“Uma agradável surpresa”

ter, 11/08
20:00
Classificado como n.º 11 de 760 Restaurantes em Funchal
Avaliou 5 de julho de 2020

Uma agradável surpresa num jantar a dois. Comida deliciosa, staff muito simpático, serviço de qualidade

Data da visita: julho de 2020
Obrigado LSCamacho

Avaliou 12 de fevereiro de 2020

Comida muito saborosa com um serviço excelente num ambiente acolhedor. É um restaurante a repetir seja só, com amigos ou em família.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado lidiacorreiaferreira
Avaliou 6 de fevereiro de 2020

Situado na zona turística da cidade, dispõe de uma grande sala decorada com itens orientais, bem como uma agradável explanada. Staff muito prestável e simpático, embora com sérios problemas em se expressar na língua de Camões, o que pode vir a se revelar um problema para aqueles que não dominam a língua estrangeira. Felizmente a enorme variedade dos menus possui uma tradução em Português o que acaba por facilitar muito no momento da escolha.
Escolha que acaba por ser complexa, face à enorme variedade disponível, incluindo as opções vegetarianas.
Entradas muito sugestivas e para todos os gostos, molhos variados, e por fim os pratos que não defraudam o cliente. Boa apresentação e sabores genuínos para todos os gostos. Um verdadeiro desfile de sabores, do picante ao agridoce, passando pelos mais ácidos etc.
Uma agradável surpresa e uma experiência a repetir, preços equilibrados e aderente do The Fork.

Data da visita: fevereiro de 2020
3  Obrigado Paulo M
Avaliou 2 de fevereiro de 2020

Espaço agradável que nos transporta para longe, ementa com muita variedade, comida com qualidade a preços razoáveis, atendimento simpático e eficiente.

Data da visita: janeiro de 2020
1  Obrigado ana lucia nunes... S
Avaliou 17 de dezembro de 2019

O meu namorado fez uma reserva neste restaurante para o dia dos meus anos na qual usufruíamos dum pequeno desconto. Chegámos e fomos muito bem recebidos, tivemos alguma colaboração a escolher a nossa refeição pois aquilo era tudo novo para nós. Muito prestáveis que os empregados são! Nível da comida, suberba. Nunca tinha tido uma refeição tão reconfortante e tão bem feita como aquela. Aquela mistura das especiarias, os legumes all dente e bem trabalhados e as proteínas que não estavam secas nem duras! A sobremesa, o toque final daquela refeição. Tão boa, mesmo. Quero dar os parabéns e que tenham muito sucesso! Esta experiência ficou e vai ficar para sempre na minha vida. Irei voltar!!

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado Carlota V

Os viajantes que visualizaram Restaurante Everest Montanha III também visualizaram

Esteve em Restaurante Everest Montanha III? Partilhe as suas experiências!