Aberto hoje: 08:30 - 18:00
Guardar
Destaques da avaliação
Viagem a Porto Santo.

Ida e volta a Porto Santo, 3 passageiros adultos perto de 200€. Muita gente em Agosto, mas vale a... saiba mais

Avaliado 3 de agosto de 2023
810joses
Marinha Grande, Portugal
via rede móvel
Cuidado com a imposição de tentarem obrigar a hospedagem de pelo menos 1 noite em Porto Santo

Avaliado 7 de novembro de 2022
samuel_netto
Belo Horizonte, MG
via rede móvel
Ler todas as 415 avaliações

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.
Google
Experiências recomendadas em Madeira e nas proximidades
desde 135,00 €
desde 23,00 €
desde 30,00 €
desde 69,00 €
Avaliado 7 de novembro de 2022 via rede móvel

Não pude finalizar a viagem de Funchal ao Porto Santo, por duas vezes, sob a alegação de não terem regresso para o mesmo dia.

Até compreendemos, no primeiro momento a desculpa de imprevisibilidade do tempo, porém depois em conversa com locais, informaram que quase nunca o trajeto é interrompido, principalmente quando se trata de maior ocupação de moradores das ilhas.

Talvez em período de mais baixa estação talvez até consigamos fazer o roteiro, muito bem recomendado, porém fica a frustração de não atenderem no regresso, dando sinais de tentarem apenas levar hóspedes para a rede hoteleira de Porto Santo, sendo que possuíamos além da hospedagem o jantar já pagos, o que seria prejuízo duplo.

Data da experiência: novembro de 2022
1  Obrigado samuel_netto
Porto Santo Lin... C, Guest Relations Manager em Porto Santo Line Day Cruise, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de janeiro de 2023

Estimado cliente,

Agradecemos o seu feedback !

Informamos que a PSL opera sob uma concessão de serviço público, mesmo assim, garantimos que a qualidade de todo o nosso serviço satisfaça as necessidades dos nossos Passageiros.

De uma forma geral operamos diariamente à exceção da Terça-feira (época baixa), com partida do Funchal às 8h00 da manhã e saída de Porto Santo ao fim do dia.

Posto isto, não é de todo impingido ao cliente que pernoite na Ilha.

Caso esteja a referir-se à falta de disponibilidade, informamos que pode efetuar a sua reserva antecipadamente, de forma a que possa gerir uma ida/volta no mesmo dia.

Mais informamos que os nossos horários estão disponíveis no nosso website, www.portosantoline.pt

Esperamos poder contar com a sua presença, em breve a bordo do Navio Lobo Marinho.

Melhores Cumprimentos,

A Equipa PSL.

Avaliado 15 de setembro de 2022

Avaliando o serviço de comidas e bebidas a bordo. A porto santo line ainda tem muito a melhorar.
Os hambúrgueres (tal como a maior parte dos produtos) além de serem caros, são servidos frios como se tivessem saido do frigorífico, e a funcionária ainda tem a indecência de questionar o meu pedido de um ketchup e maionese extra. Enfim... Bom para levar o carro nada mais. Melhor almoçar/jantar antes de entrar a bordo.

Data da experiência: setembro de 2022
Obrigado TravelFx86
Porto Santo Lin... C, Assistente de contact center em Porto Santo Line Day Cruise, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de setembro de 2022

Caro Cliente,

Lamentamos o sucedido, desde já informamos que a Porto Santo Line esforça-se pela excelência no serviço e tentamos ir ao encontro das necessidades dos nossos passageiros.

Nestas situações em específico, aconselhamos sempre os nossos clientes a informarem o funcionário no próprio momento, a fim de encontrar uma resolução rápida.

Será um gosto recebê-lo em breve a bordo do navio Lobo Marinho.

Cumprimentos!

A Equipa PSL

Avaliado 25 de agosto de 2022

Mais fiscalização os lugares ocupados com mochilas uma vergonha e muita gente sem lugar com crianças ao colo

Obrigado Alziraco
Porto Santo Lin... C, Assistente de contact center em Porto Santo Line Day Cruise, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de setembro de 2022

Estimado Cliente,

Lamentamos a nossa resposta tardia, mas, infelizmente, tivemos um problema de software que nos impediu de aceder a este portal.

A Porto Santo Line prima pela excelência no serviço e tentamos ir ao encontro das necessidades dos nossos passageiros. Neste caso em específico, aconselhamos sempre aos nossos clientes que se dirijam à receção do navio ou a um assistente de bordo, a fim de encontrar uma resolução rápida, chamando a atenção aos outros passageiros que estejam a ocupar lugares indevidamente.

Esperamos poder contar com a sua presença, em breve, a bordo do navio Lobo Marinho. Obrigado!

Avaliado 21 de agosto de 2022

É uma viagem com custo elevado para o que oferece. E a tripulação deveria estar atenta a pessoas que ocupam os lugares sem estarem lá um minuto. É falta de educação e civismo.

Obrigado António H

Avaliado 20 de agosto de 2022 via rede móvel

A não repetir. Não há lugares reservados, os passageiros sentam-se e espalham as bagagens pelas cadeiras à sua volta. Pensamos que os lugares estão ocupados

Obrigado Altodorio
Porto Santo Lin... C, Assistente de Contact Center em Porto Santo Line Day Cruise, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de setembro de 2022

Estimado Cliente,

Em relação à bagagem: Até 25kg, por passageiro. A cada passageiro apenas é permitida uma peça de
bagagem de mão (incluindo bolsas de mão e malas de computadores portáteis) com as
dimensões máximas de 56x45x25cm; qualquer bagagem que não cumpra estas regras, terá de
ser transportada como bagagem de porão, devendo ser depositada nos carrinhos de bagagem
existentes para o efeito.