“Excelente sushi de fusão”
Avaliação de SushiMari

SushiMari
Classificado como n.º 210 de 770 Restaurantes em Funchal
Avaliou há 4 semanas

Sou um confesso amante da gastronomia japonesa. Com alguma experiência em restaurantes japoneses quer em Tóquio, quer na capital gastronómica do Japão: Kyoto. A gastronomia japonesa é muito diversificada, delicada e uma autêntica arte. O sushi é dos pratos mais universalmente apreciados, certamente porque é o mais fácil de encontrar fora do Japão e porque já sofreu diversas adaptações ao paladar europeu e americano. Um sushiman, no Japão, tem em média 11 anos de preparação. Por cá, qualquer pessoa acha que basta um workshop de fim-de-semana para ser um especialista.
Fui, hoje, jantar sushi ao SushiMari Lido, com a família. Como costumo fazer, rejeitei a carta e desafiei o Chef Filipe Veríssimo a me surpreender. Surpreendeu-me pela positiva. Excelente criatividade, produtos frescos e da melhor qualidade, apresentação cuidada e bonita. Resumindo: magnífico jantar de sushi de fusão que ficará na memória. O serviço fui eficiente e altamente profissional e simpático. Considero o melhor sítio para comer sushi, actualmente, na Madeira. Recomendo, vivamente, aos apreciadores.

Data da visita: dezembro de 2020
Obrigado jjcf2016

Avaliou 24 de outubro de 2020 via rede móvel

Espaço agradável, variedade de comida japonesa possibilidade de comer italiano e local. Comemos japonês e com uma qualidade brutal. Sabores frescos e muito bem confecionado. Recomendo tb para comida italiana, que já experimentamos outra vez!

Data da visita: julho de 2020
Obrigado Gjaime
Avaliou 29 de setembro de 2020

Perfeito este sushi. Serviço bom. Sushi ainda melhor. Variedade certa, estava tudo excelente. Voltaremos em breve.

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado Letofx
Avaliou 28 de setembro de 2020 via rede móvel

Simplesmente adorei, sushi de muito boa qualidade, serviço muito simpatico e de qualidade. Ja la fui varias vezes e continuarei a frequentar. Recomendo o tataki de salmao e o de atum e so maravilhoso.

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado Fatima_Rodrigues1
Avaliou 13 de setembro de 2020

Fantásctica experiencia, já vimos a este restaurante varias vezes, os sabores e diversidades que apresentam são sublimes. O melhor sushi da ilha sem duvida alguma.

Data da visita: agosto de 2020
Obrigado Miarose2

Os viajantes que visualizaram SushiMari também visualizaram

Esteve em SushiMari? Partilhe as suas experiências!