Guardar
Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Google
Fabrica Santo Antonio – Formas de conhecer
desde 26,98 US$
Avaliado 17 de junho de 2019

Quando no Funchal você não pode deixar de passar pela loja dessa Fabrica Artesanal. Lá você encontrará um ótimo Bolo de Mel - receita tradicional da Madeira - em qualquer época do ano. Aproveite para experimentar também os biscoitos artesanais, as geleias de fruta com combinações que só o Madeirense faz e os rebuçados, especialmente o de Funcho, característico de Funchal.

Data da experiência: agosto de 2018
Obrigado Letícia Paula P
Avaliado 14 de junho de 2019 via rede móvel

Fui super bem atendida e logo me ofereceram biscoitos e provas de bolo o de mel achei maravilhoso. Tudo delicioso e feito artesanalmente ha mais de 100 anos.

Data da experiência: junho de 2019
1  Obrigado Alacarini
Avaliado 9 de maio de 2019

Fomos visitar a Fábrica por sugestão de uma amiga.
O aspecto da loja é muito pitoresco, aspecto de loja/armazém antigo, com alguns acessórios bem antigos.
Os produtos são bons: bolachas com muita variedade e excelentes e bolo de mel também muito bom.
O aspecto negativo é ser caro, ainda por cima sendo venda direta da fábrica para o consumidor.

Data da experiência: maio de 2019
Obrigado BlackPhanter
Avaliado 19 de fevereiro de 2019

O melhor bolo de mel de cana de sempre, sem falar das especialíssimas broas de chocolate e café. O ambiente é muito investido, com a presença acolhedora da madeira e das antiguidades, como o relógio oito.

Data da experiência: fevereiro de 2019
Obrigado Cristiano P
Avaliado 19 de setembro de 2018

Fomos super bem recebidos na nossa visita a Fabrica! Provamos muitas das especialidades da casa que foram oferecidas pela funcionária simpatica que nos atendeu (parabéns pelo atendimento personalizado).
O bolo de mel é de chorar por mais, as bolachas são espectaculares e os rebuçados divinais. As todos os viajantes recomendo a viajarem com uma mala de porão porque é dificil entrar nesta fabrica e não querer levar os produtos todos.
Certamento voltarei numa proxima visita.

Data da experiência: setembro de 2018
Obrigado BS_Viajante