7 pessoas estão a ver este hotel
Ver as 17 promoções
1 905
1 905
Avaliado 30 de setembro de 2020 via rede móvel

Estadia muito agradável, num ambiente muito tranquilo e acolhedor. Limpeza do hotel impecável, cumprindo com todas as regras de segurança à Covid-19. Funcionários muito simpáticos e prestáveis. A voltar!

Data da estadia: setembro de 2020
2  Obrigado biaj2014
Carla Bacanhim, General Manager em Porto Santa Maria Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de outubro de 2020

Estimado Hóspede,
Antes de mais agradecemos a sua preferência pelo nosso hotel.
Ficamos muito satisfeitos em saber que o nosso hotel e equipa conseguiram ir de encontro das suas expetativas.
Será um prazer poder recebê-lo numa próxima estada.
Cumprimentos,

Avaliado 19 de julho de 2018 via rede móvel

Usando o app do TripAdvisor buscando uma hospedagem para minha estadia em Funchal me deparei com a rede Portobay coloquei a data correspondente e o número de hóspedes que eram eu, meu marido e minha filha de 12 anos, quando vc tenta inserir criança o app te pergunta a idade que vai de 0-9 anos depois disso é considerado como adulto. Achei o Porto Santa Maria e pelo app do TripAdvisor acessei o site e fiz a reserva como para 3 adultos. Na confirmação da reserva lá em baixo havia sim dizendo que o hotel não aceitava menores de 16 anos e eu não vi, como de praxe vinha no roda pé em letras pequenas. Mas erro meu. Chegamos no hotel as 3:29 da manhã com a minha filha, fizemos o check in dormimos e após o café da manhã a recepção nos chama para nós avisar que teríamos que ir para outro hotel da rede deles, onde era minha última opção quando escolhi onde ficar. Paguei por essa diária e estou indo para um hotel que não escolhi, com a localizado que não escolhi e com padrão que não gosto. Paciência. Fica o alerta para a idade, em muitos hotéis 12 já é considerado como adulto por isso a pesquisa sai como adulto. Lina que fez a transição foi muito solicita, mas o hotel não nos auxiliou em nada, não nos deu opções. Perdemos quase um dia passeio. Decepção.

Data da estadia: julho de 2018
1  Obrigado Aribigao
Carla_Bacanhim, General Manager em Porto Santa Maria Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de julho de 2018

Caro Sra. Bigao,
Agradecemos o seu comentário. Lamentamos imenso que a sua estada não tenha correspondido ao esperado.
Mais uma vez, lamentamos imenso o incidente, mas, sentimos que a nossa equipa agiu de forma adequada perante as circunstâncias.
Obrigado,

Avaliado 7 de novembro de 2017

Otimo Hotel . Confortavel e limpo alem de uma excelente localizacao e um cafe da manha impecavel . Os qurtos sao espacosos e confortaveis . Otima relacao custo beneficio . Vale destacar a musica ao vivo que é apresentada todas as noites no bar do hotel , variando sempre o conjunto musical .

Data da estadia: outubro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado onulfo
Carla_Bacanhim, General Manager em Porto Santa Maria Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de novembro de 2017

Caro Hóspede,
Gostaríamos de agradecer o tempo despendido a dar-nos a sua opinião sobre a sua experiência no nosso hotel. É com grande satisfação que tomamos conhecimento de que teve uma estada agradável na nossa companhia. Esperamos poder voltar a receber-vos novamente.
Os melhores cumprimentos,

Avaliado 31 de outubro de 2017

Uma especial menção á D. Maria Trinidade, excelente, e uma mas avalia para este Hotel.Fez o impossivél há pouco em consegiur Wi-Fi... incluido nos serviços do hotel... mas não disponsínivel aos clientes até agora..porque esta Senhora excellente e dedicada ao seu trabalho, consegui! Muito obrigada, D. Maria. Sem a sua dedicação estava a pensar em mudar de hotel esta noite, dado a necessidade de ter Wi- Fi para concluir negócios. Espero em breve, contribuir com uma excelente pontuação da minha estádia neste Hotel e votare em breve

Sugestão de quartos: Pedir vista de mar.. A minha vista de jardin , dá para os restaurantes da Zona Velha que não são calmos.
Data da estadia: outubro de 2017
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado talmeida14
Carla_Bacanhim, General Manager em Porto Santa Maria Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de novembro de 2017

Bom dia,
Agradecemos o seu comentário e esperemos num futuro breve poder dar-lhe novamente as boas-vindas.
Cumprimentos,

Avaliado 1 de dezembro de 2016 via rede móvel

Embora ja conhecesse outros hoteis da cadeia nunca tinha estado neste. Dos hoteis do Funchal é para mim o mais prático ja que é mesmo central junto a zona antiga.
Nao terá as mordomias nem as vistas e o acesdo a praia do Cliffbay mas compensa com a localização e vista.
O resto é o costume: servico impecavel, profissional e de uma simpatia desarmante.

Data da estadia: novembro de 2016
Obrigado Paulo G
Carla_Bacanhim, General Manager em Porto Santa Maria Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de dezembro de 2016

Caro Hóspede,
Esperamos poder voltar a receber-vos novamente.
Os melhores cumprimentos,