“Delicioso”
Avaliação de The Red Car American 50'

The Red Car American 50'
Classificado como n.º 409 de 758 Restaurantes em Funchal
Descrição: The Red Car fornece aos clientes duas experiencias totalmente diferentes. Uma dela é a nossa FoodTruck, onde poderá deliciar do nosso ChesseBurger e os nossos Rolls, onde tudo é artesanal. Depois o nosso Famosso espaço The Red Car - American 50's, com uma decoração 100% americana dos anos 50. Neste Restaurante, poderá deliciar de uma Manu extenso, desde hamburguers de carne de vaca e frango, Carnes Barbecue, Sobremesas, Milkshake, os famosos Rolls e outros.
Avaliou 29 de junho de 2020 via rede móvel

Especialidades americanas em quantidades generosas e com um ótimo atendimento! A localização também é boa.

Data da visita: junho de 2020
Obrigado Mpda_Pt

Avaliou 13 de janeiro de 2020

Bom ambiente, o atendimento foi 5*, e a comida deliciosa, para todos os tipos de gostos. Para repetir sem sombra de duvida.

Data da visita: dezembro de 2019
1  Obrigado saracfontes
Avaliou 24 de novembro de 2019 via rede móvel

Muito bom! Comida boa e fresca para contrariar p fast food processado a que estamos habituados. O hamburguer nao chegou a mesa em apenas 5 minutos por isso ja antevia que vinha bem preparada e assim foi. E nao se tratava de um hamburguer grossura de folha de alface alem que nao vinha muita vermelha nem demasiado bem passada:Qb. Staff simpatiquissimo e tudo muito anos 50. Principalmente a musica que surpreendeu. Nao passou repetidamente o "lets twist again" como pensei. Tiveram cuidado de arranjar um grande e muito reportorio dos anos 50. E a decoracao esta espectacular!

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado Blenda C
Avaliou 6 de novembro de 2019 via rede móvel

Excelente atendimento juntamente com umas fantásticas Hambúrgueres!
A de Barbecue é a minha preferida!

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado ChrisR4296
Avaliou 17 de outubro de 2019 via rede móvel

- Gosto do conceito
- Simples e bom Boa comida, exelente espaço, bom atendimento, maltw dinâmica.
- ja lá fui várias vezes e vou continuar

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado BEARD M

Os viajantes que visualizaram The Red Car American 50' também visualizaram

Esteve em The Red Car American 50'? Partilhe as suas experiências!