Os preços mais baixos para a sua estadia
Priceline
Pequeno-almoço incluído
1 253
1 253
Avaliado 27 de junho de 2021 via rede móvel

A quinta da casa branca é um daqueles locais onde se vai voltar de certeza. O local é de sonho, os quartos muito confortáveis e o atendimento é soberbo. Todo o staff é de uma atenciosidade extraordinária.

Data da estadia: junho de 2021
1  Obrigado Pathfinder717756
Avaliado 2 de abril de 2021

A Quinta da Casa Branca contribuiu para que o nosso fim de semana em familia e primeira vez na fantástica ilha da Madeira, tivesse sido perfeito em todos os aspectos.
Para além da simpatia e total disponibilidade de todos os seus colaboradores, a beleza do Hotel e dos seus jardins, os quartos são extremamente confortaveis.
Em termos de alimentação, a qualidade do pequeno almoço e do restaurante são exceptionais, não houve nenhum prato que não tivesse divinal quer em termos de apresentação e de sabor.
Com piscina, ginásio e spa com leque variado de massagens - A Quinta da Casa Branca foi sem duvida alguma a escolha certa, numa próxima viagem à Madeira, que esperamos se possa repetir em breve , voltará a ser a nossa opção

Data da estadia: março de 2021
1  Obrigado nunops
Avaliado 12 de agosto de 2020

A Quinta da Casa Branca é um paraíso discreto no coração do Funchal. Este verdadeiro Éden é fruto da beleza da sua flora mas sobretudo do trato humano com que o seu pessoal distingue os hóspedes. Por alguns dias, senti-me num lar de delícias, onde cada gesto de simpatia me sensibilizava e abençoava o meu descanso.
Esta simbiose de beleza e hospitalidade merece a expressão da minha mais profunda gratidão a todos quantos me proporcionaram uma estadia inesquecível.
Lugares há muitos, passamos por eles mas o que fica para a história são aqueles que nos conquistam porque arrebatam o nosso coração. Esta Quinta e o seu pessoal são uma bela prenda num serviço de hotelaria de requinte que merece a minha gratidão e sincero aplauso. Saio feliz, mimada e com vontade de dizer, até a próxima!

Data da estadia: agosto de 2020
Tipo de viagem: Viajei sozinho
1  Obrigado claudiasV9494OT
Avaliado 6 de maio de 2019 via rede móvel

O jantar decorreu na casa principal, a qual nos transporta para o imaginário de outros tempos, da casa da família Leacock, cuja envolvente eram grandes plantações de vinha e bananeira. Atualmente a envolvente e’ composta por Jardins e zonas de estadia maravilhosos.
O jantar foi excecional e impecavelmente servido, tendo terminado com um vinho de madeira da produção Leacock, em memória aos antepassados, que chegaram a ser os maiores produtores da ilha !
Recomendamos e estamos desejosos de voltar !

Data da estadia: maio de 2019
1  Obrigado Mcalmeida
Avaliado 14 de junho de 2018

É um hotel perfeito. A localização, a arquitectura, a decoração, as instalações, o serviço, os funcionários, tudo é perfeito. Foi pena serem só dois dias. A piscina está inserida num jardim maravilhoso, a zona de spa tem um ambiente intimista e relaxante... O pequeno-almoço é muito bom e o edifício onde é servido é bonito. Os quartos são grandes, confortáveis e bonitos. No corpo novo cada quarto tem uma zona exterior privativa com cadeiras para ficar a relaxar. Só apetece voltar...

Data da estadia: julho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei como casal