Aberto hoje: 10:00 - 22:00
Guardar
Destaques da avaliação
Massagem relaxamento

Excelente terapeuta e pessoa. A nivel de massagens e tratamentos existe diversidade que se pode... saiba mais

Avaliou há 4 semanas
285natyv
via rede móvel
A melhor massagem da minha vida

Marquei uma massagem com o Eduardo nos últimos dias de uma viagem de 7 dias à Madeira. Apesar de... saiba mais

Avaliado 15 de junho de 2021
barbaradrodrigues
via rede móvel
Ler todas as 138 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Madeira e nas proximidades
desde 59,40 US$
desde 20,63 US$
desde 30,16 US$
desde 34,98 US$
Avaliado 25 de março de 2021 via rede móvel

Um tratamento maravilhoso feito pelo excelente profissional Eduardo.
Muito grata por me receber, mimar e tratar com carinho e amor. Passei por muitas técnicas, algumas dolorosas mas sai completamente renascida em todos os níveis... físico, mental e espiritual!
A terapia mais completa que já conheci até hoje
Amei!
Grata!

Obrigado adrianaraichova
terapeuta_eduardo, Proprietário em Eduardo Relax Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de março de 2021

Grato pelas lindas palavras Adriana! Namaste ❤️

Avaliado 14 de março de 2021

Adorei a experiência, muito simpático, deixa uma pessoa a vontade, saí como nova e muito zen :)... hei de voltar com certeza!

Obrigado Joanap03
terapeuta_eduardo, Proprietário em Eduardo Relax Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de março de 2021

Grato pelo testemunho Joana! Até breve! Namaste

Avaliado 9 de março de 2021

Um ano depois, e apenas devido a todas estas restrições, voltei a ter a sorte de poder dar ao meu corpo o privilégio de ser massajado pelo terapeuta Eduardo.
Terapia yumeiho, assim se chama, como que um alinhamento corporal das articulações, uma sensação de voltar a ter "tudo no sítio", seguido de um enorme sentimento de leveza e conforto.
O ambiente é muito agradável e o Eduardo tem mãos de anjo, que apesar de algumas técnicas menos angelicais, transmite toda a confiança e tranquilidade necessária para um momento único e com resultados incríveis.
Obrigada Eduardo.
voltarei assim que o meu corpo pedir.

Obrigado Marianaispestana
terapeuta_eduardo, Proprietário em Eduardo Relax Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de março de 2021

Grato pelas lindas palavras e pela oportunidade de demostrar as minhas técnicas! Até breve! Namaste

Avaliado 6 de março de 2021

Decidi experimentar uma nova massagem do Eduardo, chamada Yumeiho Therapy, uma massagem com duração de 70 minutos à base de manipulações, alongamentos e trabalho miofascial... era mesmo o que estavam precisando, as minhas costas, desde a lombar à cervical, às dores nos braços, nas pernas e outras partes do corpo, todas ficaram imensamente aliviadas... no final da massagem
sentia-me leve e relaxada tanto de corpo como de ALMA! Recomendo a todos o Massagista Eduardo, sempre que tenham dores ou que simplesmente queiram relaxar! Além do Yumeiho, já experimentei outras massagens e tenho a certeza que o Eduardo também terá a massagem certa para a tua situação! Obrigado Eduardo e até um dia destes!

Obrigado marisarA3589TQ
terapeuta_eduardo, Proprietário em Eduardo Relax Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de março de 2021

Grato pelo testemunho Marisa! Namaste

Avaliado 26 de fevereiro de 2021

Olá Eduardo, agradeço de coração pela tua terapia de duas horas, a Design Massage. É sem dúvida fantástica e bem completa, como te disse estava já com alguns problemas na zona lombar e o resultado após a massagem foi de já não sentir dor, consigo ter mais mobilidade e sinto que o meu corpo está a regenerar a vários níveis.
Esta terapia foi algo como uma viagem as técnicas que usaste foram bem pensadas e cuidadosamente aplicadas a cada camada do meu ser, quando saí do teu espaço senti-me de volta a mim com menos cargas em cima, mais leve e com muito mais mobilidade algo a repetir, agradeço muito, abraço grande

Data da experiência: fevereiro de 2021
Obrigado Viajantesonhadorac
terapeuta_eduardo, Proprietário em Eduardo Relax Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de fevereiro de 2021

Grato pelo lindo testemunho Maria! Abraço! Namaste