Aberto hoje: Fechado
Guardar
Destaques da avaliação
Viagem a Porto Santo.

Ida e volta a Porto Santo, 3 passageiros adultos perto de 200€. Muita gente em Agosto, mas vale a... saiba mais

Avaliado 3 de agosto de 2023
810joses
Marinha Grande, Portugal
via rede móvel
Cuidado com a imposição de tentarem obrigar a hospedagem de pelo menos 1 noite em Porto Santo

Não pude finalizar a viagem de Funchal ao Porto Santo, por duas vezes, sob a alegação de não terem... saiba mais

Avaliado 7 de novembro de 2022
samuel_netto
Belo Horizonte, MG
via rede móvel
Ler todas as 415 avaliações

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.
Google
Experiências recomendadas em Madeira e nas proximidades
desde 135,00 €
desde 23,00 €
desde 35,00 €
desde 69,00 €
Avaliado 20 de agosto de 2022 via rede móvel

A não repetir. Não há lugares reservados, os passageiros sentam-se e espalham as bagagens pelas cadeiras à sua volta. Pensamos que os lugares estão ocupados

Data da experiência: agosto de 2022
Obrigado Altodorio
Porto Santo Lin... C, Assistente de Contact Center em Porto Santo Line Day Cruise, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de setembro de 2022

Estimado Cliente,

Lamentamos a nossa resposta tardia, mas, infelizmente, tivemos um problema de software que nos impediu de aceder a este portal.

A Porto Santo Line prima pela excelência no serviço e tentamos ir ao encontro das necessidades dos nossos passageiros. Neste caso em específico, aconselhamos sempre aos nossos clientes que se dirijam à receção do navio ou a um assistente de bordo, a fim de encontrar uma resolução rápida, chamando a atenção aos outros passageiros que estejam a ocupar lugares indevidamente.

Em relação à bagagem: Até 25kg, por passageiro. A cada passageiro apenas é permitida uma peça de
bagagem de mão (incluindo bolsas de mão e malas de computadores portáteis) com as
dimensões máximas de 56x45x25cm; qualquer bagagem que não cumpra estas regras, terá de
ser transportada como bagagem de porão, devendo ser depositada nos carrinhos de bagagem
existentes para o efeito.

Esperamos poder contar com a sua presença, em breve, a bordo do navio Lobo Marinho. Obrigado!

Avaliado 6 de julho de 2022

Só tenho a dizer bem, permitiram usar bilhetes nao usados em data anterior, (avião falhou a chegada), viagem sem o navio muito cheio, haviam lugares possiveis. Serviço de bar simpático, preços adequados (gin €4, cerveja €1.5). O mar causou alguns embaraços que eram de imeadiato limpos pelo pessoal da limpeza, wc's sempre em condições. Ida e volta no mesmo dia, ambas as visgens satisfatórias. Preço da viagem poderia ser mais em conta, mas, visto haver dias de navio hiper cheio, porquê alterar.... valeu apena.

Data da experiência: julho de 2022
Obrigado Nunelita

Estimado Cliente,

Muito obrigado pelo seu feedback em relação ao nosso serviço! É um prazer sentir que os nossos Clientes estão plenamente satisfeitos! Esperamos recebê-lo em breve a bordo do navio Lobo Marinho.

Cumprimentos!

Avaliado 13 de junho de 2022

Mais barato, com animação.
Ou então pratiquem os valores que praticam mas ofereçam pelo refeições ou bebidas!
Foi um camião do lixo na zona dos carros, desnecessário será dizer que o cheio foi insuportável enquanto esperávamos para sair com a viatura.
Pagamos para isto ?!
Nunca mais.

Data da experiência: junho de 2022
Obrigado Ricardo M

Estimado Cliente,

Esperamos que a sua próxima experiência no cardeck seja mais positiva.

Será um gosto recebê-lo em breve a bordo do navio Lobo Marinho.

Cumprimentos!

Avaliado 30 de maio de 2022 via rede móvel

Os funcionários muito pouco ou nada compreensíveis . Por 2 min e por ignorarem o meu irmão ele não conseguiu levar o carro perdendo assim o dinheiro da passagem do mesmo. Não aconselho de maneira nenhuma .

Data da experiência: maio de 2022
Obrigado Dreamer12599147918

Estimado Cliente,

Lamentamos a nossa resposta tardia, mas infelizmente tivemos um problema de software que nos impediu de aceder a este portal.

Agradecemos o seu feedback e acreditamos que a situação tenha causado algum constrangimento ao seu irmão, mas a Porto Santo Line informa quer no bilhete, quer no contrato de passageiros (Cláusula 6, alínea B) que os veículos deverão apresentar-se no embarque com uma antecedência mínima de 30 minutos.

Ainda assim o bilhete é válido durante 90 dias, a contar da data marcada de cada viagem, exceto se se fixar outro prazo no bilhete.

Avaliado 16 de agosto de 2021 via rede móvel

É absurdo que uma companhia venda passagens sem assegurar aos clientes o mínimo: um lugar sentado!!!
Famílias inteiras sentadas e deitadas no chão ou sentadas nas escadas…
E depois cadeiras e cadeiras nos bares e nas zonas de assentos marcadas com mochilas e gente a dormir ocupando vários lugares. Isto perante a passividade dos poucos elementos do staff…
Seria fundamental garantir lugares para todos os bilhetes vendidos/ ou então vender bilhetes indicando claramente que não se assegura lugar sentado. Seria fundamental também terem funcionários garantindo que não há mau uso dos poucos lugares existentes - ocupados com mochilas (com pessoas sentadas no chão ao lado).

Data da experiência: agosto de 2021
4  Obrigado triodostrilhos