Aberto hoje: 09:00 - 13:00
Guardar
Destaques da avaliação
Viagem a Porto Santo.

Ida e volta a Porto Santo, 3 passageiros adultos perto de 200€. Muita gente em Agosto, mas vale a... saiba mais

Avaliado 3 de agosto de 2023
810joses
Marinha Grande, Portugal
via rede móvel
Cuidado com a imposição de tentarem obrigar a hospedagem de pelo menos 1 noite em Porto Santo

Não pude finalizar a viagem de Funchal ao Porto Santo, por duas vezes, sob a alegação de não terem... saiba mais

Avaliado 7 de novembro de 2022
samuel_netto
Belo Horizonte, MG
via rede móvel
Ler todas as 415 avaliações

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.
Google
Experiências recomendadas em Madeira e nas proximidades
desde 135,00 €
desde 23,00 €
desde 35,00 €
desde 69,00 €
Avaliado 25 de agosto de 2022

Mais fiscalização os lugares ocupados com mochilas uma vergonha e muita gente sem lugar com crianças ao colo

Obrigado Alziraco
Porto Santo Lin... C, Assistente de contact center em Porto Santo Line Day Cruise, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de setembro de 2022

Estimado Cliente,

Lamentamos a nossa resposta tardia, mas, infelizmente, tivemos um problema de software que nos impediu de aceder a este portal.

A Porto Santo Line prima pela excelência no serviço e tentamos ir ao encontro das necessidades dos nossos passageiros. Neste caso em específico, aconselhamos sempre aos nossos clientes que se dirijam à receção do navio ou a um assistente de bordo, a fim de encontrar uma resolução rápida, chamando a atenção aos outros passageiros que estejam a ocupar lugares indevidamente.

Esperamos poder contar com a sua presença, em breve, a bordo do navio Lobo Marinho. Obrigado!

Avaliado 21 de agosto de 2022

É uma viagem com custo elevado para o que oferece. E a tripulação deveria estar atenta a pessoas que ocupam os lugares sem estarem lá um minuto. É falta de educação e civismo.

Obrigado António H

Avaliado 20 de agosto de 2022 via rede móvel

A não repetir. Não há lugares reservados, os passageiros sentam-se e espalham as bagagens pelas cadeiras à sua volta. Pensamos que os lugares estão ocupados

Obrigado Altodorio
Porto Santo Lin... C, Assistente de Contact Center em Porto Santo Line Day Cruise, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de setembro de 2022

Estimado Cliente,

Em relação à bagagem: Até 25kg, por passageiro. A cada passageiro apenas é permitida uma peça de
bagagem de mão (incluindo bolsas de mão e malas de computadores portáteis) com as
dimensões máximas de 56x45x25cm; qualquer bagagem que não cumpra estas regras, terá de
ser transportada como bagagem de porão, devendo ser depositada nos carrinhos de bagagem
existentes para o efeito.

Avaliado 6 de julho de 2022

Só tenho a dizer bem, permitiram usar bilhetes nao usados em data anterior, (avião falhou a chegada), viagem sem o navio muito cheio, haviam lugares possiveis. Serviço de bar simpático, preços adequados (gin €4, cerveja €1.5). O mar causou alguns embaraços que eram de imeadiato limpos pelo pessoal da limpeza, wc's sempre em condições. Ida e volta no mesmo dia, ambas as visgens satisfatórias. Preço da viagem poderia ser mais em conta, mas, visto haver dias de navio hiper cheio, porquê alterar.... valeu apena.

Data da experiência: julho de 2022
Obrigado Nunelita

Estimado Cliente,

Muito obrigado pelo seu feedback em relação ao nosso serviço! É um prazer sentir que os nossos Clientes estão plenamente satisfeitos! Esperamos recebê-lo em breve a bordo do navio Lobo Marinho.

Cumprimentos!

Avaliado 13 de junho de 2022

Mais barato, com animação.
Ou então pratiquem os valores que praticam mas ofereçam pelo refeições ou bebidas!
Foi um camião do lixo na zona dos carros, desnecessário será dizer que o cheio foi insuportável enquanto esperávamos para sair com a viatura.
Pagamos para isto ?!
Nunca mais.

Data da experiência: junho de 2022
Obrigado Ricardo M

Estimado Cliente,

Esperamos que a sua próxima experiência no cardeck seja mais positiva.

Será um gosto recebê-lo em breve a bordo do navio Lobo Marinho.

Cumprimentos!