Avaliado 16 de outubro de 2018 via rede móvel

Excelente localização perto do Funchal.
Quartos grandes com espaço para cozinhar.
Vista mar.
Excelente pequeno almoço servido sempre por staff muito atenciosos e simpáticos.
Piscina com água bem tratada.
Acesso ao mar.

Data da estadia: setembro de 2018
Obrigado 910linal
PestanaPalms, Guest Relations Manager em Pestana Palms, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de outubro de 2018

Estimada Hóspede Lina L,
Gostaríamos de lhe agradecer pela sua recente estadia no Pestana Palms e também pelos comentários que nos endereçou neste website.
Esperamos voltar a recebê-la num futuro próximo no nosso hotel.

Avaliado 14 de outubro de 2018

Excelentes férias passadas no hotel com os quartos ótimos um acesso ao mar fantástico uma experiência a repetirColaboradores muito simpáticos e ótimo pequeno-almoçoMuito bem localizado perto do mar.

Data da estadia: outubro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Avaliação obtida em parceria com Pestana Hotel Group
Obrigado barbatana2013

Estimado/a Hóspede barbatana2013,
Gostaríamos de lhe agradecer pelos comentários positivos deixados neste website. Ficámos muito satisfeitos em saber que desfrutou da sua estadia connosco.

Avaliado 24 de agosto de 2018

gostei bastante das instalações, da localização, do acesso ao mar, do staff da pool e da recepção, da exposição solar da piscina, de termos tolhas de praia do hotel, ambiente muito calmo para relaxar e quartos com vistas excelentes.

Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com Pestana Hotel Group
Obrigado baptistacomp
PestanaPalms, Guest Relations Manager em Pestana Palms, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de setembro de 2018

Estimado Hóspede Baptistacomp,
Muito Obrigada pela sua recente estadia no Pestana Palms.
Ficámos muito satisfeitos por saber que desfrutou dos seus dias connosco e esperamos voltar a recebê-lo/a num futuro breve.
Melhores cumprimentos,

Avaliado 10 de agosto de 2018 via rede móvel

A localização é a cerca de 15 minutos a pé do centro do Funchal. Os funcionários do hotel são muito simpáticos e prestáveis. O quarto tinha uma boa área, com uma varanda virada para o mar e uma kitchenette suficientemente equipada.

Data da estadia: julho de 2018
2  Obrigado PauloG3279
PestanaPalms, Guest Relations Manager em Pestana Palms, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de agosto de 2018

Exmo. Sr. Paulo G,
Gostaríamos de lhe agradecer pela sua recente estadia no Pestana Palms, assim como por ter dispendido de algum tempo para nos avaliar neste website.
Gostaríamos também de lhe agradecer pelos comentários muito positivos acerca do nosso Hotel e serviços.
Esperamos voltar a recebê-lo numa próxima oportunidade.

Avaliado 1 de agosto de 2018

Excelente acolhimento, cordialidade e simpatia dos funcionários sempre muito solicitos e prontos a ajudar.
Localização junto ao mar muito boa.
Não tem internet por wi-fi e a tv tinha fraco sinal nos canais dos filmes.

Data da estadia: julho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com RCI
Obrigado Luis M
PestanaPalms, Guest Relations Manager em Pestana Palms, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de agosto de 2018

Estimado Hóspede Immpaixao,
Gostaríamos de lhe agradecer pela sua recente estadia no Pestana Palms e por ter dispendido de algum do seu tempo para nos avaliar neste website.
Goataríamos no entanto de lhe informar de que o nosso hotel dispõe de wi-fi, gratuito nos quartos e áreas públicas para todos os nossos hóspedes.
Melhores cumprimentos,