“Top dos tops”

Hoyo Hoyo Sabores de Moçambique
Classificado como n.º 1 de 767 Restaurantes em Funchal
Avaliou 8 de setembro de 2020

Restaurante com muito bom acolhimento,staff muito atencioso,a comida superou as minhas expetativas. As chamuças e o frango zambaziana estava delicioso, sem dúvida que irei voltar.

2  Obrigado Luisinho22

Avaliou 7 de setembro de 2020 via rede móvel

Já é a terceira vez que venho e fico sempre bem surpreendido
Muito bom comida e excelente trato
Parabéns!

2  Obrigado pmcquintas
Avaliou 5 de setembro de 2020

Sabores muito diferentes e extremamente saborosos. Serviço bastante atencioso. Fiquei fã, para repetir

3  Obrigado Viajantaaa
Avaliou 5 de setembro de 2020

Recomenda-se. Gostei muito dos sabores tal como do atendimento atencioso. O espaço é muito agradável e simpático.

1  Obrigado Viajantefaldecas
Avaliou 5 de setembro de 2020

Sabores quentes e deliciosos. Atendimento muito simpático, apenas peca pela falta de sobremesas típicas. Recomendo!

1  Obrigado Angolana-Calhetense

Os viajantes que visualizaram Hoyo Hoyo Sabores de Moçambique também visualizaram

Esteve em Hoyo Hoyo Sabores de Moçambique? Partilhe as suas experiências!