Os preços mais baixos para a sua estadia
165 US$
Cancelamento gratuito até 14/12/21
198 US$
Cancelamento gratuito até 17/12/21
Reserve agora, pague durante a estadia
Trip.com
158 US$
Cancelamento gratuito até 12/12/21
Hotels.com198 US$
Priceline187 US$
Travelocity198 US$
Ver as 17 promoções
Avaliado 21 de setembro de 2016 via rede móvel

Um hotel muito simpático. O estilo clássico inglês é a assinatura do espaço.
O staff é muito atencioso, simpático e sempre disponível para ajudar.
Os quartos onde ficamos necessitam de modernização. No entanto, é provável que essa obra seja feita brevemente uma vez que os quartos do lado já estavam a ser todos refeitos.
O campo de golfe é fantástico mas o corte de Tenis está em mau estado.
Para quem gosta do tradicional, com um serviço de excelência, recomendo a estadia neste hotel.

Data da estadia: setembro de 2016
Obrigado joananolascoguedes
Vera_proemer, Director of Sales em Casa Velha do Palheiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de setembro de 2016

Boa tarde e obrigado pela sua visita.
Sim, você está correto em muitas coisas.
Os quartos estão em processo de ser renovado. Em sua próxima visita, tenho a certeza que você vai ver a diferença.
O campo de ténis também está na lista.
Cumprimentos da equipe do Casa Velha e tudo bom. Até breve!

Avaliado 11 de setembro de 2016 via rede móvel

O hotel é um regresso a uma quinta antiga com história num ambiente muito acolhedor , o staff é 5* .
Quem escolhe o palheiro procura uma solução diferente de todos os hotéis da ilha , e é isso que consegue.
Sugiro que haja mais mesas no exterior para o pequeno almoço .

Data da estadia: setembro de 2016
1  Obrigado Bhglda
Vera_proemer, Director of Sales em Casa Velha do Palheiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de setembro de 2016

Olá e muito boa tarde e obrigada pela sua visita. Charme do velho mundo. Sim , mesmo.
No verão, nunca há suficiente mesas (a menos que você chegar mais cedo para o pequeno -almoço).
Até a sua próxima visita, tudo de melhor.
Cumprimentos da nossa equipa.

Avaliado 2 de abril de 2015 via rede móvel

Olá amigos recomendo este hotel pois é um pequeno e excelente hotel de cinco estrelas no centro de um val rodeado de jardins e um excelente campo de golfe (palheiro golfe) também tem acesso ao ( jardim do palheiro ferreiro) com árvores e arbustos e flores um pouco de tudo o mundo assim como várias espécies de camélias.

Data da estadia: abril de 2015
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado João N
jonathanfletch, Owner em Casa Velha do Palheiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de abril de 2015

Ola - muito obrigado Joao!

Avaliado 8 de outubro de 2013

Estar aqui foi absolutamente brilhante foi a sensação de estar fora da ilha, foi um fim-de-semana passado num paraíso, calmo,com uma natureza envolvente muito boa. Jantar e pequeno almoço simplesmente magnifico. A visita pelos jardins que recomendo a todos. E sim quero voltar quando possível :)

Data da estadia: novembro de 2012
  • Tipo de viagem: Viajei com família
3  Obrigado LisG417
Avaliado 24 de agosto de 2013

Mais parecia uma clínica de terceira idade! a localização não é a melhor mas aceitável. É tudo muito britânico, mas parece estarmos no reino de sua majestade. Por estas razões não recomendo. Existem outras opções.

Data da estadia: fevereiro de 2013
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
10  Obrigado pjgois
jonathanfletch, Owner em Casa Velha do Palheiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de agosto de 2013

Caro Senhor,

Obrigado pela sua opinião. Ficamos muito surpreendidos com os seus comentários, pois normal recebermos na Casa Velha do Palheiro diferentes visitantes que nos procuram pelo Spa, pelo Campo de Golf, pelos Jardins e pela Pesca grossa.
Em relação ao estilo muito britânico, é certo que existe uma forte ligação britânica, pelo facto da Casa Velha pertencer a uma família britânica desde 1885.

Lamentamos que a Casa Velha não tenha sido, para si, uma boa experiência.