Prestigia.com
travelup.com
Ver as 13 promoções
Avaliado 13 de janeiro de 2020

Limpeza 5 estrelas
Quartos com uma limpeza muito boa.
Zonas comuns muito bem cuidadas, principalmente os jardins e as piscinas.
Funcionários muito competentes e simpáticos sempre disponível para ajudar e servir o hóspede

Data da estadia: janeiro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Paulo N
FORoyal, Manager em Pestana Royal All Inclusive, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de fevereiro de 2020

Estimado Hóspede,

Foi um prazer recebê-lo no Hotel Pestana Royal. Queríamos em primeiro lugar agradecer por dispor do seu precioso tempo para nos deixar um comentário tão gentil. Ficamos eternamente satisfeitos que todos os aspectos do hotel tenham sido do seu agrado e que o nosso serviço tenha tornado a sua experiência inesquecível.

Esperamos vê-lo novamente em breve no nosso hotel e quando isso acontecer agradecemos que nos contacte antes da sua chegada, uma vez que gostamos sempre de mimar os clientes que optam por nos visitar novamente.

Avaliado 11 de novembro de 2019

Foi uma experiência extraordinária que tive no hotel Pestana Royal All Inclusive.
Recomendo a todos os que estejam a pensar em ir à Madeira, a ficarem hospedados neste hotel, porque os serviços são extraordinários, assim como as pessoas que lá trabalham.

Data da estadia: novembro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado nelsonsoares1998
FORoyal, Manager em Pestana Royal All Inclusive, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de novembro de 2019

Estimado hóspede,

Agradecemos por ter escolhido o Pestana Royal All Inclusive e o tempo disponibilizado para comentar sobre a sua estadia connosco.

Ficamos agradados por sabermos que apreciou a nossa localização, o conforto e o serviço prestado pelos nossos colaboradores. Os comentários dos nossos clientes são extremamente valiosos para nós, pois trabalhamos diariamente para lhes prestar um serviço de excelência e é desta forma que encontramos a motivação necessária para corresponder e exceder às expectativas de cada um. Muito obrigado pela sua recomendação!

Ficamos na expectativa de o receber de novo no Pestana Royal e ter oportunidade de surpreendê-lo uma vez mais com uma estadia memorável.

Gestor de Unidade

Avaliado 3 de novembro de 2019

Alojamento de férias, em casal, satisfeitos com a simpatia dos funcionários e a rapidez na realização da manutenção, menos satisfeitos com a qualidade de alimentos, limpeza de quartos e estilo de móveis!

Data da estadia: novembro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado catarinaramosf3
FORoyal, Manager em Pestana Royal All Inclusive, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de novembro de 2019

Estimado Hóspede,

Foi um prazer recebê-lo no Hotel Pestana Royal. Queríamos em primeiro lugar agradecer por dispor do seu precioso tempo para nos deixar um comentário tão gentil. Ficamos satisfeitos que todos os aspectos do hotel tenham sido do seu agrado.

Avaliado 8 de setembro de 2019

O nosso muito obrigada pela excelência tanto ao nível do departamento recepção assim como todo o grupo de animação e staff !
Obrigada por tornarem o meu aniversário em algo mágico!!! Sem palavras para descrever! Muito grata e com certeza para repetir

Data da estadia: setembro de 2019
Obrigado nuriamendes9
FORoyal, Manager em Pestana Royal All Inclusive, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de setembro de 2019

Estimado Hóspede,
Muito obrigada pela sua avaliação e o seu comentário tão gentil.
Esperamos ter a oportunidade de recebê-los novamente em breve!
Unit Supervisor

Avaliado 1 de setembro de 2019

Fantástico hotel, que nos proporcinou 3 semanas inesquecíveis de férias! Adorámos os quartos, as maravilhosas pessoas que constituem o staff e a perfeita localização do hotel! Importante seria, melhorar a limpeza das casas de banho na área das piscinas....

Data da estadia: agosto de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado FernandaN1282
FORoyal, Manager em Pestana Royal All Inclusive, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de setembro de 2019

Estimado Hóspede,

Agradecemos também pela observação. Vamos discuti-los com os respectivos departamentos para fazer melhorias.

Esperamos vê-lo novamente em breve no nosso hotel.