Os preços mais baixos para a sua estadia
720 €
Pequeno-almoço incluído
2 243
2 243
Avaliado 21 de fevereiro de 2022

Tudo é fantástico! O local, a vista (de qualquer lugar no hotel), a gastronomia (o pão incluído!) - recomendo mesmo muito a experiência, os cocktails. O staff corresponde a todos os elogios por aqui dados, super prestáveis, simpáticos e competentes!

Data da estadia: julho de 2021
Obrigado tcallaround
Ciriaco Campus, Other em Reid's Palace, A Belmond Hotel, Madeira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de março de 2022

Prezado tcallaround,

Muito obrigado pelos seus comentários.

Ficamos lisonjeados pela suas simpáticas e motivadoras palavras. É um enorme prazer tomarmos conhecimento que conseguimos providenciar-lhe uma agradável e memorável estada.

Gostaríamos de lhe agradecer pelos elogios dirigidos ao nosso serviço e qualidade bem como a toda a nossa equipa com quem terei o prazer de partilhar os seus comentários.

Uma vez mais, obrigado por ter escolhido o Reid's Palace para as suas ferias e, esperamos de poder ter o prazer de acolhê-lo novamente no nosso hotel.

REID'S PALACE
a Belmond Hotel

Avaliado 2 de dezembro de 2021 via rede móvel

Uma estadia memorável, de uma data memorável com um serviço luxuoso, requintado, cuidado e onde todos mais pequenos detalhes são cuidados. O Reid’s Palace é um hotel que não parou no tempo. Tem o glamour e requinte típico de um verdadeiro 5 estrelas com muita história, mas que se soube transformar sem perder este toque do antigo, sem perder as suas raízes e origens. As instalações são cuidadas, o quarto requintado com amenities adequado ao segmento. Apenas falta uma piscina interior, para quando a temperatura desce mais um pouco e há vento na rua. Embora ambas as piscinas sejam aquecidas a 28 e 26°, uma brisa de outono mais fresca poderá impedir uma ida a piscina.
O pequeno almoço é excelente e a comida no almoço junto a piscina tb muito bom. Consegue-se passar um óptimo dia entre piscina, sol e passear no jardim.
Os empregados são todos muito atenciosos, e levam o cliente nas palmas das suas mãos. São a verdadeiras estrelas desta joia da hotelaria.

Data da estadia: novembro de 2021
1  Obrigado Gjaime
Ciriaco Campus, Other em Reid's Palace, A Belmond Hotel, Madeira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de dezembro de 2021

Exmo. Senhor Gjaime,

Muito agradecemos o tempo que dispensou nesta mensagem e desde já agradecemos o vosso comentário.

É um prazer tomarmos conhecimento que conseguimos providenciar uma agradável estada. Gostaríamos de lhe agradecer por ter escolhido o Reid's Palace para as suas férias e, esperamos poder ter o prazer de acolhê-lo novamente no nosso hotel.

Diretor Geral
Reid’s Palace
A Belmond Hotel

Avaliado 15 de novembro de 2021

Foram três dias de puro descanso.
Realmente é um mundo á parte do resto dos Hotéis por onde estive alojado.
Os colaboradores sempre muito atenciosos e prestáveis. Um especial obrigado ao Nélio, Águeda, á senhora que fez o check in (peço desculpa, não me recordo do nome) e aos colaboradores do Villa Cipriani e do Pool Terrace.
Gostei de rever o Adler ao piano.
Muito obrigado pela surpresa no dia do meu aniversário.

Data da estadia: novembro de 2021
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado lcaldeira2021
Ciriaco Campus, Other em Reid's Palace, A Belmond Hotel, Madeira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de novembro de 2021

Prezado lcaldeira2021,

Muito obrigado pelos seus comentários.

Ficamos lisonjeados pela suas simpáticas palavras e, foi um prazer tomar conhecimento que conseguimos providenciar uma agradável estada e reconfortante que lhe permitiu descansar.

Gostaríamos de lhe agradecer pelos elogios dirigidos à nossa equipa em especial ao Nélio e à Agueda, Villa Cipriani e Pool Terrace e teremos imenso gosto em partilhar os mesmos.

Obrigado por ter escolhido o Reid's Palace para as suas ferias e, esperamos de poder ter o prazer de acolhê-lo novamente no nosso hotel.

Reid’s Palace
a Belmond hotel

Avaliado 17 de setembro de 2021 via rede móvel

O Hotel é maravilhoso, -a vista de tirar o folego, todos os decks sao lindos, onde vc esteja no Hotel a vista é espetacular.
O Jardim é enorme e maravilhoso, da pra caminhar bastante pelo hotel.
A Academia tem uma vista linda, precisa agendar como em todos ps hoteis nesta época ,por causa do covid.
O cafe da manha é muito bom,e o ambiente tb com vista linda, seja para as piscinas ou para o mar.
As piscinas sao enormes ,tanto a de agua salgada como a de agua doce.
O staff esta sempre preocupada com que vc se sinta bem, sao muito atenciosos.
Jantamos uma noite no Hotel , fizemos o Menu Taste Madeira ,com produtos regionais e posso dizer que foi incrível, lindo , romântico, delicioso e um parênteses para o o atendimento espetacular do Sr Alberto que deixou nossa experiência ainda melhor e fazer nao sairá de nossa lembrança.
A Plataforma que o Hotel possui no mar , com boias e corda ate chegar la, nos da segurança pra nadar naquele mar lindo.
Tem dois trampolins pro mae tb.
Muito facil cair naquele marzao lindo.
Na Recepçao o Atendimento do Nelio foi maravilhoso nos dando dicas de passeios na Madeira .
Ficamos numa suite na parte nova do hotel (predio +_80 anos mas super bem conservado, faço so uma ressalva para o chuveiro que é fraquinho alem de esfriar e esquentar independente de como vc regule, pedi a manutenção que desse uma olhada, mas ficou da mesma forma e o ar condicionado que é barulhento, o que acaba atrapalhando pra pegar no sono .
O Hotel dispoe de uma quadra de tenis que vc pode usar gratuitamente com reserva , ou pagar mas aula com prof particular que o hotel disponibiliza.
Tanto o checkin quanto o checkout foram maravilhosos, rapidos.
Precisei de uma ajuda pra marcar um almoco na Quinta do Furao e a Nelia mais que rapidamente me ajudou fazendo a reserva.
Lugar que jamais irei esquecer e tendo oportunidade voltarei.

Sugestão de quartos: Eles tem estacionamento, mas nao utilizei. A facilidade pra chamar taxi ou caminhar a pe pela vizinhaça.
Data da estadia: setembro de 2021
1  Obrigado FLAVIA746
Ciriaco Campus, Other em Reid's Palace, A Belmond Hotel, Madeira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de setembro de 2021

Prezado Sra Flavia,

Muito obrigado pelo seu comentário.
Ficamos muito satisfeitos em saber que desfrutou da sua estadia e esperamos recebê-lo novamente num futuro próximo!

Reid’s Palace a Belmond Hotel

Avaliado 2 de dezembro de 2020 via rede móvel

Servico check in rápido; pre check in online; contactos mínimos em época covid. O hotel foi readaptado nas áreas públicas para haver maior distanciamento. O serviço sempre TOP, cuidado ao cliente, atenção, pequenos pormenores. Ficamos numa suite superior excelente na ala garden wing. Vistas excepcionais, Jardim’s hiper cuidados, piscina óptima e aquecida. Serviço de pequeno almoço a la carta por causa do covid, mas com a variedade do costume e uma excelente adaptacao. Para nós, um verdadeiro cinco estrelas com um serviço 100%. Readaptado ao covid. A nossa quinta estadia e de certo que não será a última! A toda a equipe Parabéns!! Vocês todos são as verdadeiras estrelas deste hotel e do serviço de excelência que prestam. Um especial obrigado ao Sr. Marcelino Rodrigues e ao Chef Luís Pestana!

Data da estadia: dezembro de 2020
1  Obrigado Gjaime
Ciriaco Campus, Other em Reid's Palace, A Belmond Hotel, Madeira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de janeiro de 2021

Prezado/a Gjaime,

Muito obrigado pelo vosso comentário.

Ficamos lisonjeados pela vossas simpáticas palavras e, foi um prazer tomar conhecimento que conseguimos providenciar uma agradável e memorável estadia.

Gostaríamos de agradecer-vos pelos elogios e por terem escolhido o Belmond Reid's Palace para as vossas férias e, esperamos de poder ter o prazer de acolhê-los novamente no nosso hotel.

Até breve.

Belmond Reid’s Palace