“5 estrela”
Avaliação de Tiles Terrace Restaurant

Tiles Terrace Restaurant
Classificado como n.º 307 de 785 Restaurantes em Funchal
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

foi a primeira vez e adore!!!!i!..excelente comida a sobremesa e divinal. Recomendo ..Não deixem de visitar van adorar.

3  Obrigado Adventure11669106556

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Já fui jantar várias vezes em família, adorei o comer, a simpatia do staff e a vista magnifica sob a piscina. Recomendo vivamente.

3  Obrigado Guide46789527061
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Amazing e forma de descrever eate espaço.
Primeira vez e com certeza voltarei, recomendo que experimentem o tornedó e as lapas sao como cebolas,de comer e chorar por mais.

3  Obrigado 401Emanuel
Avaliou há 5 dias

Data da visita: setembro de 2021
Avaliou há 6 dias

Data da visita: setembro de 2021

Os viajantes que visualizaram Tiles Terrace Restaurant também visualizaram

Esteve em Tiles Terrace Restaurant? Partilhe as suas experiências!