“Super bem confeccionados!”

sex, 25/09
20:00
Classificado como n.º 272 de 762 Restaurantes em Funchal
Avaliou 8 de julho de 2020 via rede móvel

O conceito do "Made by You" é muito bom, por exemplo escolhemos um risoto e tem uma lista com diversos ingredientes dos quais podemos escolher duas opções. O meu risoto por exemplo eu queria com salmão fumado e rúcula mas infelizmente estes dois não estavam disponíveis hoje. Fica para uma próxima oportunidade, porque de qualquer forma não desiludiu. Os pratos são todos muito bem confeccionados e com boas doses. Aconselho a sangria de mirtilo. O staff é super acolhedor e faz nos sentir em casa. Valeu a pena a experiência.

Data da visita: julho de 2020
1  Obrigado martabg93

Avaliou 4 de julho de 2020 via rede móvel

Fomos 2 casais descontrair um pouco e escolhemos o Gavino para passar um final de dia excelente.
Adoramos o espaco, muito bem decorado com muito requinte, bem no centro da Zona Velha da cidade do Funchal.
Vamos finalmente ao que interessa. Desta vez optamos por um entrada de lapas, bem fresqinhas com um fantástico Gin. Qualidade premium...
Para prato principal fomos para os Risotos, qualquer um fantástico.
Para finalizar uma sobremesa divinal...
Fantastico em todos os aspectos.

Data da visita: julho de 2020
Obrigado SergioFPA
Avaliou 4 de junho de 2020 via rede móvel

Comi lapas da promoção, estavam óptimas.
E também comi a hambúrguer especial recheada no bolo do caco.
Espaço Muito agradável. Recomendo.
O menu Made By You é óptimo, experimentem.

Data da visita: junho de 2020
Obrigado Joaosilvacs
Avaliou 19 de maio de 2020

Reservamos dois pratos e foi tudo muito bom. A comida estava muito boa.
Recomendo este restaurante a todos.

Data da visita: maio de 2020
Obrigado paulosX1426YS
Avaliou 14 de maio de 2020 via rede móvel

Posso traduzir este novo serviço que o Gavino Restaurante lançou ontem, dia 13 de Maio, e que fui um dos primeiros clientes a fazer encomenda com entrega.

A comida é fantástica,mistura de sabores única. Permitiu-me na mesma o conceito "Made by You" pois permitiu escolher os ingredientes do prato principal e os acompanhamentos que desejava.

A entrega foi feita no horário acordado e com a super simpatia habitual no Gavino.

Data da visita: maio de 2020
Obrigado JNelioG

Os viajantes que visualizaram Gavino Restaurante Bar também visualizaram

Esteve em Gavino Restaurante Bar? Partilhe as suas experiências!