9 pessoas estão a ver este hotel
Sem necessidade de pré-pagamento
Agoda.com
151 €
Totalmente reembolsável antes de quinta, 14/03
Sem taxas, apenas excelentes promoções
1 388
1 230
1 388
1 230
Avaliado 27 de outubro de 2023

Hotel muito bom, a beira mar, atendentes super atenciosos, principalmente a Micaela da recepção, cama boa, quartos com vista para o mar, bebida e comida a vontade.
Ponto negativo, não gostei de ter cortina para o banho, ao invés do box de vidro, a variedade da comida é pequena, porém muito boa.

Data da estadia: outubro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Maggie B
Pestana Bay, General Manager em Pestana Ocean Bay All Inclusive Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de outubro de 2023

Caro Hóspede,

Gostaríamos de lhe agradecer por ter partilhado a sua opinião sobre a sua estadia no Pestana Ocean Bay. O feedback dos nossos Hóspedes é muito valioso para nós, pois ajuda-nos a melhorar o nosso desempenho no dia a dia e a aperfeiçoar a qualidade global do nosso serviço.

Lamentamos sinceramente que a sua experiência em relação ao banheiro não tenha correspondido às suas expetativas. Partilhámos os seus comentários com a nossa equipa de forma a implementar as medidas necessárias para melhorar a nossa oferta.

Uma vez mais, agradecemos a sua estadia no Pestana Ocean Bay e os seus comentários, e esperamos voltar a recebê-lo muito em breve.

À direção e equipa do Pestana Ocean Bay

Avaliado 22 de outubro de 2023 via rede móvel

Hotel 4 estrelas com tudo incluído ☹.
Sem ar condicionado (só ventoinhas ) até ao 6º andar!!! Com o calor que existe….é insuportável.
A comida com muito pouca variedade (nem queijo existe (ao jantar pelo menos) …muito fraco.
Quartos já antigos, com banheira ferrugenta!! A precisar de uma renovação.
Possibilidades de uma caminhada pelo gigante paredão!

Data da estadia: outubro de 2023
Obrigado Rui C
Pestana Bay, General Manager em Pestana Ocean Bay All Inclusive Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de outubro de 2023

Caro Sr. Rui,

Obrigado pelo feedback sobre a sua experiência no Pestana Ocean Bay. A sua opinião é muito importante para nós, e ajuda-nos a melhorar e antever as necessidades e expetativas dos nossos Hóspedes.

Lamentamos por não termos correspondido às suas expetativas e por qualquer incómodo causado.

Obrigado por ter escolhido o Pestana Ocean Bay para a sua estadia. Esperamos que esta experiência não tenha influenciado permanentemente a sua impressão sobre o nosso hotel. Gostaríamos que nos desse a oportunidade de mudá-la, na sua próxima estadia.

Cordialmente,
À direção e toda a equipa do Hotel

Avaliado 8 de outubro de 2023

Estadia de 6 noites, nada a apontar. Desde a limpeza, ao atendimento na recepção, aos funcionários da sala e bar, 5*. O passeio peatonal para o centro do Funchal ou até a Câmara de Lobos, caminha-se bastante, mas a vista vale a pena. Aconselho. Adorei.

Obrigado Coastal34924159850
Pestana Bay, General Manager em Pestana Ocean Bay All Inclusive Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de outubro de 2023

Caro(a) Sr(a) Coastal34924159850,

Aproveitamos a oportunidade para agradecer-lhe pelo tempo despendido a partilhar a sua opinião.

Ficámos muito satisfeitos ao ler os seus comentários elogiosos sobre a nossa localização. É com enorme orgulho que tentamos sempre proporcionar uma excelente experiência aos nossos Hóspedes.

Agradecemos a sua estadia e esperamos voltar a recebê-lo(a) em breve no Pestana Ocean Bay.

A Equipa do Pestana Ocean Bay

Avaliado 26 de setembro de 2023

A atenção e simpatia de todo o staff. A diversidade dos alimentos e bebidas incluídas. O facto do hotel estar mesmo em frente à praia Formosa. A possibilidade de pedir uma Lunch Box e não ter que vir de propósito ao hotel almoçar e poder desfrutar de um dia inteiro a explorar a Madeira. A possibilidade de ir gratuitamente num transfer para o centro da cidade. É a minha 2a vez que fico neste hotel e fiquei muito satisfeito. A 1a vez foi há 5 anos e houve algumas melhorias.
Quanto a aspetos menos positivos, muito embora o hotel não tenha culpa direta, por vezes torna-se difícil arranjar estacionamento depois das 19h. No quarto poderia haver mais luz. Não existe luz direta no teto.

• Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Ivo_Fernandes2014
Pestana Bay, General Manager em Pestana Ocean Bay All Inclusive Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de setembro de 2023

Caro Sr. Ivo_Fernandes2014,

Obrigado pelo seu feedback sobre a sua estadia no Pestana Ocean Bay. Ficámos muito satisfeitos em saber que apreciou a sua experiência e o serviço dedicado, atento e profissional da nossa equipa. O seu reconhecimento enche-nos de orgulho e serve de incentivo para melhoramos continuamente o nosso serviço e almejarmos a excelência.

Foi um enorme prazer acolhê-lo como Hóspede. Agradecemos a sua estadia no Pestana Ocean Bay, e esperamos voltar a recebê-lo em breve.

à Direção e Equipa do Pestana Ocean Bay

Avaliado 23 de setembro de 2023

Estive no pestana ocean bay durante uma semana e estou completamente faxinado para começar tive uma receção super atensiosa , quase todas as noites foram me apresentadas boas refeições. Encontrei todas as áreas limpas e bem cuidadas, as piscinas sempre bem tratadas. O serviço prestado por parte do Staff da piscina foi sempre muito agradável. As aulas de hidroginástica sempre cheias de uma energia e alegria contagiante!! Obrigada a todos! Recomendooo

Data da estadia: setembro de 2023
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Odyssey07637600474
Pestana Bay, General Manager em Pestana Ocean Bay All Inclusive Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de setembro de 2023

Caro Sr. Odyssey07637600474,

Muito obrigado pelo seu feedback sobre a sua estadia no Pestana Ocean Bay. Ficámos muito satisfeitos em saber que apreciou a sua experiência e o serviço dedicado, atento e profissional da nossa equipa. O seu reconhecimento enche-nos de orgulho e serve de incentivo para melhoramos continuamente o nosso serviço e almejarmos a excelência.

À Direção e Equipa do Pestana Ocean Bay