Guardar
Destaques da avaliação
Boa Companhia maritima

É uma boa companhia de barcos com promoções por vezes boas. O único problema é o preço de produtos... saiba mais

Avaliado 5 de setembro de 2017
JoaoF1826
via rede móvel
Confortável, mas...

Pela 4a vez usei o lobo marinho para atravessar para Porto Santo e, embora tenha espaço, seja... saiba mais

Avaliado 28 de setembro de 2020
Arturcor79
Aveiro, Portugal
via rede móvel
Ler todas as 370 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Madeira e nas proximidades
desde 165,86 US$
desde 21,01 US$
desde 30,71 US$
desde 92,14 US$
Avaliado 21 de abril de 2018

Um barco com todas as condições necessárias para fazer uma pequena travessia de cerca de duas horas e meia.

Data da experiência: março de 2018
2  Obrigado Renato S
Avaliado 10 de setembro de 2017

Não há alternativa...tem de ser e pronto.
Empregados mal educados, barco quase sempre sujo. Para não falar que demora duas horas e meia, mais meia hora para desembarcar quando pode ser feita a viagem em menos tempo.

Data da experiência: dezembro de 2016
19  Obrigado sergiocorreiad
Avaliado 5 de setembro de 2017 via rede móvel

É uma boa companhia de barcos com promoções por vezes boas. O único problema é o preço de produtos no barco

Data da experiência: maio de 2017
3  Obrigado JoaoF1826
Maria F, Diretor de Vendas em Porto Santo Line Day Cruise, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de setembro de 2017

Obrigado, Joao F pelo seu feedback.

Estamos contentes em saber que as suas expectativas foram atendidas.
A Porto Santo Line opera ponderando sempre a segurança e conforto dos nossos passageiros.
A inovação, eficácia, qualidade dos nossos serviços e produtos, comodidade e lazer a bordo, são princípios predominantes na nossa equipa.

Esperamos tê-lo de volta no nosso navio no futuro próximo.

Avaliado 25 de julho de 2017

Mais uma vez voltei a usar o Ferry Lobo Marinho e gostei bastante.

Muito confortável, usámos o serviço VIP, com um pequeno extra ficámos numa área reservada com menos confusão.

Viagem muito agradável, recomendo a todas as pessoas a usar o barco para visitar Porto santo, pois a viagem é muito agradável.

Fiquei uns dias em Porto Santo e usufruí de um tempo espectacular...adorei
Voltarei em Setembro :)

RECOMENDO

Data da experiência: julho de 2017
1  Obrigado MiguelLaginha
Maria F, Diretor de Vendas em Porto Santo Line Day Cruise, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de setembro de 2017

Obrigado Miguel L pelo seu feedback.

Estamos contentes em saber que as suas expectativas foram atendidas.

Esperamos tê-lo de volta no nosso navio no futuro próximo.

Avaliado 17 de junho de 2017 via rede móvel

Fiquei extremamente satisfeita pelo serviço prestado.
Pessoas muito simpáticas e acolhedoras.
Serviço de excelência.
Viajar até ao Porto Santo, é na Porto Santo Line

Data da experiência: junho de 2017
Obrigado iNobre

Obrigado, Idalina N pelo seu feedback.

Estamos felizes em saber que as suas expectativas foram atendidas.
A nossa empresa opera ponderando a comodidade dos nossos clientes.

Esperamos tê-la de volta no nosso navio no futuro próximo.