“Hambúrguer recheada muito boa”
Avaliação de Gavino Restaurante Bar

Gavino Restaurante Bar
Reservar uma mesa
qua, 15/07
20:00
Classificado como n.º 279 de 757 Restaurantes em Funchal
Avaliou 4 de junho de 2020 via rede móvel

Comi lapas da promoção, estavam óptimas.
E também comi a hambúrguer especial recheada no bolo do caco.
Espaço Muito agradável. Recomendo.
O menu Made By You é óptimo, experimentem.

Data da visita: junho de 2020
Obrigado Joaosilvacs

Avaliou 19 de maio de 2020

Reservamos dois pratos e foi tudo muito bom. A comida estava muito boa.
Recomendo este restaurante a todos.

Data da visita: maio de 2020
Obrigado paulosX1426YS
Avaliou 14 de maio de 2020 via rede móvel

Posso traduzir este novo serviço que o Gavino Restaurante lançou ontem, dia 13 de Maio, e que fui um dos primeiros clientes a fazer encomenda com entrega.

A comida é fantástica,mistura de sabores única. Permitiu-me na mesma o conceito "Made by You" pois permitiu escolher os ingredientes do prato principal e os acompanhamentos que desejava.

A entrega foi feita no horário acordado e com a super simpatia habitual no Gavino.

Data da visita: maio de 2020
Obrigado JNelioG
Avaliou 12 de maio de 2020

Foi com surpresa que soube através das redes sociais que este Restaurante disponibilizava serviço Take Away.
Então quis exprimentar. Surpresa muito agradável. Comida ótima...serviço de entrega muito bom...simpatia dos funcionários e a comida parecia que tinha saído naquele momento do formo.
Excelente escolha.

Data da visita: março de 2020
Obrigado Dn046
Avaliou 11 de maio de 2020

Realizamos neste restaurante o batizado do nosso sobrinho,o Mário.
Toda a organização do evento foi muito boa desde a comida a toda a decoração alusiva à data da efeméride.
Decididamente um restaurante a voltar.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado Marinaandrade20

Os viajantes que visualizaram Gavino Restaurante Bar também visualizaram

Esteve em Gavino Restaurante Bar? Partilhe as suas experiências!