2 pessoas estão a ver este hotel
Agoda.com113 US$
Travelocity123 US$
Ver as 14 promoções
Avaliado 16 de setembro de 2021 via rede móvel

Os quartos são do mais básico que existe... as fotos têm fotoshop e nada é verdadeiramente o que parece.... A casa de banho é medonha!!!!!! Dos anos 70/80... com cortina... terrivelmente feia....
Uma nota de excelência para a responsável pelo staff de pequeno almoço, e bem assim também por este, que é razoável para um 4 estrelas
Outra nota positiva para a recepção, pois ai efectivamente é moderna, aprazível, requintada...
O rooftop é uma imitação pouco conseguida de um Riad Marroquino...
No geral, e pelo quarto e casa de banho (material do quarto deve ter sido adquirido todo ele numa loja dos chineses tal a péssima qualidade.....
Não compreendo justificação para a avaliação que tem.... Não merece!!!! Ainda que, além da dita sra extremamente simpática e competente do pequeno almoço todos os demais sejam cordiais, simpáticos e prestáveis

Sugestão de quartos: Preterir este hotel, caro, e não justifica..... de todo!!!!!
Data da estadia: setembro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
2  Obrigado 630paulom
André Gonçalves, Vendas em Sé Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de setembro de 2021

Estimado Paulo Machado,

Antes de mais, agradecemos os seus comentários feitos pessoalmente na Receção assim como a presente avaliação.
Lamentamos que tenhamos defraudado as suas expetativas relativamente ao quarto e o seu interior. O nosso maior luxo são as pessoas e não o nosso mobiliário (apesar de considerarmos ter todo o conforto), como de facto o Sr. Paulo reconhece.
Relativamente ao nosso Terraço, é de longe uma tentativa de replicar um Riad Marroquino, todos os nossos espaços têm a sua própria identidade e história. Não temos um Rooftop, nós temos um Terraço, onde queremos que as pessoas se sintam no quintal da própria avó, e as cores que considera Marroquina são as cores tradicionalmente usadas em Quintas Madeirenses.
Terei o maior prazer em explicar-lhe mais sobre o nosso conceito se assim o desejar.
Esperamos que tenha um resto de estadia o mais confortável possível e que se sinta em casa.
Com os nossos cumprimentos,
André

Avaliado 30 de julho de 2021 via rede móvel

Um hotel muito agradável com um atendimento de excelência. Temos de salientar o cuidado especial que o gerente André tem com os hóspedes. O terraço tem uma vista fenomenal e tivemos um excelente almoço de família no andar inferior junta à piscina. Recomendo vivamente!

Data da estadia: julho de 2021
Obrigado anoc_se
SBH Se Boutique Hotel, Diretor-Geral em Sé Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de julho de 2021

Muito obrigada pela sua avaliação. É sempre um gosto saber que gostaram do nosso serviço, fazemos o possível por atender da melhor maneira as necessidades dos nossos clientes. Ficámos satisfeitos de que tenha gostado do almoço em família já que é sempre uma ocasião especial e fizemos o possível para que fosse inesquecível. Foi um gosto tê-los connosco e esperámos vê-los novamente num futuro próximo. Atentamente, Priscila Almada

Avaliado 4 de maio de 2020

Gostei da estadia, os empregados são muito simpáticos, tem uma das melhores vistas do Funchal, está muito bem situado, serviço é incrível, espero conseguir repetir a estadia pois foi algo muito tranquilizador

Data da estadia: novembro de 2019
Obrigado Traveler_pt2
André Gonçalves, General Manager em Sé Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de outubro de 2020

Muito Bom Dia,

Ficámos muito satisfeitos em saber que teve uma excelente estadia connosco. Um dos nossos principais objectivos é fazer com que os nossos hóspedes se sintam como em casa. Esperamos voltar a vê-lo numa outra oportunidade e surpreendê-lo ainda mais.

Avaliado 20 de fevereiro de 2020

Se Boutique hotel me surpreendeu para o bem desde minha chegada. Localização excelente, decoração, limpeza, conforto dos quartos , wifi excelente no quarto mas o que realmente me surpreendeu foi através de dois funcionários que por coincidência, eu tive mais contato. Sra Priscila da recepção e sr Mateus "manager" do café da manha. Este hotel conseguiu reunir em seu recurso humano pessoas que amam o que faz.

Sugestão de quartos: o quarto que me deram era para o hall interno mas excelente
Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado UbiratanSPBR
Sé B, Gestor de Front Office em Sé Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de março de 2020

Boa noite. Muito obrigada pelo seu comentário!
Ficamos muito felizes que tenha apreciado a sua estadia no nosso hotel. Iremos passar as suas palavras a toda a equipa, com especial atenção à Priscila e ao Mateus.
Esperamos voltar a vê-lo numa futura ocasião.
Com os melhores cumprimentos de toda a equipa do Sé Boutique Hotel.
A Responsável pela Recepção,
Laura Henriques.

Avaliado 14 de fevereiro de 2020

Simpatia no atendimento, decoração original e localização excelente, mesmo no centro do Funchal
Terraço com uma simpática vista panorâmica, ambiente muito acolhedor e familiar e profissionais de excelência

Data da estadia: fevereiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado anamoraispinto
Sé B, Gestor de Front Office em Sé Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de fevereiro de 2020

Bom dia. Muito obrigada pelo seu comentário!
A equipa fica muito feliz e honrada com as suas palavras. Alegra-nos saber que teve uma bela estadia connosco.
Ficamos à espera de uma futura visita, quiçá com mais tempo ainda para desfrutar do terraço e dos seus cocktails!
Com os melhores cumprimentos da parte de toda a equipa do hotel.
A Responsável pela Receção,
Laura Henriques.