Os preços mais baixos para a sua estadia
223 €
Agoda.com
188 €
Totalmente reembolsável antes de quinta, 30/05
Pequeno-almoço incluído
Sem taxas, apenas excelentes promoções
Alexandra L

Experiência a repetir.

Avaliação de Pestana Promenade
5,0 de 5 bolhasAvaliou 5/07/2023
Estadia muito agradável, desde a simpatia e profissionalismo de toda a equipa, bem como, o pequeno almoço variado e com qualidade, as noites temáticas e o ambiente sossegado.
O Hotel é muito bonito e destaca-se pelos seus belos belos jardins, junto à piscina
Data da estadia: junho de 2023
Problema com esta avaliação?
Dalila Rodrigues, Owner em Pestana Promenade, respondeu a esta avaliação
Respondeu 11/07/2023
Cara Sra Alexandra L,

Obrigado pelo seu feedback sobre a sua estadia no Pestana Promenade. Ficámos muito satisfeitos em saber que apreciou a sua experiência e o serviço dedicado, atento e profissional da nossa equipa. O seu reconhecimento enche-nos de orgulho e serve de incentivo para melhoramos continuamente o nosso serviço e almejarmos a excelência.

Foi um enorme prazer acolhê-la como Hóspede. Agradecemos a sua estadia no Pestana Promenade, e esperamos voltar a recebê-la em breve.

Director
1 745
1 745
Avaliado 29 de março de 2023

Á chegada fui bem recebida pela Lina, Filipe e Tito
O quarto todo bem equipado com uma excelente vista para a piscina.
Visto ser uma estadia curta, deu para usufruir da piscina interior e do jacuzzi o qual foi uma mais valia
Saliento o simpatia e o bom profissionalismo da Ivone ao Peq Almoço, sempre atenta aos clientes
Sem dúvida que recomendarei o Pestana Promendae

Data da estadia: março de 2023
Obrigado Sonia_tavares2000
Dalila Rodrigues, Owner em Pestana Promenade, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de abril de 2023

Cara Sra Sonia_tavares2000,

Director de Hotel

Avaliado 7 de fevereiro de 2023

Hotel moderno, com boa localização,
Espaços amplos, jardins bem cuidados.
Quartos comodos ideal para relaxar, gastronomia de qualidade para aproveitar uma refeicao a dois e relaxar.
Piscinas com muita qualidade as variadas que têm,
Satff super prestavel e atenciosa, uma mais valia para o grupo Pestana.
Obrigado até breve

Obrigado cristianog279
Dalila Rodrigues, Owner em Pestana Promenade, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de fevereiro de 2023

Caro Sr. Cristianog279,

Ficámos encantados em saber que a sua estadia recente no Pestana Promenade foi muito agradável e muito apreciada. Em nome da equipa, gostaríamos de agradecer-lhe pelo seu amável feedback.

Muito obrigado por ter escolhido o Pestana Promenade para as suas férias. Esperamos voltar a acolhê-lo em breve no nosso hotel, onde tudo faremos para tornar a sua estadia o mais agradável e memorável possível..

Unit Manager
A Equipa do Pestana Promenade

Avaliado 6 de fevereiro de 2023

Linda localizacao junto ao mar. O checkin foi eficiente e muito simpatico, o quarto espacoso e com tudo o necessario para umas mini ferias. Pequeno almoco e servico muito bom. Vamos regressar em breve.

Data da estadia: fevereiro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Julio M
Dalila Rodrigues, Owner em Pestana Promenade, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de fevereiro de 2023

Caro Sr. R848OKjuliom,

Em primeiro lugar queremos agradecer o excelente feedback sobre o Pestana Promenade Hotel.
É para nós motivo de grande satisfação saber que desfrutou de uma estadia fantástica no
nosso Hotel e que gostou particularmente das nossas facilidades, quarto, qualidade da comida,
bem como do atendimento profissional da nossa equipa.
Ficamos também imensamente felizes por saber que lhe proporcionámos “o tempo da sua
vida” e, esperamos ter o prazer de o receber de novo e brevemente no Pestana Promenade Hotel.

Dalila Rodrigues
Relações Públicas

Avaliado 26 de janeiro de 2023 via rede móvel

Hotel com localização fantástica, pequeno almoço completo e variado, instalações apresentam alguns moveis com desgaste mas sem comprometer a funcionalidade, agradecemos o upgrade para quarto vista mar, o uníco reparo e recomendo fortemente que seja encontrado uma solução, o wifi desconecta inúmeras vezes e tive de usar por vezes os dados moveis, agora se recomendaria o hotel? Sem dúvida que recomendaria….

Obrigado Nelson B
Dalila Rodrigues, Owner em Pestana Promenade, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de janeiro de 2023

Caro Sr. Nelson B,

Aproveitamos a oportunidade para agradecer-lhe pelo tempo despendido a partilhar a sua opinião.

Ficámos muito satisfeitos ao ler os seus comentários elogiosos sobre a nossa localização. É com enorme orgulho que tentamos sempre proporcionar uma excelente experiência aos nossos Hóspedes.

Agradecemos a sua estadia e esperamos voltar a recebê-lo em breve no Pestana Promenade.

Director

Avaliado 11 de janeiro de 2023 via rede móvel

Uma fantastica surpresa! Maravilhoso!!!!
Staff TOP
Quartos fantásticos e super bem situados.
Hotel muito bem cuidado. Zona de spa a minha favorita. Muito limpa espacosa e bem cuidada.
As piscinas exteriores lindissimas.
Muito bem situado.

Sugestão de quartos: Muito bem situado.
Obrigado Voyage62288545860
Dalila Rodrigues, Owner em Pestana Promenade, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de janeiro de 2023

Caro(a)Sr(a) reviewer,

Em nome de toda a equipa do Pestana Promenade, gostaríamos de agradecer-lhe pelo seu feedback.

Recebemos com enorme prazer a notícia de que passou uma estadia agradável connosco e que ajudámos a criar boas recordações.

Esperamos voltar a acolhê-lo(a) em breve no nosso hotel!

Joana Lima
Directora