2 pessoas estão a ver este hotel
Agoda.com
257 €
Totalmente reembolsável antes de segunda, 3/06
Pequeno-almoço incluído
Sem taxas, apenas excelentes promoções
Alvina2013
Juiz de Fora, MG

Localização excelente. Perto de várias atrações, dentro de um shopping com boas opções para quem quiser fazer compras.

Avaliação de The Vine Hotel
4,0 de 5 bolhasAvaliou 1/01/2023via rede móvel
Hotel muito confortável. Atendimento cordial e eficiente. Pequeno almoço diferenciado, sucos naturais,frutas deliciosas, variedade enorme de pães,queijos e pratos quentes.
Área da piscina muito linda.
O hotel só não leva nota máxima porque o banheiro é lindo mas nada funcional. O chuveiro alaga a área toda e não há espaço para colocar a necessaire de viagem.
Data da estadia: dezembro de 2022
Problema com esta avaliação?
Sem necessidade de pré-pagamento
Veja mais hotéis em Funchal
1 765
1 765
Avaliado 24 de outubro de 2022

Excelente hotel, onde nos sentimos em casa. Muito acolhedor, quartos de nível superior e muito confortáveis. Staff muito atencioso e simpático. Piscina e jacuzzi inesquecíveis. Recomendo vivamente! Experiência a repetir.

Data da estadia: outubro de 2022
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Bruno C
Avaliado 10 de junho de 2022

Maravilhoso, bem localizado, café da manhã magnífico, próximo de compras, bares, restaurantes e transportes públicos, confortável e com staff atencioso, cordial e eficiente. . Para voltar sempre, anexo fotos.

Data da estadia: junho de 2022
Tipo de viagem: Viajei sozinho
12  Obrigado bruderwanderlust
Avaliado 10 de janeiro de 2022

Excelente condições de quarto, decoração fantástica e o serviço de quarto amável uma das colaboradoras mais de idade uma senhora muito dócil e amável. Recomendo vivamente e um local com ótima localização. ficamos na suite design apenas incrível.!!!!

Data da estadia: janeiro de 2022
Obrigado Jonasecrf
Avaliado 28 de janeiro de 2021

No dia 2 de janeiro de 2021, fui juntamente com alguns familiares próximos jantar no restaurante UVA do Hotel The Vine.
Deste dia guardo na minha memória o excelente serviço deste restaurante, a ótima qualidade dos pratos e a simpatia de todos os funcionários, nomeadamente da Sra. Carmo.
Para além de todos estes aspetos positivos ainda falta destacar a vista incrível e a beleza do restaurante, que nos envolve num ambiente muito acolhedor e ao mesmo tempo muito luxuoso.
Recomendo a 100% um jantar neste hotel.

Data da estadia: janeiro de 2021
1  Obrigado susanarodrigues10
Avaliado 10 de março de 2020

Espaço de luxo com uma decoração moderna e sóbria.
Staff afável, serviços compotentes.
Quarto amplo e impecável, extremamente silencioso.
Pequeno-almoço maravilhoso assim como restantes refeições.
A voltar, sem dúvidas.

Data da estadia: agosto de 2019