Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Cristiano G

Staff super prestavel

Avaliação de Pestana Promenade
5,0 de 5 bolhasAvaliou 7/02/2023
Hotel moderno, com boa localização,
Espaços amplos, jardins bem cuidados.
Quartos comodos ideal para relaxar, gastronomia de qualidade para aproveitar uma refeicao a dois e relaxar.
Piscinas com muita qualidade as variadas que têm,
Satff super prestavel e atenciosa, uma mais valia para o grupo Pestana.
Obrigado até breve
Data da estadia: janeiro de 2023
Problema com esta avaliação?
Dalila Rodrigues, Owner em Pestana Promenade, respondeu a esta avaliação
Respondeu 16/02/2023
Caro Sr. Cristianog279,

Ficámos encantados em saber que a sua estadia recente no Pestana Promenade foi muito agradável e muito apreciada. Em nome da equipa, gostaríamos de agradecer-lhe pelo seu amável feedback.

Muito obrigado por ter escolhido o Pestana Promenade para as suas férias. Esperamos voltar a acolhê-lo em breve no nosso hotel, onde tudo faremos para tornar a sua estadia o mais agradável e memorável possível..

Julio Marques
Veja mais hotéis em Funchal
1 749
1 749
Avaliado 6 de fevereiro de 2023

Linda localizacao junto ao mar. O checkin foi eficiente e muito simpatico, o quarto espacoso e com tudo o necessario para umas mini ferias. Pequeno almoco e servico muito bom. Vamos regressar em breve.

Data da estadia: fevereiro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Julio M
Dalila Rodrigues, Owner em Pestana Promenade, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de fevereiro de 2023

Caro Sr. R848OKjuliom,

Em primeiro lugar queremos agradecer o excelente feedback sobre o Pestana Promenade Hotel.
É para nós motivo de grande satisfação saber que desfrutou de uma estadia fantástica no
nosso Hotel e que gostou particularmente das nossas facilidades, quarto, qualidade da comida,
bem como do atendimento profissional da nossa equipa.
Ficamos também imensamente felizes por saber que lhe proporcionámos “o tempo da sua
vida” e, esperamos ter o prazer de o receber de novo e brevemente no Pestana Promenade Hotel.

Dalila Rodrigues
Relações Públicas

Avaliado 26 de janeiro de 2023 via rede móvel

Hotel com localização fantástica, pequeno almoço completo e variado, instalações apresentam alguns moveis com desgaste mas sem comprometer a funcionalidade, agradecemos o upgrade para quarto vista mar, o uníco reparo e recomendo fortemente que seja encontrado uma solução, o wifi desconecta inúmeras vezes e tive de usar por vezes os dados moveis, agora se recomendaria o hotel? Sem dúvida que recomendaria….

Obrigado Nelson B
Dalila Rodrigues, Owner em Pestana Promenade, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de janeiro de 2023

Caro Sr. Nelson B,

Aproveitamos a oportunidade para agradecer-lhe pelo tempo despendido a partilhar a sua opinião.

Ficámos muito satisfeitos ao ler os seus comentários elogiosos sobre a nossa localização. É com enorme orgulho que tentamos sempre proporcionar uma excelente experiência aos nossos Hóspedes.

Agradecemos a sua estadia e esperamos voltar a recebê-lo em breve no Pestana Promenade.

Julio Marques
Director

Avaliado 11 de janeiro de 2023 via rede móvel

Uma fantastica surpresa! Maravilhoso!!!!
Staff TOP
Quartos fantásticos e super bem situados.
Hotel muito bem cuidado. Zona de spa a minha favorita. Muito limpa espacosa e bem cuidada.
As piscinas exteriores lindissimas.
Muito bem situado.

Sugestão de quartos: Muito bem situado.
Obrigado Voyage62288545860
Dalila Rodrigues, Owner em Pestana Promenade, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de janeiro de 2023

Caro(a)Sr(a) reviewer,

Em nome de toda a equipa do Pestana Promenade, gostaríamos de agradecer-lhe pelo seu feedback.

Recebemos com enorme prazer a notícia de que passou uma estadia agradável connosco e que ajudámos a criar boas recordações.

Esperamos voltar a acolhê-lo(a) em breve no nosso hotel!

Directora

Avaliado 8 de janeiro de 2023 via rede móvel

Hotel muito bonito e bem localizado.
Pessoal simpático.
A classificação baixa deve-se ao facto de uma vez mais a cadeia Pestana me dar um serviço tipo “cantina” - pequeno almoço até as 11h mas …. Depois das 10h só há para comer o que sobra sem reposição de pão, croissants e bolos. A foto que público foi tirada às 10:30. Tal passou-se nos 2 dias que tomei o P.A. mais tarde.
Nas 5 noites que lá fiquei em 2 delas as empregadas entraram-me pelo quarto para limpeza por volta das 9:30 conosco ainda no quarto, sendo que uma delas foi no dia 1/1 após a noite de passagem de ano. Quando sai do quarto por volta das 12h deixei indicação na porta para limpeza. Quando regressei por volta das 20h verifiquei que o quarto na foi arrumado assim como as toalhas não foram substituídas.
Falhas demais para um 4**** ao preço que foi.

Data da estadia: dezembro de 2022
Obrigado LuisC8536
Dalila Rodrigues, Owner em Pestana Promenade, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de janeiro de 2023

Caro Sr. LuisC8536,

Gostaríamos de lhe agradecer por ter partilhado a sua opinião sobre a sua experiência no Pestana Promenade. O feedback dos nossos Hóspedes é muito valioso para nós, pois ajuda-nos a melhorar o nosso desempenho no dia a dia e a aperfeiçoar a qualidade do nosso serviço.

Lamentamos sinceramente que as nossas opções de pequeno-almoço assim como de limpeza do quarto não tenham correspondido às suas expetativas. Partilhámos os seus comentários com a equipa responsável e estamos a implementar as medidas necessárias para melhorar a nossa oferta.

Uma vez mais, agradecemos a sua estadia no Pestana Promenade, e esperamos voltar a recebê-lo muito em breve, onde tudo faremos para tornar a sua estadia entre nós o mais agradável e memorável possível.

Directora

Avaliado 31 de dezembro de 2022

Para além de termos várias aranhas no teto do quarto, o chão por baixo da cama estar muito sujo de pó, algumas toalhas da wc estarem rasgadas e apresentarem manchas escuras, tivemos de sair do quarto por termos.pulgas na cama. Um dos membros do casal ficou com o corpo coberto de picadas que provocau alergia e inchaços. Se tudo já não bastasse não havia quarto disponível para mudar de quarto e por isso simplesmente.tivemos de sair Tivemos de comprar uma viagem no próprio dia e interromper assim as férias. A pessoa "picada" pela pulgas teve de tomar antiestaminico e apresenta mais de 50 inchaços/ borbulhas em todo o corpo.
Total incapacidade do Hotel em resolver a situação que é uma questão de saúde pública.
Simplesmente deixam o cliente entregue a si próprio.
Limitaram-se a pedir desculpa e a perguntar se voltaria ao Hotel...
Deviam.ser penalizados, sobretudo pela forma como não foram capazes de apoiar o cliente nem de encontrar uma solução. Tratam.os clientes como números.
Tanta propaganda e publicidade é apenas fachada, são hotéis de 4 e 5 estrelas com staff e diretores de 1 estrela..Medíocres.

Data da estadia: dezembro de 2022
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado GrandTour56700935763
Dalila Rodrigues, Owner em Pestana Promenade, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de janeiro de 2023

Caros senhores,

Gostaríamos de lhe agradecer por nos ter dado a sua opinião sobre a sua estadia recente. A sua opinião é fundamental para podermos melhorar os nossos serviços.

Lamentamos por não termos correspondido às suas expetativas relativamente ao seu alojamento.

Tomámos imediatamente medidas. Estamos a trabalhar em estreita colaboração com as equipas da limpeza e manutenção com vista a aumentar os controlos padrão efetuados a todos os alojamentos previamente à chegada dos Hóspedes, a fim de evitar este tipo de incómodos no futuro.

Esperamos que nos dê uma nova oportunidade para os recebermos e recuperar a sua confiança no futuro. Foi um verdadeiro prazer acolhê-la no Pestana Promenade.

Hotel Manager
Pestana Promenade Hotel