Os preços mais baixos para a sua estadia
Totalmente reembolsável antes de quinta, 2/05
Compass54250494796
Funchal, Portugal
Muito bom
4,0 de 5 bolhasAvaliou 16/02/2024
Muito bom. Atendimento 5 estrelas, todos os funcionários foram muito simpáticos.
Quarto espaçoso e limpo.
Comida excelente e com muita variedade.
A repetir sem dúvida no futuro com a família.
Grande variedade de cocktails e bares disponíveis.
Data da estadia: fevereiro de 2024Tipo de viagem: Viajei como casal
4,0 de 5 bolhasValor
5,0 de 5 bolhasLocalização
4,0 de 5 bolhasServiço
Problema com esta avaliação?
248 €
Veja mais hotéis em Funchal
1 393
1 393
Avaliado 15 de fevereiro de 2024

Tivemos o privilégio de nos hospedarmos no Pestana Royal e nossa experiência foi absolutamente excepcional. Desde o momento em que entrámos, fomos recebidos com um serviço impecável e uma atmosfera acolhedora que permeia todo o estabelecimento.
A equipe do hotel merece todos os elogios possíveis. Eles foram extremamente profissionais, atenciosos e prestativos em todos os momentos, garantindo que cada uma das nossas necessidades fossem prontamente atendidas.

• Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Lpsilva
Royal Pestana, Guest Services / Front Office em Pestana Royal All Inclusive, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de fevereiro de 2024

Cara Lpsilva,

Ficámos encantados em saber que a sua estadia recente no Pestana Royal foi muito agradável e muito apreciada. Em nome da equipa, gostaríamos de agradecer-lhe pelo seu amável feedback.

Muito obrigado por ter escolhido o Pestana Royal para o seu momento em familia! Esperamos voltar a acolhê-la em breve no nosso hotel.

Avaliado 14 de fevereiro de 2024 via rede móvel

Um jardim com vista para o mar.
Estamos noutro Hotel Pestana mas viemos ao jantar italiano que foi muito agradável.
Não sendo vegetariano, o risotto de cogumelos e espargos estava muito bom.
Como sempre os funcionários são muito simpáticos e profissionais.

Obrigado PedroBello
Royal Pestana, Guest Services / Front Office em Pestana Royal All Inclusive, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de fevereiro de 2024

Caro Sr. PedroBello,

Em nome de toda a equipa do Pestana Royal, gostaríamos de agradecer-lhe pelo seu feedback positivo. A sua opinião é essencial para podermos continuar a melhorar o nosso serviço e apostar nos momentos que marcam...

Folgamos em saber que correspondemos às suas expetativas. Foi um verdadeiro prazer tê-lo como Hóspede e esperamos voltar a recebê-lo em breve no Pestana Royal.

Avaliado 11 de fevereiro de 2024 via rede móvel

Serviço excelente, funcionários muito simpáticos e atenciosos.
Quarto com excelentes condições de higiene e segurança.
Muito aconchegante!
Pequeno almoço muito completo e de requinte, com um serviço de grande competência.
Bem haja a toda a equipa!
Aconselho vivamente este hotel, se está a pensar numas férias na Madeira!

Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado OnAir39408398835
Royal Pestana, Guest Services / Front Office em Pestana Royal All Inclusive, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de fevereiro de 2024

Cara OnAir,

Obrigado pelo seu feedback sobre a sua estadia no Pestana Royal.
O seu reconhecimento enche-nos de orgulho!!
Foi um enorme prazer acolhê-lo como Hóspede. Agradecemos a sua estadia no Pestana Royal, e esperamos voltar a recebê-lo em breve...um bem haja da nossa parte!!

Avaliado 10 de fevereiro de 2024

O verdadeiro 5* !! Staff incrível, sempre atento às nossas necessidades nos Bares , restaurantes , limpeza, Spa ***** .
Saliento o acolhimento do staff da receção desde o 1° ao último minuto para tornar esta experiência maravilhosa. Uma palavra especial para a guest service manager Carina que tornou o meu 50° aniversário memorável !
Voltarei sempre 😊

Obrigado Maria A

Cara Sra. Maria A,

Obrigado pelo seu feedback sobre a sua estadia no Pestana Royal. Ficámos muito satisfeitos em saber que apreciou a sua experiência e o serviço dedicado e profissional da nossa equipa. O seu reconhecimento enche-nos de orgulho!!
Foi um enorme prazer acolhê-la como Hóspede. Agradecemos a sua estadia no Pestana Royal, e esperamos voltar a recebê-la em breve.

Avaliado 2 de fevereiro de 2024

O quarto era muito confortável e tinha muita diversidade de comida no jantar e no pequeno almoço e muito bom espaço. O karaoke também gostámos muito, foi muito divertido ver como todos cantam e divertem-se todos juntos so com musica e um microfone

Obrigado Leonor C
Royal Pestana, Guest Services / Front Office em Pestana Royal All Inclusive, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de fevereiro de 2024

Cara Sra.Leonor C,

Em nome de toda a equipa do Pestana Royal, gostaríamos de agradecer-lhe pelo seu feedback.
Ficamos contentes que tenha gostado do conforto dos nossos quartos e da variedade do nosso buffet.

Esperamos voltar a acolhê-la em breve no nosso hotel!

Karina Mejias

Relações Públicas