Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Os preços mais baixos para a sua estadia
Booking.com
104 US$
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 30/01/22
Priceline
104 US$
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 29/01/22
FindHotel
73 US$
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 27/01/22
Expedia.com104 US$
Hotels.com104 US$
Travelocity104 US$
Ver as 18 promoções
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (680)
Filtrar avaliações
682 resultados
Classificação dos viajantes
306
302
50
20
4
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
306
302
50
20
4
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
2 - 7 de 682 avaliações
Avaliado 20 de junho de 2019 via rede móvel

O atendimento na recepção é bom, o pequeno-almoço é satisfatório mas tudo o resto deixa muito a desejar para quem vem a negócios. Deram-me um quarto com vista para o interior do hotel e junto a uma zona exterior. Qualquer pessoa que estivesse nessa zona, tal como qualquer pessoa que estivesse noa corredores, conseguia ver tudo para dentro do meu quarto. Tive de fechar as persianas sempre por isso não tinha luz natural nunca para trabalhar nem relaxar. A limpeza ou manutenção estavam sempre no quarto da frente e, por vezes, faziam um enorme ruído durante o dia. O ar condicionado do quarto também era algo ruidoso. Tentei almoçar uma vez no bar do Hotel e esperei mais de uma hora só para ser atendida, para além das mesas não serem suficientes para todas as pessoas. E a comida não era muito boa, nem tinham nada regional. Uma grande desilusão, não pretendo voltar. Nota boa: é muito Central e mesmo em frente a um jardim e paredão que vos da umas boas alternativas de passeio e gastronomia.

Data da estadia: junho de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado PipsPereira
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 1 de maio de 2019

O Hotel Madeira , onde sou cliente muito antigo , proporciona aos seus hóspedes o privilégio de ficarem instalados no centro da Cidade do Funchal , a meia dúzia de metros do Jardim Municipal , e a pouco mais do Teatro Municipal e do Centro Comercial la Vie ! Quartos confortáveis com ar condicionado , televisão e telefone ! Casa de banho moderna , bem equipada , e com higiene permanente ! O pequeno almoço é variado e de apreciável qualidade ! Recomendo a instalação neste Hotel a todos os que pretendam visitar o Funchal , e que tenham em vista a qualidade das acomodações e o sossego ! É bom também não esquecer o quão agradável e eficiente é o acolhimento e atendimento de toda a "equipa" hoteleira !!! JBMatta

Sugestão de quartos: Os quartos com vista para o jardim !!!
Data da estadia: abril de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Valor
    • Qualidade de sono
    • Serviço
1  Obrigado joaobravomatta
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 21 de abril de 2019 via rede móvel

Hotel bem localizado, perto da zona velha do Funchal e ao lado se um dos jardins da cidade. Confortável, limpo e sossegado. Pequeno-almoço razoável embora com pouca fruta e sem sumos naturais, o que numa ilha com tanta fruta é lamentável...

Data da estadia: abril de 2019
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado João C
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 9 de outubro de 2018 via rede móvel

Hotel Madeira bem localizado, bem sossegado com jardim à beira.
Quartos bem sinalizados, limpos e com televisão, ar condicionado nos quartos, pequeno almoço razoável até as 10:00, centro comercial perto tal como restaurantes como por exemplo os combatentes, o arco, Londres, celeiro na foto.
Recomendo.

Data da estadia: outubro de 2018
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado Experience821235
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Menezes-Sonia, Diretor-Geral em Hotel Madeira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de novembro de 2018

Estimado Cliente,

Desde já agradecemos a preferência pelo Hotel Madeira.

Ficamos felizes em saber que gostou da sua estadia no Hotel Madeira e que disfrutou da bela e sossegada passagem, assim como dos nossos serviços.

Esperamos ter o prazer de o receber novamente numa futura visita a Ilha da Madeira.

Melhores cumprimentos,


Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 8 de agosto de 2018

Pontos positivos: A localização central é excelente, é possível fazer diversas atividades à pé, como ir a marina para os passeios de barco, ao Museu Cristiano Ronaldo, etc., além das várias opções de restaurantes na região. Há também um shopping muito próximo. O hotel é antigo, porém todo reformado, muito limpo, atendimento educado. Há estacionamento para quem está com carro, mas o mesmo é em um prédio comercial bem próximo ao hotel, sendo pago a parte (8 € por dia). Apartamento amplo (suite júnior), bom banheiro, chuveiro muito bom.
Pontos negativos: Apesar do apartamento amplo, a acomodação para meus filhos era espartana. O sofá cama não era muito confortável e o berço não tinha colchão, apenas um compensado coberto com tecido, improvisei com dois cobertores disponíveis para deixá-lo mais confortável. O café da manhã é razoável, poucas opções de frutas, muitas vezes opções enlatadas, suco artificial e demora na reposição, quando há.

Data da estadia: julho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Serviço
Obrigado andreakI7059ZF
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Menezes-Sonia, Diretor-Geral em Hotel Madeira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de novembro de 2018

Estimada Andrea K,
Desde já agradecemos a preferência pelo Hotel Madeira.

Lamentamos que a sua estadia não tenha sido do seu agrado.

Iremos dar atenção aos pontos negativos acima referidos de forma a melhorar os nossos serviços.

Esperamos ter o prazer de o receber novamente numa futura visita a Ilha da Madeira.

Melhores cumprimentos,

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações