Os preços mais baixos para a sua estadia
102 US$
Priceline105 US$
Prestigia.com114 US$
Ver as 15 promoções
Avaliado 7 de setembro de 2021 via rede móvel

Localização única. Pessoal simpatiquissimo e educado. Pequeno almoço muito satisfatório. Decoração ( pelo menos) dos quartos a ser revista. Limpeza e higiene irrepreensíveis tendo em conta o período pandemico. Um quatro estrelas muito bom.

Data da estadia: agosto de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado travelout2016
Pestana Palms, General Manager em Pestana Palms, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de setembro de 2021

Caro(a) Sr(a) travelout2016,

Em nome de toda a equipa do Pestana Palms Aparthotel, gostaríamos de agradecer-lhe pelo seu feedback positivo. A sua opinião é essencial para podermos continuar a melhorar o nosso serviço e antever as necessidades dos nossos Hóspedes.

Folgamos em saber que correspondemos às suas expetativas. Foi um verdadeiro prazer tê-lo(a) como Hóspede e esperamos voltar a recebê-lo(a) em breve no Pestana Palms Aparthotel.

A Equipa do Pestana Palms Aparthotel

Avaliado 5 de setembro de 2021

Bem localizado, com quartos todos com vista mar fantástica, staff muito simpático, acolhedor e sempre pronto a ajudar. Pequeno almoço muito bom, com muita variedade de superior qualidade. A piscina muito boa, sempre com espreguiçadeiras disponíveis e com acesso privilegiado ao mar (um dos melhores atributos do hotel). Os quartos são grandes, um pouco antiquados, com boas varandas, de salientar pela negativa os colchões que são super moles e aparentam ser velhos, e ar condicionado avariado, não refrescou a semana inteira, acontecendo o mesmo com outros hospedes em outros quartos, embora tenha reclamado duas vezes e terem informado que iriam arranjar, ficou sempre igual, isso fez com que as noites fossem penosas e o sono quase inexistente.

1  Obrigado Micaelense
Pestana Palms, General Manager em Pestana Palms, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de setembro de 2021

Caro(a) Sr(a) Micaelense,

Gostaríamos de lhe agradecer por nos ter dado a sua opinião sobre a sua estadia e, em particular, os comentários sobre o seu alojamento. Lamentamos profundamente qualquer incómodo causado durante a sua estadia.

Registámos todas as questões mencionadas, e estamos a colaborar com as equipas relevantes a fim de resolver o assunto e melhorar as condições oferecidas.

Uma vez mais, agradecemos a sua estadia e esperamos que, no futuro, nos dê uma nova oportunidade para o(a) recebermos e mudarmos a sua opinião sobre o Pestana Palms Aparthotel.

A sua Equipa Pestana Palms Aparthotel

Avaliado 25 de agosto de 2021 via rede móvel

Um exelente hotel,com vista ao mar prevalecida.serviço fantástico,comida boa.acesso ao mar.staff muito simpáticos,e amáveis.pequeno almoço grande variedade,que foi muito bom.queria destacar um funcionário que nos deu um trato muito especial no bar e restaurante Luis

1  Obrigado Ruido77876707
Pestana Palms, General Manager em Pestana Palms, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de agosto de 2021

Caro(a) Sr(a) Adventurer428179,

Em nome de toda a equipa do Pestana Palms Aparthotel, gostaríamos de agradecer-lhe pelo seu feedback.

Esperamos voltar a acolhê-lo(a) em breve no nosso hotel!

A Equipa do Pestana Palms Aparthotel

Avaliado 23 de agosto de 2021

Férias muito bem passadas na maravilhosa ilha da Madeira. Hotel com ótima localização, acesso ao mar e excelente pequeno-almoço. Quarto com bela vista sobre o mar e sempre impecavelmente limpo. Equipa muito atensiosa e profissional. Recomendo!

1  Obrigado CCVaz
Pestana Palms, General Manager em Pestana Palms, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de agosto de 2021

Caro(a) Sr(a) CCVaz,

Ficámos encantados em saber que a sua estadia recente no Pestana Palms Aparthotel foi muito agradável e muito apreciada. Em nome da equipa, gostaríamos de agradecer-lhe pelo seu amável feedback.

Muito obrigado por ter escolhido o Pestana Palms Aparthotel para as suas férias. Esperamos voltar a acolhê-lo(a) em breve no nosso hotel.

A sua Equipa do Pestana Palms Aparthotel

Avaliado 21 de agosto de 2021 via rede móvel

Exemplo de hotel, com boa comida, serviço, e exelente localizao. Quarto com vista mar, acesso ao mar, bom pequeno almoço, com muita variedade, e no bar optimos cockteis servico e simpatia a quem devo mensionar do Luis Santos que nos deu um trato especial. Bem haja a esta equipa

1  Obrigado Roving25354292237
Pestana Palms, General Manager em Pestana Palms, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de agosto de 2021

Caro(a) Sr(a) Roving25354292237,

Recebemos com enorme prazer a notícia de que passou uma estadia agradável connosco e que ajudámos a criar boas recordações. Partilhámos o seu feedback com toda a equipa e, em particular com o Luís Santos.

Esperamos voltar a acolhê-lo(a) em breve no nosso hotel! Atenciosamente,
A sua Equipa do Pestana Palms Aparthotel