensei que o ideal fosse passar férias num sitio seguro e a Madeira foi a escolha acertada e claro que teria de ficar no Hotel do Carmo. Estivemos 1 semana e meia no hotel e como seriam bastantes dias optámos pela suite! A cama era muito confortável, tinha uma televisão enorme para ver da cama (e mais uma televisão na sala) e estava muito bem decorada! Como sempre os funcionários foram muito simpáticos e atenciosos e percebi que estavam com cuidados redobrados devido ao Covid. A localização do Hotel é óptima, mais central é impossível por isso fomos a pé para todo o lado (Avenida do Mar, Sé, Mercado) e também aproveitámos para ir à piscina que é excelente e com uma vista espetacular! Voltarei de certeza!

Data da estadia: agosto de 2020
1  Obrigado Patrícia A
Avaliado 24 de agosto de 2020

Hotel de excelente localização no centro do funchal, com pessoal muito simpático e atencioso e com instalações excelentes para um hotel de 3*. Neste período de Covid o Hotel do Carmo apresentou-se muito seguro no que respeita ás condições de espaçamento, circulação serviços de pequeno almoço e piscina. Recomendo vivamente neste período em particular mas, também em periodo mais normal devido a uma excelente combinação de qualidade, simpatia, serviço, localização e preço.

Data da estadia: agosto de 2020
1  Obrigado HMA65
Avaliado 3 de agosto de 2020

É de demarcar a simpatia e disponibilidade do staff e a facilidade para atender às nossas necessidades e para com a nossa estadia. Ótima localização para conhecer o Funchal. Excelente piscina e incríveis vistas.

Data da estadia: julho de 2020
1  Obrigado rodrigues_dina
Avaliado 13 de janeiro de 2020 via rede móvel

Ótima localização , perto de tudo , quartos relativamente bons e atendimento do Hall também bom . Deixa muito a desejar no café da manhã , atendentes mal humorados todos os dias , não tem variedades , ovos mexidos horríveis , deixa muito mesmo a desejar é uma pena . Aconselho ao hotel contratar uma nutricionista para avaliar o que está sendo oferecido .
Quem gosta de um bom café como eu vai detestar a estadia.
Fora isto não tenho mais comentários.

Data da estadia: janeiro de 2020
1  Obrigado João Carlos P
MonicaGJFreitas, Manager em Hotel do Carmo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de janeiro de 2020

Obrigado pelos seus comentários, embora estejamos um pouco surpresos, especialmente em relação aos nossos colaboradores do restaurante.
Normalmente temos sempre muitos elogios do nosso staff, e obviamente, vamos tentar perceber o que se passou. Assim como em relação aos ovos mexidos e ao café, temos um controle rigoroso a nível de HACCP, para podermos proporcionar a melhor comida aos nossos hóspedes. Vamos averiguar o que se passou na semana que cá esteve, pois não é comum isto acontecer.
Esperemos que possa voltar numa outra oportunidade.