2 pessoas estão a ver este hotel
Chatillon, França
Exelente Fin de Ano
Avaliação de Sé Boutique Hotel
4,0 de 5 bolhasAvaliou 4/01/2024
Muinto satisfeito com todo o servisso des- de a chegada até à partida.
Todo o pessoal extremamente sipaticos, servisso de quarto nada a apontar, pequeno almoço muito interessante................................................................
Data da estadia: dezembro de 2023
Sugestão sobre o quarto: Exelente raport qualidade preço
4,0 de 5 bolhasValor
5,0 de 5 bolhasLocalização
5,0 de 5 bolhasServiço
Problema com esta avaliação?
Respondeu 5/01/2024
Agradecemos imensamente pelo seu amável comentário! Ficamos felizes em saber que teve uma excelente experiência durante a sua estadia no nosso hotel durante o final de ano.
É sempre uma satisfação para nós proporcionar um serviço de qualidade desde a chegada até à partida. A nossa equipa se esforça para garantir que todos os nossos hóspedes sintam-se bem-vindos e desfrutem de uma estadia memorável.
Agradecemos também por reconhecer a simpatia de todo o nosso staff. Trabalhamos arduamente para criar um ambiente acolhedor e amigável para os nossos hóspedes.
Esperamos recebê-lo novamente em breve para proporcionar mais momentos encantadores durante a sua estadia connosco.
Agradecemos pela sua preferência e desejamos-lhe um ano novo repleto de alegrias e sucessos!
Melhores cumprimentos,
    311 €
1.1 km de Sé Boutique Hotel
Agoda.com
432 €
Sem taxas, apenas excelentes promoções
  • Vio.com
  • travelup.com
4.0 km de Sé Boutique Hotel
Veja mais hotéis em Funchal
Avaliado 4 de dezembro de 2023

Os vossos colaboradores são todos incríveis e o hotel é muito confortável e bonito.
O quarto tinha todas as condições de conforto e é silencioso. O bar, que está localizado no último andar, é também muito agradável.

Data da estadia: novembro de 2023
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado AlinaBalde
SBH Se Boutique Hotel, Diretor-Geral em Sé Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de dezembro de 2023

Estimada Alinda, agradecemos sinceramente a sua avaliação e as suas palavras que têm um significado especial para nós, motivando-nos a buscar melhorias contínuas. Foi com imenso prazer que toda a equipa teve o prazer de recebê-los e dar-lhes as boas-vindas em nossas instalações. Empenhamo-nos ao máximo para auxiliar nossos hóspedes em qualquer questão, proporcionando uma estadia o mais relaxante possível. Expressámos nossa profunda gratidão pelas suas palavras de reconhecimento em relação à simpatia e profissionalismo dos nossos colaboradores. Este feedback é verdadeiramente gratificante para todos nós. Agradecemos também por destacar a singularidade da nossa decoração, que nos caracteriza e diferencia, bem como pelas comodidades oferecidas nos quartos. Ficamos extremamente felizes por terem apreciado o nosso encantador terraço, com bebidas saborosas e vistas extraordinárias sobre toda a cidade do Funchal. Desejamos-lhes tudo de melhor e aguardamos ansiosamente pela oportunidade de recebê-los novamente em sua próxima visita. O SBH será sempre a vossa casa aqui na Madeira. Atenciosamente, Priscila Almada

Avaliado 28 de outubro de 2023 via rede móvel

Pessoal atencioso, excepto sra que está a identificar as pessoas que vão ao pequeno-almoço, não esboça um unico sorriso e levar com aquele ar de manha antes do pequeno-almoço já nos deixa tambem antipaticos. Por favor arranjem outro sitio para a senhora.
Quarto, salas e rooftop, sitio bom para passar 6 diazitos

Sugestão de quartos: Atenção que a piscina não é de livre acesso. Para usar tem que pagar
Data da estadia: outubro de 2023
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Adventure48977307846
SBH Se Boutique Hotel, Diretor-Geral em Sé Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de outubro de 2023

Muito Obrigada pelo seu comentário e avaliação a qual mereceu a nossa melhor atenção. Obrigada pelas palavras de reconhecimento relativamente a simpatia dos nossos colaboradores. Temos como principal objectivo oferecer um serviço personalizado aos nossos hóspedes sempre com um sorriso e boa disposição pelo que pedimos desculpas relativamente a atitude da colaboradora do pequeno almoço. Iremos verificar internamente a situação. Obrigada por realçar as comodidades do quarto e espaços comuns bem como o nosso lindo terraço com vistas extraordinárias. Desejamos-lhes tudo de bom e ficámos a espera de sua próxima visita. Atenciosamente, Priscila Almada

Avaliado 11 de outubro de 2023

A cama era muito confortável. Tudo muito limpo. Os empregados muito amáveis e prestáveis. O pequeno almoço farto e variado. Quando voltar a Madeira devemos ficar outra vez no Se Boutique hotel. Está muito bem situado.

Data da estadia: outubro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Maria S
SBH Se Boutique Hotel, Diretor-Geral em Sé Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de outubro de 2023

É extremamente gratificante ler o seu comentário. Estamos muito satisfeitos por saber que desfrutaram da sua estadia connosco, especialmente considerando que esta foi a vossa primeira visita à Madeira. Foi um privilégio para toda a nossa equipa tê-los conhecido e recebido aqui, e ajudá-los em qualquer questão necessária. Expressamos a nossa sincera gratidão pelas palavras que destacam o nosso profissionalismo e disponibilidade. Agradecemos também por enfatizar a limpeza das nossas instalações, o conforto das camas e as comodidades do quarto. Fazemos todos os esforços para proporcionar aos nossos hóspedes um pequeno-almoço fresco e variado, de modo a começarem o dia da melhor maneira possível. Será um prazer imenso recebê-los novamente em futuras visitas. O SBH será sempre a vossa casa aqui na Pérola do Atlântico. Desejamos-lhes tudo de melhor. Atenciosamente, Priscila Almada

Avaliado 2 de outubro de 2023

Atendimento muito profissional. Muito simpáticos. Foi uma estadia muito interessante. Quarto muito limpo. Muito bom pequeno almoço. Situado no centro do Funchal. para a próxima escolho o mesmo hotel. Parabéns.

Data da estadia: setembro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Escape39636152778
SBH Se Boutique Hotel, Diretor-Geral em Sé Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de outubro de 2023

Muito Obrigada pela sua avaliação. As suas palavras significam muito para nós e nos impulsionam a melhorar cada vez mais. Foi um enorme gosto para toda a equipa recebê-los e dar-lhes as boas-vindas cá. Fazemos o nosso melhor por oferecer um serviço personalizado ajudando os nossos hóspedes em qualquer questão necessária de forma a terem uma estadia o mais agradável possível. Desta forma, agradecemos as palavras de reconhecimento e informámos que as mesmas serão transmitidas a toda a equipa. Obrigada por realçar a limpeza do nosso hotel e comodidades. Ao considerarmos o pequeno almoço a refeição mais importante do dia, fazemos o nosso melhor para que a mesma seja fresca e variada de modo a satisfazer os mais variados gostos. A nossa localização é realmente perfeita mesmo no coração do Funchal e perto de todas as principais atrações da cidade. O melhor lugar para explorar toda a cidade. Desejamos-lhes tudo do melhor e ficámos a espera da vossa próxima visita. O SBH será sempre a vossa casa aqui na Pérola do Atlântico. Um grande abraço de todos nós. Atenciosamente, Priscila Almada

Avaliado 18 de setembro de 2023 via rede móvel

Passamos 10 noites nesse fabuloso hotel.
O pequeno almoço super completo e delicioso te prepara para o dia de aventuras na ilha. Os quartos com camas e travesseiros macios dão uma noite de sono maravilhosa. O terraço é um dos mais belos da Europa. O pessoal da recepção é querido, atencioso e pronto para ajudar. O ambiente do hotel te convida ao relaxamento. Voltarei com certeza e já indiquei para amigos.

Data da estadia: agosto de 2023
Obrigado LeilaMariaD
SBH Se Boutique Hotel, Diretor-Geral em Sé Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de setembro de 2023

Ficamos gratos em saber que a sua estadia no nosso hotel foi tão agradável! É sempre gratificante receber feedback tão positivo dos nossos hóspedes. Estamos encantados por saber que apreciou o nosso pequeno-almoço, o conforto dos quartos, a beleza do terraço e a hospitalidade da nossa equipa. Estamos ansiosos para recebê-lo novamente no futuro e agradecemos por nos recomendar aos seus amigos. Conte sempre connosco para proporcionar-lhe momentos memoráveis e relaxantes. Até breve! Desejamos tudo de bom! Atenciosamente, Ana Brazão