Os preços mais baixos para a sua estadia
198 US$
Cancelamento gratuito até 17/12/21
Reserve agora, pague durante a estadia
165 US$
Priceline187 US$
travelup.com202 US$
Ver as 17 promoções
Avaliado 7 de julho de 2017

Foi uma experiência muito boa, desde o espaço aos quartos, ao próprio charme do hotel. Escolhi mesmo pelo fato de ser afastado da confusão, é muito relaxante e calmo. Voltaremos a repetir. Muito bom...

Data da estadia: junho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Silvabessa
PalheiroEstate, Sales Executive em Casa Velha do Palheiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de julho de 2017

Caro cliente, muito obrigada pelos seus comentários.
Ficamos satisfeitos em saber que a sua estadia correu como desejado e esperamos que regresse num futuro próximo.
Melhores cumprimentos.

Avaliado 21 de setembro de 2016 via rede móvel

Um hotel muito simpático. O estilo clássico inglês é a assinatura do espaço.
O staff é muito atencioso, simpático e sempre disponível para ajudar.
Os quartos onde ficamos necessitam de modernização. No entanto, é provável que essa obra seja feita brevemente uma vez que os quartos do lado já estavam a ser todos refeitos.
O campo de golfe é fantástico mas o corte de Tenis está em mau estado.
Para quem gosta do tradicional, com um serviço de excelência, recomendo a estadia neste hotel.

Data da estadia: setembro de 2016
Obrigado joananolascoguedes
Vera_proemer, Director of Sales em Casa Velha do Palheiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de setembro de 2016

Boa tarde e obrigado pela sua visita.
Sim, você está correto em muitas coisas.
Os quartos estão em processo de ser renovado. Em sua próxima visita, tenho a certeza que você vai ver a diferença.
O campo de ténis também está na lista.
Cumprimentos da equipe do Casa Velha e tudo bom. Até breve!

Avaliado 11 de setembro de 2016 via rede móvel

O hotel é um regresso a uma quinta antiga com história num ambiente muito acolhedor , o staff é 5* .
Quem escolhe o palheiro procura uma solução diferente de todos os hotéis da ilha , e é isso que consegue.
Sugiro que haja mais mesas no exterior para o pequeno almoço .

Data da estadia: setembro de 2016
1  Obrigado Bhglda
Vera_proemer, Director of Sales em Casa Velha do Palheiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de setembro de 2016

Olá e muito boa tarde e obrigada pela sua visita. Charme do velho mundo. Sim , mesmo.
No verão, nunca há suficiente mesas (a menos que você chegar mais cedo para o pequeno -almoço).
Até a sua próxima visita, tudo de melhor.
Cumprimentos da nossa equipa.

Avaliado 2 de abril de 2015 via rede móvel

Olá amigos recomendo este hotel pois é um pequeno e excelente hotel de cinco estrelas no centro de um val rodeado de jardins e um excelente campo de golfe (palheiro golfe) também tem acesso ao ( jardim do palheiro ferreiro) com árvores e arbustos e flores um pouco de tudo o mundo assim como várias espécies de camélias.

Data da estadia: abril de 2015
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado João N
jonathanfletch, Owner em Casa Velha do Palheiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de abril de 2015

Ola - muito obrigado Joao!

Avaliado 8 de outubro de 2013

Estar aqui foi absolutamente brilhante foi a sensação de estar fora da ilha, foi um fim-de-semana passado num paraíso, calmo,com uma natureza envolvente muito boa. Jantar e pequeno almoço simplesmente magnifico. A visita pelos jardins que recomendo a todos. E sim quero voltar quando possível :)

Data da estadia: novembro de 2012
  • Tipo de viagem: Viajei com família