Funchal

desde 14,55 US$
1 246
1 246
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Mercodo Lindo cheio de cores foi onde vi um atum pela primeira vez. Já tinha vista so nas latas

1  Obrigado Rato34
Avaliado 10 de janeiro de 2020 via rede móvel

Péssimo!!!! Se forem apenas vejam não comam as frutas e não comprem!!! As frutas são nos dadas a provar e estão adulteradas com açúcares e xaropes!!! Além de terem os preços extremamente elevados, por 10 frutas paguei 70 euros!!! Vão ver pois vale a pena no entanto não comprem e não provem!!! Uma das pessoas do nosso grupo ficou gravemente doente por causa das frutas vendidas!

1  Obrigado AnaSMalves
Avaliado 7 de janeiro de 2020 via rede móvel

Fomos passar o natal a Madeira e como sempre visitar o mercado dos lavradores esta sempre na lista de visitas. Por ser muito bonito muito colorido e tambem pelo cheiro da fruta. Recomendo a todos visitar este local.
Irei visitar sempre que for a ilha.

Data da experiência: dezembro de 2019
Obrigado cafebarotropical
Avaliado 6 de janeiro de 2020 via rede móvel

Os mercados geralmente nos passam a ideia dos usos e costumes alimentares das regiões onde estão instalados. Este, além disso, está num prédio de estrutura interessante, com vendedores bilíngues que apresentam as frutas regionais aos turistas, com provas e consumo no local.

Obrigado 528meyrel
Avaliado 4 de janeiro de 2020 via rede móvel

Vale a pena visitar o mercado, mas não comprem nada, vão ser enganados. A fruta está adulterada, acrescentam açúcar e é vendida a preço de ouro

Obrigado 1SanCC