13 pessoas estão a ver este hotel
Agoda.com
404 €
Pequeno-almoço incluído
Sem taxas, apenas excelentes promoções
Vio.com
395 €
Pequeno-almoço incluído
Ricardo F
São Paulo, SP
Uma experiência a repetir a na próxima oportunidade, preferencialmente pelo período mínimo de uma semana
Avaliação de Savoy Palace
5,0 de 5 bolhasAvaliou 24/02/2024via rede móvel
Hotel absolutamente fantástico, com um atendimento excelente, quer ao nível da disponibilidade quer ao nível da qualidade do serviço. O elevado nível de serviço estende-se às áreas de SPA e piscina, assim como aos restaurantes e bares. O hotel está muito bem decorado e a qualidade dos materiais é surpreendente.
Data da estadia: fevereiro de 2024Tipo de viagem: Viajei em negócios
Problema com esta avaliação?
Official Hotel
    303 €
2.7 km de Savoy Palace
Veja mais hotéis em Funchal
Avaliado 20 de fevereiro de 2024 via rede móvel

Estivemos 4 noites neste ambiente magnifico e bem localizado, tendo sido recebidos logo com uma surpresa fantástica, um upgrade espontâneo para a área "Reserve", que deixa qualquer um a sentir-se um autêntico VIP. Em nossa opinião, e viajamos mesmo muito pelo mundo, a grande mais-valia é o serviço. Impressionante a simpatia, gentileza e cuidado com os hospedes. Nunca vimos igual. Fazer um hotel bonito, qualquer grande arquiteto com meios suficientes faz, mas o serviço oferecido aqui é absolutamente único. Parabéns a gerencia toda e se possível até breve.

Data da estadia: fevereiro de 2024
Obrigado Jochen H
Savoy Palace, Diretor-Geral em Savoy Palace, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de fevereiro de 2024

Caro hóspede,

Agradecemos imensamente as suas amáveis palavras e por partilhar conosco a sua experiência. É para nós uma honra saber que a sua estadia no The Reserve foi verdadeiramente memorável e que o nosso serviço superou as suas expectativas. As suas observações são um verdadeiro testemunho do nosso compromisso com a excelência e a hospitalidade distinta que oferecemos aos nossos estimados hóspedes.

Ficaríamos muito honrados se pudesse partilhar a sua experiência na página TripAdvisor do Hotel The Reserve

Vou transmitir pessoalmente os seus elogios à nossa dedicada equipa e esperamos ansiosamente recebê-lo novamente em breve para outra experiência inesquecível.

Com os melhores cumprimentos,

Cristina Mata
Hotel Manager
The Reserve

Avaliado 29 de janeiro de 2024

Hotel, decoração e instalações um autêntico Luxo. Funcionários com muita classe e boa formação para receber os hóspedes. Restaurante Pau de Lume com muito requinte nas refeições, parabéns.A melhorar: Para ter acesso ao spa ,jacuzzi, etc é necessário pagar 60€ por pessoa, no meu ver uma coisa descabida pelo valor que se paga pelo quarto. Piscina interior muito básica para o tipo de hotel , é apenas uma piscina com água aquecida.
Authentic luxury hotel, decoration and facilities. Very classy and well-trained staff to welcome guests. Pau de Lume Restaurant with very refined meals, congratulations. To improve: To have access to the spa, jacuzzi, etc. you need to pay €60 per person, in my opinion something unreasonable given the amount you pay for the room. Very basic indoor pool for the type of hotel, it's just a pool with heated water

Sugestão de quartos: To have access to the spa, jacuzzi, etc. you need to pay €60 per person, something unreasonable given the amount you pay for the room
Obrigado Sérgio R
Savoy Palace, Diretor-Geral em Savoy Palace, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de janeiro de 2024

Estimado Hóspede,
Saudações calorosas do Savoy Palace Hotel na solarenga ilha da Madeira.
É com elevada satisfação que recebemos a sua classificação elevada e comentário positivo relativamente à sua recente estadia.
Tomámos devida nota de que a decoração e instalações, assim como o serviço prestado pelas nossas equipas foram os elementos de destaque na sua experiência global.
Folgamos ainda em saber que a experiência no restaurante Pau de Lume correspondeu às suas expetativas.
Por outro lado, tomámos devida nota no que diz respeito à sua opinião no que diz respeito à piscina interior e ao valor adicional para o acesso à zona termal do Laurea Spa. Gostaríamos, no entanto, de clarificar que o valor cobrado aos hóspedes para acesso à zona termal do nosso spa é de 40 EUR por dia por pessoa e não 60 EUR. Salientamos que o valor de 60 EUR é dado a pessoas não hospedadas na nossa propriedade e que queiram usufruir das nossas instalações de wellness. Lamentamos se a informação que lhe foi transmitida não foi a correta.
A sua opinião é deveras importante para nós.
Obrigado pelo seu contributo e preferência. Permanecemos na expectativa da sua próxima visita.
Em nome de toda a equipa Savoy Palace, apresentamos os nossos cordiais cumprimentos,

Avaliado 15 de janeiro de 2024

Pela 2ª vez estivemos hospedados no Savoy Palace e neste caso entre os dias 30 de dezembro a 4 de janeiro.
A nossa principal finalidade foi usufruir da passagem de ano no hotel e na cidade do Funchal.
Pudemos confirmar a excelência do serviço e do atendimento durante os referidos dias, com os funcionários extremamente simpáticos e profissionais constantemente a interagir connosco e sempre atentos sempre atentos às nossas necessidades.
O ponto alto foi o jantar de gala no dia 31, com espetáculo com a temática " Os ABBA" e a visualização do famoso fogo de artifício no 16º Andar, seguida de uma ótima Ceia.
No dia 1 de janeiro a destacar, também, o excelente Brunch
De sublinhar a ótima gastronomia nos diversos restaurantes e a privilegiada localização deste hotel.

Sugestão de quartos: Tem duas ótimas piscinas, principalmente a do 16º andar, que "é infinita". A sua localização permite deslocar-nos, a pé, para o centro.
Data da estadia: dezembro de 2023
Obrigado 640filipex
Savoy Palace, Diretor-Geral em Savoy Palace, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de janeiro de 2024

Prezado Hóspede,
Saudações calorosas do Savoy Palace Hotel.
É com elevada satisfação que recebemos a classificação máxima atribuída ao nosso hotel e serviço prestado. A sua opinião é extremamente importante para nós e permite-nos assegurar a contínua prestação de um serviço de excelência aos nossos estimados hóspedes, especialmente no que diz respeito à gastronomia oferecida nos nossos restaurantes e à localização da nossa propriedade.
Apraz-nos saber que as festividades de passagem de ano e de ano novo foram elementos de destaque na sua experiência.
Obrigado pela preferência.
Esperamos ter o privilégio de recebê-lo novamente muito em breve e permanecemos ao inteiro dispor.
Com os melhores cumprimentos,

Avaliado 11 de janeiro de 2024 via rede móvel

Hotel luxuoso, super bem decorado, com um pequeno almoço ótimo, com funcionários super simpático e atencioso em todos os locais e com a melhor vista de sempre desde os andares inferiores ao rooftop. Sem dúvida o melhor hotel onde já fiquei na Isla bonita :)

Obrigado Maria João M
The Reserve, Diretor-Geral em Savoy Palace, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de janeiro de 2024

Estimada Hóspede,
Saudações calorosas do Savoy Palace Hotel na solarenga ilha da Madeira.
É com elevada satisfação que recebemos a sua classificação máxima e o seu comentário positivo relativamente à sua recente estadia. Tomámos devida nota de que a decoração, o pequeno-almoço, o serviço prestado pela nossa equipa, bem como as vistas foram os elementos de destaque na sua experiência global. A sua opinião é deveras importante para nós.
Agradecemos sinceramente pelo seu contributo e pela sua preferência.
Permanecemos na expectativa da sua próxima visita, ansiosos por continuar a oferecer-lhe experiências memoráveis. Em nome de toda a equipa do Savoy Palace, apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Avaliado 9 de janeiro de 2024

Estadia simplesmente maravilhosa. Tudo impecável a começar pela magnifica decoração de Natal até a atenção e simpatia dos empregados.
Visitamos todos os restaurantes, sempre com uma excelente experiência.
Não deixem de conhecer o spa e desfrutar de excelentes momentos.
Só agradecimentos a este hotel e sua equipa.

Obrigado Alexandre M

Prezado Hóspede,
Saudações calorosas do Savoy Palace Hotel.
É com elevada satisfação que recebemos a classificação máxima atribuída ao nosso hotel e ao serviço prestado. A sua opinião é extremamente importante para nós e permite-nos assegurar a contínua prestação de um serviço de excelência aos nossos estimados hóspedes.
Apraz-nos saber que considerou a sua experiência como "magnífica". As decorações de Natal, a simpatia demonstrada por todos os membros das nossas equipas e as visitas aos nossos restaurantes são elementos de destaque que nos enchem de orgulho.
Agradecemos pela sua preferência e pela sua recomendação em relação ao Laurea Spa. Estamos empenhados em proporcionar experiências memoráveis e momentos de puro relaxamento.
Esperamos ter o privilégio de recebê-lo novamente muito em breve e permanecemos ao inteiro dispor para qualquer assistência que possa necessitar.
Com os melhores cumprimentos,