3 pessoas estão a ver este hotel
141 US$
Cancelamento gratuito até 05/10/21
144 US$
Cancelamento gratuito até 07/10/21
Reserve agora, pague durante a estadia
Agoda.com
113 US$
Cancelamento gratuito até 06/10/21
Hotels.com141 US$
Priceline144 US$
getaroom.com180 US$
Ver as 15 promoções
Avaliado 16 de agosto de 2021 via rede móvel

Excelente hotel boa localização , equipa fantástica, comida muito boa . Recomenda - se um especial agradecimento o Luís Santos que nos atendeu . Hotel com acesso ao mar , grande variedade de pequenos restaurante nas redondezas e muito perto do centro do Funchal.

Sugestão de quartos: Venha explorar um hotel com equipa fantástica e uma boa gastronomia
1  Obrigado Excursion395559
Pestana Palms, General Manager em Pestana Palms, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de agosto de 2021

Caro(a) Sr(a) Excursion395559,

Em nome de toda a equipa do Pestana Palms Aparthotel, gostaríamos de agradecer-lhe pelo seu feedback.

Recebemos com enorme prazer a notícia de que passou uma estadia agradável connosco e que ajudámos a criar boas recordações.

Partilhámos o seu feedback com toda a equipa e, em particular com o Luís Santos..

Esperamos voltar a acolhê-lo(a) em breve no nosso hotel!

Avaliado 16 de agosto de 2021

Excelente hotel e excelente serviço! Adorámos a nossa recente estadia no Pestana Palms Hotel! Recomendamos vivamente esta unidade hoteleira para estadias em Família. Excelente localização, acesso direto ao Mar, bom pequeno-almoço. Para o staff nada é demais, sempre bem dispostos e com um sorriso no rosto! Vamos regressar com toda a certeza! Obrigado!

Sugestão de quartos: todos os quartos têm vista Mar, mas sugiro que peçam quarto que apanhe o sol da tarde.
1  Obrigado wandervau1983

Caro(a) Sr(a) wandervau1983,

Ficámos encantados em saber que a sua estadia recente no Pestana Palms Aparthotel foi muito agradável e muito apreciada. Em nome da equipa, gostaríamos de agradecer-lhe pelo seu amável feedback.

Muito obrigado por ter escolhido o Pestana Palms Aparthotel para as suas férias. Esperamos voltar a acolhê-lo(a) em breve no nosso hotel.

Cordialmente,

Avaliado 12 de agosto de 2021

O hotel é globalmente bom, mas acusa o peso dos anos, daí as condições em geral, não serem as ideais. A ementa do restaurante deveria rodar mais frequentemente. Localização excecional, vistas fabulosas, bom acesso e jardins envolventes muito bonitos e bem tratados.

Sugestão de quartos: If possible, buy rooms from 6th to 8th floor
1  Obrigado Y7229RGvictorm
Pestana Palms, General Manager em Pestana Palms, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de agosto de 2021

Caro(a) Sr(a) Y7229RGvictorm,

Aproveitamos a oportunidade para agradecer-lhe pelo tempo despendido a partilhar a sua opinião.

Ficámos muito satisfeitos ao ler os seus comentários elogiosos sobre a nossa localização. É com enorme orgulho que tentamos sempre proporcionar uma excelente experiência aos nossos Hóspedes.

Lamentamos profundamente por não termos correspondido inteiramente às suas expetativas e por qualquer incómodo causado.
Partilhámos os seus comentários com as nossas equipas a fim de garantir a implementação imediata de melhorias.

Agradecemos a sua estadia e esperamos voltar a recebê-lo(a) em breve no Pestana Palms Aparthotel.

Cordialmente,

Avaliado 13 de outubro de 2019

Hotel com excelente acesso ao mar, e piscina.
Pessoal simpático e muito prestável para ajudar.
Café da manhã fantástico servido na varanda vista Funchal.
Ambiente acolhedor e muito calmo.
Quarto confortável, com boas dimensões, espaçoso com e mar.

Sugestão de quartos: Quarto frente mar muito bom
Data da estadia: outubro de 2019
1  Obrigado 910linal
PestanaPalms, Manager em Pestana Palms, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de outubro de 2019

Caro hóspede 910linal,

Muito obrigado pelo seu feedback sobre a sua estadia no nosso hotel. Ficamos felizes por saber que gostou da experiência e do serviço dedicado e profissional da nossa Equipa. Foi um grande prazer recebê-lo como nosso hóspede e estamos ansiosos para recebê-lo no Pestana Palms Hotel novamente em breve.

Antonio Santos

Avaliado 4 de outubro de 2019

Muito bom!!!!
Recomendo o Pestana Palms a quem visita a Madeira e aprecia o sossego, beleza dum lindo jardim , total proximidade do mar e aprecia um ambiente sossegado e familiar.
O Palms Hotel honra a tradição hoteleira da Madeira e oferece aos seus utilizadores um serviço que eles sempre recordarão.

Data da estadia: setembro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com Pestana Hotel Group
Obrigado isappais
PestanaPalms, Guest Relations Manager em Pestana Palms, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de outubro de 2019

Exma. Sra. D. Isappais,
Primeiramente gostaríamos de lhe agradecer pela sua recente estadia no Pestana Palms.
Gostaria também de lhe agradecer pelos excelentes comentários deixados neste website.
Esperamos recebê-la num futuro breve entre nós.
Cumprimentos,
Rubina Campos - Relações Públicas