2 pessoas estão a ver este hotel
Agoda.com113 US$
eDreams123 US$
Ver as 14 promoções
Avaliado 4 de maio de 2020

Gostei da estadia, os empregados são muito simpáticos, tem uma das melhores vistas do Funchal, está muito bem situado, serviço é incrível, espero conseguir repetir a estadia pois foi algo muito tranquilizador

Data da estadia: novembro de 2019
Obrigado Traveler_pt2
André Gonçalves, General Manager em Sé Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de outubro de 2020

Muito Bom Dia,

Ficámos muito satisfeitos em saber que teve uma excelente estadia connosco. Um dos nossos principais objectivos é fazer com que os nossos hóspedes se sintam como em casa. Esperamos voltar a vê-lo numa outra oportunidade e surpreendê-lo ainda mais.

Avaliado 20 de fevereiro de 2020

Se Boutique hotel me surpreendeu para o bem desde minha chegada. Localização excelente, decoração, limpeza, conforto dos quartos , wifi excelente no quarto mas o que realmente me surpreendeu foi através de dois funcionários que por coincidência, eu tive mais contato. Sra Priscila da recepção e sr Mateus "manager" do café da manha. Este hotel conseguiu reunir em seu recurso humano pessoas que amam o que faz.

Sugestão de quartos: o quarto que me deram era para o hall interno mas excelente
Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado UbiratanSPBR
Sé B, Gestor de Front Office em Sé Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de março de 2020

Boa noite. Muito obrigada pelo seu comentário!
Ficamos muito felizes que tenha apreciado a sua estadia no nosso hotel. Iremos passar as suas palavras a toda a equipa, com especial atenção à Priscila e ao Mateus.
Esperamos voltar a vê-lo numa futura ocasião.
Com os melhores cumprimentos de toda a equipa do Sé Boutique Hotel.
A Responsável pela Recepção,

Avaliado 14 de fevereiro de 2020

Simpatia no atendimento, decoração original e localização excelente, mesmo no centro do Funchal
Terraço com uma simpática vista panorâmica, ambiente muito acolhedor e familiar e profissionais de excelência

Data da estadia: fevereiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado anamoraispinto
Sé B, Gestor de Front Office em Sé Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de fevereiro de 2020

Bom dia. Muito obrigada pelo seu comentário!
A equipa fica muito feliz e honrada com as suas palavras. Alegra-nos saber que teve uma bela estadia connosco.
Ficamos à espera de uma futura visita, quiçá com mais tempo ainda para desfrutar do terraço e dos seus cocktails!
Com os melhores cumprimentos da parte de toda a equipa do hotel.
A Responsável pela Receção,

Avaliado 3 de janeiro de 2020

Localização fantástica se quiserem conhecer Funchal! Pessoal super agradável e prestável! Vimos fogo de artifício do terraço do Hotel!
Hotel com dois bares fantásticos. O do terraço com vista 360 graus sobre o Funchal. Restaurante do hotel muito bom! Estada fantástica!

Sugestão de quartos: Ficamos num quarto sem vista Rua. Quarta com janela para um pequeno pátio interior.
Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado Paulina A
Sé B, Gestor de Front Office em Sé Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de janeiro de 2020

Boa tarde.Muito obrigada pelo seu comentário!
A equipa agradece as suas amáveis palavras quanto à equipa e aos nossos serviços. Deixa-nos felizes saber que fomos a sua escolha para o início do novo ano e que classifica a sua estadia como sendo fantástica!
Esperamos ser a sua escolha novamente numa eventual visita ao Funchal.
Com os melhores cumprimentos de toda a equipa do Sé Boutique Hotel e votos de um resto de 2020 esplêndido!
A Responsável pela Receção,

Avaliado 3 de janeiro de 2020

Excelente recuperação de edifício antigo que veio proporcionar um hotel simpático, sem grandes luxos mas com outras características altamente relevantes, como sejam a sua localização mesmo no coração do funchal (melhor era impossível) e o excecional serviço, designadamente ao nível do atendimento. Pequenos almoços muito completos e de qualidade.

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado Vitor M
Sé B, Gestor de Front Office em Sé Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de janeiro de 2020

Boa tarde. Muito obrigada pelo seu comentário!
A equipa congratula-se com as suas palavras. O objectivo do hotel é precisamente ter esse tipo de luxo, no atendimento e no serviço, ser uma equipa que se interessa mesmo pelas pessoas que ficam connosco. Ficamos felizes porque também assim o entendeu.
Esperamos que nos visite numa próxima oportunidade!
Os melhores cumprimentos e continuações de um bom 2020.
A Responsável pela Recepção,