“Uma agradável surpresa no centro do Funchal”

Kampo by Chef Julio Pereira
Reservar uma mesa
ter, 26/01
20:00
Classificado como n.º 6 de 769 Restaurantes em Funchal
Avaliou 20 de dezembro de 2020 via rede móvel

Uma agradável surpresa no centro do funchal com pratos com a marca de um Chef de cozinha . Recomendo uma vizi

Data da visita: dezembro de 2020
Obrigado luisnunoalves

Avaliou 16 de dezembro de 2020

Ótima experiência. Desta vez fomos para pratos a partilhar, entrada pão (e um must), corneto de atum, rabo de boi e o atum baseado. A acompanhar um vinho quinta do covão.
Para sobremesa fomos pelo chocolate branco e o petit gateau com gelado tangerina.
Estava tudo divinal.

Data da visita: dezembro de 2020
Obrigado andrepaimenta
Avaliou 1 de novembro de 2020

Adoramos tudo, a simpatia que fomos recebidos, as sugestões que nos foram feitas, o local, muito acolhedor, os sabores que nos foram apresentados, faz desta viagem, algo muito especial e a repetir sem dúvida. Muito obrigado, fantástico

Data da visita: novembro de 2020
Obrigado Nuno R
Avaliou 28 de outubro de 2020 via rede móvel

A dica de um amigo levou-nos ao Kampo, Chef Júlio Pereira e a experiência não podia ter sido melhor. Uma carne maturada fora de série, uma salada fantástico e um pão de se tirar o chapéu. O serviço impecável, sabedor e prestável. Um experiência imperdível.

Data da visita: outubro de 2020
Obrigado joaoi691
Avaliou 25 de outubro de 2020 via rede móvel

Primeira de muitas , a comida deliciosa o serviço de qualidade⭐⭐⭐⭐⭐ gosto do conceito, dos empregados a explicar os pratos quando trazem à mesado chef Júlio Pereira e o pão quentinho. Só posso dizer top ⭐⭐⭐⭐⭐⭐

Data da visita: outubro de 2020
Obrigado 308giselac

Os viajantes que visualizaram Kampo by Chef Julio Pereira também visualizaram

Esteve em Kampo by Chef Julio Pereira? Partilhe as suas experiências!