Os preços mais baixos para a sua estadia
386 €
João S
Jantar Soberbo!!
Avaliação de Pestana Miramar
5,0 de 5 bolhasAvaliou 28/01/2024
Hotel bem cuidado e com muitos pormenores e detalhes na sua construção e decoração que o tornam único na ilha da Madeira. Jantar no Miramar, na divisão intitulada "Cozinha" onde o comer faz jus á bela decoração. Desde as saborosas entradas, aos pratos principais, o cuidado na apresentação e nos pontos de confeção, e terminando em grande com sobremesas de comer e chorar por mais, por isso experimentamos 3!! Parabéns ao Chef Bruno Marques por nos ter proporcionado esta experiencia gastronómica incrível, e na sala o Chef Nélio Fernandes, que com a sua experiencia, nos aconselhou e fez um excelente wine paring realçando ainda mais este jantar. Proporcionou sempre conforto e acompanhamento em todos os momentos da refeição. Estão de parabéns!
Data da estadia: janeiro de 2024
5,0 de 5 bolhasValor
5,0 de 5 bolhasLocalização
5,0 de 5 bolhasServiço
Problema com esta avaliação?
Rubina Campos, Owner em Pestana Miramar, respondeu a esta avaliação
Respondeu 31/01/2024
Caro Sr João S,

Em nome de toda a equipa do Pestana Miramar, gostaríamos de agradecer-lhe pelo seu feedback positivo. A sua opinião é essencial para podermos continuar a melhorar o nosso serviço e antever as necessidades dos nossos Hóspedes.

Folgamos em saber que correspondemos às suas expetativas. Foi um verdadeiro prazer tê-lo como Hóspede e esperamos voltar a recebê-lo em breve no Pestana Miramar.

Gilberto Gouveia - Diretor
    293 €
1.0 km de Pestana Miramar
Agoda.com
432 €
Sem taxas, apenas excelentes promoções
  • Vio.com
    459 €
0.4 km de Pestana Miramar
Veja mais hotéis em Funchal
Avaliado 5 de outubro de 2023

Hotel catita, o staff é muito simpático e competente, os restaurantes muito bons, com boa comida, os jardins lindíssimos com muita verdura e beleza, os quartos limpos e agradáveis e as piscinas deslumbrantes.

Data da estadia: outubro de 2023
Obrigado Ana Cristina F
Rubina Campos, Owner em Pestana Miramar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de outubro de 2023

Cara Sra Ana Cristina F,

Folgamos em saber que correspondemos às suas expetativas. Foi um verdadeiro prazer tê-la como Hóspede e esperamos voltar a recebê-la em breve no Pestana Miramar.

Avaliado 30 de agosto de 2023

Os restaurantes são maravilhosos , as piscinas limpas e o espaço organizado. Há enormes jardins onde podemos aproveitar para relaxar e passear !! O quarto espaçoso e com uma vista maravilhosa, quando chegamos tinhamos um miminho em cima da cama !!! A limpeza era feita diáriamente e sempre que nos encontrava se o staff estavam todos com um enorme sorriso !
O staff é acolhedor e pronto a ajudar, iremos voltar sem dúvida
Obrigada

• Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado JessyRs
Rubina Campos, Owner em Pestana Miramar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de agosto de 2023

Cara Sra Jessy,

Avaliado 30 de agosto de 2023

Hotel acolhedor com staff simpático e prestável uns jardins verdes e bonitos, quartos confortáveis ,spa e ginásio, piscina interior e piscina exterior ,comida boa no restaurante uma estadia agradável recomendo

• Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Vi1650
Rubina Campos, Owner em Pestana Miramar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de setembro de 2023

Cara Sra Ana Teixeira,

Avaliado 29 de agosto de 2023

Hotel junto com o VIllage , piscinas excelentes , jardins maravilhosos . Oásis dentro da cidade !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Data da estadia: agosto de 2023
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Arsindo
Rubina Campos, Owner em Pestana Miramar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de agosto de 2023

Caro Sr Arsindo.leo@gmail.com,

Avaliado 28 de agosto de 2023

Adorei a experiência de haver dois hotéis num só. As piscinas são fantásticas e limpas e o espaço organizado.
Os restaurantes são maravilhosos e a comida deliciosa.
O quarto era limpo todos os dias e sempre que necessário atendiam os meus pedidos .

Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado Paradise67339003425
Rubina Campos, Owner em Pestana Miramar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de agosto de 2023

Caro(a) Sr(a) Paradise67339003425,

Folgamos em saber que correspondemos às suas expetativas. Foi um verdadeiro prazer tê-lo(a) como Hóspede e esperamos voltar a recebê-lo(a) em breve no Pestana Miramar.