5 pessoas estão a ver este hotel
Agoda.com
242 €
Totalmente reembolsável antes de quinta, 2/05
Pequeno-almoço incluído
Sem taxas, apenas excelentes promoções
Filipe Andrade
Estadia maravilhosa
Avaliação de Pestana Promenade
5,0 de 5 bolhasAvaliou 27/02/2024
Localização, simpatia colaboradores, piscinas interior e exterior, quarto grande, wc equipada. Hotel espetacular, sem esquecer o pequeno almoço fantástico, bem como jantar buffet. Aconselho vivamente este hotel para umas ferias fantásticas na Madeira.
Data da estadia: fevereiro de 2024Tipo de viagem: Viajei como casal
5,0 de 5 bolhasValor
5,0 de 5 bolhasLocalização
5,0 de 5 bolhasServiço
Problema com esta avaliação?
    381 €
Veja mais hotéis em Funchal
1 742
1 742
Avaliado 22 de fevereiro de 2024 via rede móvel

Adorei a simpatia de todo os funcionários , tudo muito limpo,espaço exterior lindo , piscinas maravilhosas,interior magnífico , música ambiente Localização prefeita perto de tudo,restaurantes, supermercado, transportes públicos,

Data da estadia: fevereiro de 2024
Obrigado Jose S
Dalila Rodrigues, Owner em Pestana Promenade, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de fevereiro de 2024

Caro Sr Jose S,

Agradecemos imensamente pelo seu feedback positivo! É muito bom saber que apreciou a simpatia dos nossos funcionários, a limpeza das instalações, o belo espaço exterior, as maravilhosas piscinas e o magnífico interior. Também estamos felizes por ter gostado da música ambiente e da localização perfeita, próxima a restaurantes, supermercados e transportes públicos.

A sua satisfação é a nossa prioridade, e esperamos recebê-lo novamente em breve. Obrigado por escolher o nosso Hotel!

Director de Hotel

Avaliado 5 de dezembro de 2023

Uma estadia agradavel a beira mar o hotel é limpo e staff muito simpatico e prestável fazem tudo para a nossa estadia ser agradavel.

O pequeno almoço era recheado e com muita variedade.
O spa é muito agradavel

Data da estadia: dezembro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado GabbyGomess
Dalila Rodrigues, Owner em Pestana Promenade, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de dezembro de 2023

Cara Sra Gabby,

Em nome de toda a equipa do Pestana Promenade, gostaríamos de agradecer-lhe pelo seu feedback positivo. A sua opinião é essencial para podermos continuar a melhorar o nosso serviço e antever as necessidades dos nossos Hóspedes.

Folgamos em saber que correspondemos às suas expetativas. Foi um verdadeiro prazer tê-la como Hóspede e esperamos voltar a recebê-la em breve no Pestana Promenade.

Avaliado 22 de agosto de 2023 via rede móvel

Estadia excelente, ótimas condições e funcionários fantásticos. Quartos grandes, bares e restaurantes muito bons. Zona calma, piscinas exteriores e interior excelentes, os jacuzzis exterior e interior do mesmo nível.
Uma experiência a repetir, sem dúvida nenhuma.

Data da estadia: agosto de 2023
Obrigado Paulo V
Dalila Rodrigues, Owner em Pestana Promenade, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de agosto de 2023

Caro Sr Paulo V,

Aproveitamos a oportunidade para agradecer-lhe pelo tempo despendido a partilhar a sua opinião.

Ficámos muito satisfeitos ao ler os seus comentários elogiosos sobre a nossa localização e os nossos colaboradores. É com enorme orgulho que tentamos sempre proporcionar uma excelente experiência aos nossos Hóspedes.

Agradecemos a sua estadia e esperamos voltar a recebê-lo em breve no Pestana Promenade.

Avaliado 13 de julho de 2023

Estadia muito agradável de acordo com as expetativas para uma unidade hoteleira do grupo Pestana. Pessoal extremamente simpático e eficaz da recepção, da restauração e da limpeza dos quartos. Piscina ampla com espaço suficiente para todos. Direção do hotel muito visível ao olho dos hóspedes.

Irei regressar!
FS

Data da estadia: junho de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado Fernando S
Dalila Rodrigues, Owner em Pestana Promenade, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de julho de 2023

Caro Sr. Fernando S,

Obrigado pelo seu feedback sobre a sua estadia no Pestana Promenade. Ficámos muito satisfeitos em saber que apreciou a sua experiência e o serviço dedicado, atento e profissional da nossa equipa. O seu reconhecimento enche-nos de orgulho e serve de incentivo para melhoramos continuamente o nosso serviço e almejarmos a excelência.

Foi um enorme prazer acolhê-lo como Hóspede. Agradecemos a sua estadia no Pestana Promenade, e esperamos voltar a recebê-lo muito em breve.

Avaliado 5 de julho de 2023

Estadia muito agradável, desde a simpatia e profissionalismo de toda a equipa, bem como, o pequeno almoço variado e com qualidade, as noites temáticas e o ambiente sossegado.
O Hotel é muito bonito e destaca-se pelos seus belos belos jardins, junto à piscina

Data da estadia: junho de 2023
Obrigado Alexandra L
Dalila Rodrigues, Owner em Pestana Promenade, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de julho de 2023

Cara Sra Alexandra L,

Foi um enorme prazer acolhê-la como Hóspede. Agradecemos a sua estadia no Pestana Promenade, e esperamos voltar a recebê-la em breve.