“Espetacular!”

Hoyo Hoyo Sabores de Moçambique
Classificado como n.º 1 de 763 Restaurantes em Funchal
Avaliou 2 de julho de 2020

Desde a comida ao staff tudo fantástico. Numas mini férias à Madeira em família conhecemos e saboreamos a comida de África no seu melhor. Lugar à repetir concerteza. Aos fundadores do projeto boa sorte!

Data da visita: julho de 2020
3  Obrigado 1970Maria

Avaliou 28 de junho de 2020 via rede móvel

Agradeço a recepção, atendimento 5 estrelas, comida muito muito boa, tapioca frita 5 estrelas, camarão espectacular, recomendo a vinda ao Hoyo hoyo. Top

2  Obrigado Connector15540990562
Avaliou 27 de junho de 2020 via rede móvel

Um lugar pequeno mas grande em tudo! Óptima localização, o serviço optimo e acolhedor os chefs com grande qualidade e a comida sem duvida, sabores de mil cores que aquecem o coração e a alma! Eu recomendo a todos que queiram vir sozinhos ou acompanhados pois bom ambiente não falta que enchem a alma e o coração acompanhados com boa comida e bom serviço!

2  Obrigado bafreitas
Avaliou 27 de junho de 2020 via rede móvel

Obrigado. Adorei o atendimento e a comida é maravilhosa. Um espaço agradável e acolhedor.
Recomendo⭐⭐⭐⭐⭐

3  Obrigado sanchamakeup_
Avaliou 25 de junho de 2020 via rede móvel

Ambiente fantástico, excelentes preços, experiências gastronómicas incríveis, chamuças, mandioca, frango à zambeziana, arroz de cocô... Tudo mágico!

2  Obrigado Rui_Vieira1973

Os viajantes que visualizaram Hoyo Hoyo Sabores de Moçambique também visualizaram

Esteve em Hoyo Hoyo Sabores de Moçambique? Partilhe as suas experiências!