“Excelente refeição”

Akua by Chefe Júlio Pereira
Classificado como n.º 11 de 782 Restaurantes em Funchal
Descrição: Neste momento estamos no mesmo espaço físico com o nosso "irmão" Restaurante Kampo By Chef Júlio Pereira, na RUA DO SABÃO nº6, temos o nosso menu partilhado entre os best-sellers do Kampo e do Akua. Neste momento o Covid obrigou-nos a juntar-nos temporariamente e podemos ter o melhor destes 2 mundos.../
Avaliou 1 de junho de 2021

Comida ótima, serviço adequado à qualidade do espaço. recomendo este restaurante para quem aprecia qualidade e excelência.

Obrigado MJolo

Avaliou 23 de maio de 2021 via rede móvel

Óptima experiência! Boa comida e muito bem confeccionada. Optámos para entradas, ceviche de pargo, tacos de bacalhau e cones de atum. Para prato principal o melhor, risoto de lingueirao com atum braseado e para sobremesa chocolate branco com azeitona e maracujá!

Obrigado miguelgilgoncalves
Avaliou 14 de maio de 2021 via rede móvel

Comida ótima com um preço adequado para a qualidade. Tudo ótimo, desde o atendimento à comida. Não tenho nada a dizer contra.

Obrigado jopasanchez
Avaliou 6 de maio de 2021

Visitámos o Akua e ficamos sentados ao balcão. Fomos recebidos com um excelente serviço. O chefe de sala soube guiar-nos pela excelente experiência Gastronómica, que nos deixou com entorne vontade de voltar à madeira apenas pra repetir o jantar. Não olhem para a carta. Perguntem ao chefe o que ele recomenda para vocês.
Muito obrigado pelos excelentes jantares!

Obrigado GnMedApex
Avaliou 4 de maio de 2021

Uma excelente surpresa na Madeira! Tudo incrível, a começar pela comida, desde a confecção, ao sabor, todos os pratos que provámos estavam estupendos! Quando o produto é de qualidade e a arte do Chef prova estar à altura do mesmo, o resultado só pode ser brilhante! a toda a equipa e muito obrigada ao Chef Fábio Vieira pela simpatia com que nos recebeu, ao longo de toda esta experiência inesquecível no balcão do Akua. Sempre que voltarmos à Madeira, voltaremos a este balcão.

Obrigado Filipa_Fox_Almeida

Os viajantes que visualizaram Akua by Chefe Júlio Pereira também visualizaram

Esteve em Akua by Chefe Júlio Pereira? Partilhe as suas experiências!