Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Compass36350734216

Ótima experiência.

Avaliação de Pestana Promenade
5,0 de 5 bolhasAvaliou há 3 semanas
O melhor da Madeira foi este hotel.
Staff 4*, desde a Laura na receção a todo o restante pessoal de lá. Super atenciosos nos pequenos almoços, desde a Dalila que nos recebeu, ao Igor que nos mimou, à Fátima… todos! O bem receber está bem assente nesta equipa. Especial obrigada ao manager Júlio Marques. Vou com vontade de voltar. 🥰
Data da estadia: maio de 2024
5,0 de 5 bolhasValor
5,0 de 5 bolhasQuartos
5,0 de 5 bolhasLocalização
4,0 de 5 bolhasLimpeza
5,0 de 5 bolhasServiço
5,0 de 5 bolhasQualidade de sono
Problema com esta avaliação?
Dalila Rodrigues, Owner em Pestana Promenade, respondeu a esta avaliação
Respondeu há 3 semanas
Caro hóspede,

Ficamos extremamente gratos pelo seu feedback positivo sobre a sua estadia no nosso hotel. É um prazer saber que a Laura, a Dalila, o Igor, a Fátima e toda a nossa equipa conseguiram proporcionar-lhe uma experiência memorável. Agradeço pessoalmente a sua menção. É sempre gratificante sabermos que correspondemos às vossas expectativas dentro da medida do possivel.

A sua satisfação é a nossa maior recompensa e motivação para continuar a oferecer um serviço de excelência. Estamos ansiosos pelo seu regresso e prometemos que a sua próxima visita será ainda mais especial.

267 €
Veja mais hotéis em Funchal
1 752
1 752
Avaliado 30 de abril de 2024

Foi uma experiência única, desde o miminho à chegada até ao momento de saída. A equipa da restauração é fantástica, sempre preocupados com o nosso bem estar e sempre disponíveis a indicar nos os locais a visitar na ilha.
Quarto com vista soberba para a piscina; piscina interior e jacuzzi espetaculares!
Numa próxima visita, será sem dúvida o hotel de eleição.

Data da estadia: abril de 2024
Obrigado Sandra Mónica S
Dalila Rodrigues, Owner em Pestana Promenade, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de maio de 2024

Cara Sra. Sandra Mónica,

Ficamos extremamente gratos pelo seu feedback positivo e por ter escolhido o nosso hotel para a sua estadia. É um prazer saber que desfrutou de uma experiência única e que a nossa equipa conseguiu exceder as suas expectativas, proporcionando um serviço atencioso e personalizado.

Agradecemos imensamente os seus comentários sobre as nossas instalações, incluindo a vista deslumbrante do seu quarto e as nossas piscinas. É sempre nosso objetivo oferecer um ambiente relaxante e memorável para os nossos hóspedes.

Estamos ansiosos pela oportunidade de recebê-la novamente e continuar a ser o seu hotel de eleição na ilha. Por favor, não hesite em contactar-nos para a sua próxima reserva ou para qualquer outra necessidade que possa surgir.

Avaliado 11 de abril de 2024

Quarto fantástico.

Simpatia e disponibilidade de todos os funcionários.

Buffet e pequeno almoço bons.

Espaços comuns dentro do hotel são grandes e agradáveis.

Piscinas interior, exterior e jacuzzi disponíveis e agradáveis

Experiência a repetir.

Data da estadia: abril de 2024
Obrigado Explore61622957840
Dalila Rodrigues, Owner em Pestana Promenade, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de abril de 2024

Caros Senhores,

Obrigado pelo seu feedback sobre a sua estadia no Pestana Promenade. Ficámos muito satisfeitos em saber que apreciou a sua experiência e o serviço dedicado, atento e profissional da nossa equipa. O seu reconhecimento enche-nos de orgulho e serve de incentivo para melhoramos continuamente o nosso serviço e almejarmos a excelência.

Foi um enorme prazer acolhê-los como Hóspede. Agradecemos a sua estadia no Pestana Promenade, e esperamos voltar a recebê-los em breve.

Cordialmente,
Hotel Manager

Avaliado 3 de abril de 2024

Grande equipa a nos receber. Foi uma estadia muito prazerosa com uma localização fantástica e uns serviços excelentes. A todo o staff o nosso muito obrigado, agradecimento especial ao Sr. Duarte e Sr. Tito. Até breve Pestana Promenade Madeira

Data da estadia: fevereiro de 2024
Obrigado Tiago P

Caros Srs. Tsoluap,

Ficamos extremamente gratos pelo seu feedback positivo sobre a sua recente estadia no Pestana Promenade Madeira. É um prazer saber que a nossa equipa, especialmente o Sr. Duarte e o Sr. Tito, proporcionaram-lhe uma experiência memorável. A sua satisfação é a maior recompensa para o nosso trabalho diário.

Agradecemos imensamente o seu reconhecimento e esperamos recebê-lo novamente em breve. Continuaremos a dedicar-nos a oferecer um serviço de excelência e a garantir que cada visita seja tão prazerosa quanto a última.

Pestana Promenade Madeira

Avaliado 11 de março de 2024

1 dia para relaxar... Hotel muito acolhedor. Todos muito simpáticos e atenciosos. Serviço excepcional, com destaque para a Recepção, Restaurante e Bar. Comida e Bebida variada, principalmente ao pequeno-almoço. Obrigada por toda a vossa atenção! Parabéns a toda a Equipa! 🔝

Data da estadia: março de 2024
Obrigado 84mvs
Dalila Rodrigues, Owner em Pestana Promenade, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de março de 2024

Cara hóspede,

É com grande satisfação que recebemos os seus elogios ao nosso hotel e serviços. Ficamos felizes em saber que teve um dia relaxante e que encontrou um ambiente acolhedor e uma equipe simpática e atenciosa.

Agradecemos especialmente os seus comentários positivos em relação à nossa Recepção, Restaurante e Bar. É um prazer saber que a variedade da nossa comida e bebida, especialmente ao pequeno-almoço, foi do seu agrado.

A sua satisfação é a melhor recompensa para a nossa equipe que trabalha diariamente para proporcionar uma experiência excepcional aos nossos hóspedes. Obrigado por reconhecer o esforço e dedicação de toda a Equipa!

Esperamos recebê-la novamente em breve para mais momentos memoráveis.

Avaliado 27 de fevereiro de 2024

Localização, simpatia colaboradores, piscinas interior e exterior, quarto grande, wc equipada. Hotel espetacular, sem esquecer o pequeno almoço fantástico, bem como jantar buffet. Aconselho vivamente este hotel para umas ferias fantásticas na Madeira.

Data da estadia: fevereiro de 2024
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado AventurasSsem_fim
Dalila Rodrigues, Owner em Pestana Promenade, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de fevereiro de 2024

Caro cliente,

Obrigado por partilhar a sua experiência no nosso hotel. Ficamos muito felizes em saber que gostou da localização, da simpatia dos nossos colaboradores, das piscinas interior e exterior, do quarto grande e da wc equipada. Também nos alegra que tenha apreciado o nosso pequeno almoço fantástico e o jantar buffet.
A sua satisfação é a nossa maior recompensa.
Esperamos recebê-lo novamente em breve para umas férias fantásticas na Madeira.

Director do Hotel