11 pessoas estão a ver este hotel
151 US$
Cancelamento gratuito até 09/02/23
151 US$
Cancelamento gratuito até 10/02/23
Reserve agora, pague durante a estadia
Trip.com
1 665
1 969
1 665
Avaliado 16 de novembro de 2022

Todos os funcionários foram excepcionais e é de louvar todo o profissionalismo e atenção para connosco. Confesso que não me recordo do nome da funcionária que estava na recepção aquando do nosso check in, mas foi sempre incansável e sempre disponível. Sempre muito simpática e atenciosa.Adoramos também o Sr. Ilídio, penso eu que nos ajudou com toda a bagagem. Tivemos ainda oportunidade de fazer refeições no hotel, e duas funcionárias foram incansáveis connosco. Temos uma filha de 2 anos e todos foram incríveis na atenção dedicada. Recomendarei o vosso hotel sempre, e posso garantir que aquando do nosso regresso ficaremos novamente hospedados no vosso hotel. Obrigada por tudo, foi uma experiência incrível e agradeço de coração todo o profissionalismo e simpatia.
GRATA

Obrigado tani-mendonca
Beatriz Freitas, Guest Services / Front Office em Pestana Casino Park, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de novembro de 2022

Cara Sra Tania Mendonça,

Obrigado pelo seu feedback sobre a sua estadia no Pestana Casino Park. Ficámos muito satisfeitos em saber que apreciou a sua experiência e o serviço dedicado, atento e profissional da nossa equipa. O seu reconhecimento enche-nos de orgulho e serve de incentivo para melhoramos continuamente o nosso serviço e almejarmos a excelência.

Foi um enorme prazer acolhê-la como Hóspede. Agradecemos a sua estadia no Pestana Casino Park, e esperamos voltar a recebê-la em breve.

Avaliado 14 de novembro de 2022

Um dos melhores hotéis da ilha da Madeira. Staff simpático, quartos com bastante espaço e vista desafogada a varanda é um must (recomendo a vista mar), pequeno almoço com muita variedade e localização excelente.

Data da estadia: março de 2022
Obrigado Diogo88

Estimado Sr. Diogo,

Em primeiro lugar queremos agradecer o excelente feedback sobre o Pestana Casino Park. É para nós motivo de grande satisfação saber que desfrutou de uma estadia fantástica no nosso Hotel e que gostou particularmente dos nossos quartos, localização e vista, qualidade da comida, bem como do atendimento profissional da nossa equipa.

Ficámos também imensamente felizes por saber que lhe proporcionámos “o tempo da sua vida” e, esperamos ter o prazer de o receber de novo e brevemente no Pestana Casino Park.

Com os melhores cumprimentos,

Avaliado 9 de novembro de 2022 via rede móvel

Hotel de 5 estrelas mas que hoje em dia deveria ser de 4. Após alguma confusão no check-in e de não termos gel de banho e shampoo nem roupões no quarto (na receçao desconheciam que ainda havia quartos no hotel sem dispensador na casa de banho), a estadia acabou por ser uma agradável surpresa, tendo sido tudo solucionado rapidamente. O hotel está muito bem localizado, perto da marginal (15m) e dos melhores restaurantes do Funchal. Pequeno almoço óptimo e a piscina do rooftop merece uma visita.

Obrigado Pedro B
Beatriz Freitas, Guest Services / Front Office em Pestana Casino Park, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de novembro de 2022

Caro Sr Pedro,

Aproveitamos a oportunidade para agradecer-lhe pelo tempo despendido a partilhar a sua opinião.

Ficámos muito satisfeitos ao ler os seus comentários elogiosos sobre a nossa localização. É com enorme orgulho que tentamos sempre proporcionar uma excelente experiência aos nossos Hóspedes.

Agradecemos a sua estadia e esperamos voltar a recebê-lo em breve no Pestana Casino Park.

Avaliado 8 de novembro de 2022 via rede móvel

Funcionários simpáticos e prestáveis. Pequeno-almoço top. Sala do pequeno almoço com vista mar.
Quartos de dimensão suficiente.
Limpeza muito boa.
A localização do hotel é muito boa de tão central.
Espaços verdes agradáveis.
Um local a repetir certamente.

Data da estadia: novembro de 2022
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado solg777

Estimado Hóspede,

Em primeiro lugar queremos agradecer o excelente feedback sobre o Pestana Casino Park. É para nós motivo de grande satisfação saber que desfrutou de uma estadia fantástica no nosso Hotel e que gostou particularmente da nossa localização, quartos, qualidade da comida, bem como do atendimento profissional da nossa equipa.

Ficamos também imensamente felizes por saber que lhe proporcionámos “o tempo da sua vida” e, esperamos ter o prazer de o receber de novo e brevemente no Pestana Casino Park.

Avaliado 8 de novembro de 2022

Foi a quarta vez que visitei a Madeira e a primeira vez nesta unidade. O hotel apesar de antigo oferece uma experiencia fantástica, muito bem localizado e com uma oferta muito interessante. Todos os funcionários são de uma simpatia extrema, em especial um senhor que estava todos os dias no pequeno almoço com uma certa dificuldade em se mover! Impecável! Como pontos fracos, o facto de no sabado e domingo a torradeira a utilizar ser uma torradeira doméstica, para um hotel de + de 400 quartos. Fazendo parte de um grupo hoteleiro com mais hoteis ali perto, será que nao existe uma torradeira de backup? por outro lado sendo um hotel antigo, precisa de uma atualização de alguns pormenores de manutenção e respetiva segrança,

Obrigado OliveiraPacheco